30 outubro 2018

Moda Fitness!

Hello Açucaradas, 


E que saudades estava de fazer post fitness para vocês!
Apesar de não aparecer tanto aqui esse assunto no blog, malho de 3 á 4 vezes na semana, tento ter uma alimentação equilibrada e cuido de mim, pois a saúde vem em primeiro lugar rs.
E se tem uma coisa que eu amo é moda fitness, não resisto a uma boa roupa fitness, bonita e estilosa.
E nada melhor que fazer um post nessa época com dicas incríveis para arrasar dentro e fora da academia e claro apresentar uma loja cheia de estilo e com preços que a gente ama como a Loja Marombada, que por sinal já estou desejando várias calças e tops nela!


E nada melhor que fazer post com roupas fitness e não usar as Kardashians como exemplo, amo demais o estilo delas dentro e fora das academias. A minha preferida da vida é a Kloe, amo essa vibe dela de moda fitness black com um toque sutil de cor, acho lindo e são as minhas preferidas as calças leggings preta com top ou camisetas preta e esse toque de cor nos tênis ou num casaco, acho extremamente fashion.




Algo que acho muito bacana também é calça moletom feminina, que vai da academia a balada facilmente, sendo perfeita para os dias mais frios ou ajudar a queimar as gordurinhas que te incomodam, já que esquenta mais que a legging clássica. Eu usaria mais facilmente fora do que dentro da academia, pois com um salto e top, você faz o mix esporte chic perfeitamente.



























E esses são meus looks preferidos para malhar, uma boa calça preta com um top incrível sustentando os seios e uma camiseta básica, tudo com um toque de cor nos tênis ou numa peça extra, pois para malhar, não precisa ser chato e feio, pode ter muito estilo e poder também.

E não deixem de conhecer a Loja Marombada, com peças perfeitas para você por a mulher poderosa que tem dentro de você para fora, também na hora de cuidar da gente!

Beijos Açucarados!








11 comentários:

  1. Eu amo usar esse tipo de roupa, é confortável, é prática, é tudo de bom, rs. Adorei suas inspirações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem mesmo peças bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a louca por moda fitness e piro nas legging!!!
    Um modelo mais lindo que o outro!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Lindos modelos.
    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir