17 outubro 2018

Para Inspirar as Unhas da Semana: Rosa Pitanga!

Hello Açucaradas,




E vocês acharam que não ter unhas da semana, só entrou um dia depois, por motivos de ter muito conteúdo para entregar para vocês e estou tentando por em dia. 
E para essa semana, nada melhor que no Outubro Rosa, tirar um bom e velho pink da gaveta, e foi isso que eu fiz, escolhi um rosa bem poderoso em homenagem a esse mês de conscientização do câncer de mama! 



Botei para jogo o esmalte rosa mais bonito que eu tenho, que é nada mais, nada menos que o clássico Rosa Pitanga da Risqué, é aquele rosa lindo que a gente passa e todo mundo para a gente na rua para perguntar sobre ele, tinha tempos que não usava e amei demais por ele para jogo novamente.


A duração como sempre ótima da marca, durou sete dias em minhas unhas, semana passada fiz elas na quarta e durou bem, só saiu um pouco das pontas das unhas mas fiz muita coisa.
Já tirei ele assumo, quebrei uma unha e tava bem esquisito, então preferi ficar com elas ao natural um pouco. No fim, amei demais rever essa cor linda em minhas unhas, até porque um clássico desse, merece seu destaque.

Beijos Açucarados!


4 comentários: