19 dezembro 2018

Wholesale7!

Hello Açucaradas,


E claro que nesse fim de ano ia trazer para vocês post com dicas de lojas incríveis para arrasarmos demais em 2019! E que saudades eu estava de visitar a Wholesale7 e ver suas roupas incríveis e cheias de estilo!
A loja está cheia de promoções maravilhosas para deixar a gente na moda sem gastar muito, como por exemplo a wholesale clothes que são uma seleção de peças maravilhosas cheias de personalidade para todos os gostos e estilos.
A promoção que mais me atraiu e me deixou loucamente apaixonada cheap maxi dresses, como uma louca apaixonada por vestidos, não estou sabendo lidar com essa promoção maravilhosa, já quero todos esses vestidos em minhas vidas.

A loja é linda, de fácil acesso e entrega em todo mundo, e me contem qual a peça que vocês mais amaram na loja?
 Para ajudar fiz uma wishlist com as peças que achei mais poderosas e encantadoras!
Querendo todos para ontem em minha vida!!!!





E nada melhor para finalizar conhecer um pouco mais sobre a loja e sua trajetória:

 Wholesale7 tem em seu Site focar principalmente no comércio internacional japonês e coreano copiar estilos de produção e venda, a maioria dos estilos são copiados de revistas de moda mais recentes. Após 5 anos de desenvolvimento, e experiência profissional de roupas por atacado, estamos sempre aderindo Honestamente, Qualidade e Bom Serviço, e se dedicar a oferecer o melhor serviço de venda on-line de roupas por atacado e queda para todo o mundo. Na China, temos a boa reputação, excelente serviço, produtos de alto custo-benefício, uma grande variedade de estilos diferentes, novos estilos de alta velocidade de atualização, oferta adequada, condição de estoque estável. Além dos estilos produzidos pela fábrica Wholesale7, oferecemos alguns estilos de venda quente no mercado da China também, sob o apoio de outros fabricantes de roupas de moda senhoras poderosas na China. Não se preocupe, estamos na mesma aliança de vendas, todos os produtos podem ser enviados em 24 horas. Nós nos concentramos em esforços para criar um elegante, profissional, elegante e uma grande variedade de sites de atacado de roupas. Ao mesmo tempo, queremos também agradecer a esses fabricantes e ao atacadista a bordo. Esperamos sinceramente que todos vocês possam se beneficiar do nosso serviço de roupas por atacado, espero que todos vocês possam nos dar suas valiosas sugestões a qualquer momento e por qualquer forma. E baseando-se em nossa grande capacidade de produção, seja bem-vindo para fazer seu pedido para produzir seus estilos de propriedade, dando-nos fotos de seus estilos ou amostras de roupas. 
O Wholesale7 está disposto a obter mais sucesso com todos vocês

Beijos Açucarados!

2 comentários: