12 novembro 2018

Look Of The Day: Um Show Sertanejo!

Hello Açucaradas,



Ai Açucaradas, minha vida anda uma loucura, por isso não tive tempo ainda de sentar e responder comentários e me dedicar como eu gosto aqui no blog, quando penso que vou ter um descanso, tenho que resolver mil coisas e não consigo fazer o que tenho que fazer. Esse mês de Novembro ta sendo mega agitado, não reclamo porque gosto, mas amo cuidar desse pedaço de mim com mais carinho.

E o look de hoje, foi para uma data especial! O Pátio Alcântara, um mini Shopping que vi sendo construído no Alcântara, completou 5 anos (como o tempo passa rápido) e para minha surpresa e alegria eles me enviaram um bolo e docinhos (sim me ganharam fácil com comida) para anunciar a festa que ia acontecer durante essa comemoração.

E no dia 01 de Novembro eles fizeram uma super festa com direito a show sertanejo com João Gabriel, e pensei: Porque não? E fui.
E hoje compartilho com vocês o meu look que escolhi para essa comemoração muito especial!





Queria algo mais arrumadinho, mais casual e um toque meio diferente. E com isso mexendo no armário achei algumas peças curingas para esse dia, para base escolhi esse vestidinho preto básico que recebi há algum tempo da Gamiss, assumo que tinha esquecido completamente dele e foi uma surpresa para mim, encontrar ele no armário, no fim achei perfeito para a ocasião, fresquinho, levinho e neutro, poderia brincar horrores com ele e fazer algo diferente.



Foi aí que me lembrei da minha camisa azul de xadrez, tenho ela há anos e a última vez que usei foi numa entrevista de emprego, pensei, pode ser cliché mais vai ficar lindo com o vestidinho preto.
E ambos foi a combinação perfeita, queria fugir e usar algo diferente, já que estou sempre de cardigã, mas não tava frio suficiente para um e além do mais vale a pena virar o disco de vez em quando. 



Completei com meu tênis de guerra vermelho que amo profundamente e minha mochilinha diária, desde que comprei ela, venho usando em todos os momentos do meu dia a dia, ela é bem prática e bem colorida como eu amo, combinada com o tênis, ficou casual e arrumadinho do jeito que queria.
E eis meu look para um show que foi muito bacana e divertido e claro mega confortável para esse dia, que também foi mega corrido mas bem gostoso.



Vestido - Gamiss, Blusa - Renner, Sapato & Mochila -Sem Marca.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. amei o vestido preto bem coringa e a camisa xadrez tem td a ver com a ocasiao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pelo seu look, por coincidência usei um bem parecido esse fim de semana, só que ao invés de ter usado a camisa xadrez usei uma jeans!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo, adoro looks assim ficam lindos e arrumadinhos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Oi Ju

    correria nem sempre é ruim né?!
    adorei o look, super confortável mas bem bonito!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, quero voltar a minha rotina tranquila rsrs Obrigada <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir