22 outubro 2018

Look Of The Day: Muitas Cores num Único dia!

Hello Açucaradas,



E hoje o look é especial, cheio de cores, fotos e momentos, no último feriado estive no Rio de Janeiro para passar com alguns amigos, matar a saudades e curtir vários momentos, pois são o que importa. 
Nesse feriado do dia 12/10 foi muito especial e bacana, com certeza vou lembrar dele para sempre,  nesse dia, tomamos café da manhã no Balada Mix e depois passamos a tarde no Barra Shopping, a noite fomos para outro lugar, mas isso é outro look e outro post, vou deixar para semana que vem rs, mas hoje ficamos com muitas cores, beleza, elefantes e bicicletas.





Para um dia cinzento de primavera, nada melhor que muitas cores para alegrar ele, escolhi esse vestido fofo que comprei há alguns anos numa lojinha perto de casa que assumo que já fechou (infelizmente, gostava demais dela). Ele já apareceu aqui no blog tem um tempinho, adoro ele por ser alegre, bem estampado num modelo amplo que dá para usar de mil maneiras, acho ele bem divertido e muito curinga, um dos meus preferidos e sempre que lembro uso ele. 

 


As fotos com os elefantes foi feita no Barra Shopping, onde está tendo a exposição Elefante Parede, que é linda, vale super a pena conferir, tem várias peças espalhadas pelo shopping, feitas por vários artistas renomeados pelo mundo e além de linda e divertida, tem o proposito de salvar os animais que estão entrando em extinção e ainda conta uma história de uma elefantinha super especial.
Quem é do Rio ou estar por aqui, corre para conferir!

 


Combinei com o cardigã preto e fez um estilo menina da Barra mesmo, brinco que foi meu fim de semana Blogueira da Barra e me vesti como rs, brincadeiras a parte, achei que o contraste do preto ficou bonito e deu um toque clássico ao vestido bem colorido, vibes blogueira de São Gonçalo mesmo. Deu uma quebrada bem bonita e diferente, normalmente quando uso esse vestido gosto de brincar com cores bem alegres e dessa vez resolvi quebrar com o preto meu novo vício.


 


Nos pés uma nova descoberta da vida, depois de tempos sem usar sapatilhas, voltei a usar com tudo elas, não sei nem o porque que tinha parado de usar e esse ano voltei usar todas que eu tenho e até comprar novas. Estou muito apaixonada por essa redescoberta, fica tão arrumadinho os looks com uma boa sapatilha nos pés. Essa é da Sua Cia, nunca tinha usado, recebi de uma loja (que infelizmente não exite mais) e foi a combinação perfeita desse look, apaixonada pela sua cor azul bb, até porque Candy Colors está vindo com tudo nessa temporada e essa em particular já tenho usado tanto que além da garota da calça vermelha, vocês vão me chamar da garota da sapatilha azul rs.

A bolsa da Michael Kors que é uma réplica, fechou o look colorido, gosto dela pelo tamanho, cabe bastante coisas e olha que nesse dia, acabei carregando muita coisa rs, fora que ela fez um contraponto bem bacana com o resto do look, combinando com a sapatilha azul e as cores do vestido.




Vestido e Cardigã - Sem Marca, Bolsa - Michael Kors (Réplica), Sapatilhas - Sua Cia.

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. Lindo seu look, adorei o cardigã, tem um parecido.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju

    Ai que elefantinhos lindooooos!
    Ameeeeeeeeei

    Adorei seu look!
    a bolsa é mt fofa

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse look ficou tão lindo em você, adorei as cores e a estampa! Fofo demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oh que linda, adorei o vestido

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Que linda <3 Ameeii
    Beijos. Sucesso.. www.comamorkah.com

    ResponderExcluir
  6. Olha tava friozinho aí! Aqui tava um calorão haha adorei o vestidinho com cardigan e sapatilha, meu look favorito sempre <3 E acho suuuper legal a Elephant Parade, queria que tivesse aqui também!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que estampa maravilhosa!
    Ficou super estilosa.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Super simpáticos os elefantinhos Ju rs...
    Você estava linda como sempre, amei o seu vestido, descontraído e jovial!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  9. obrigado minha linda :D

    uau, estavas um máximo! adoro!

    NEW TIPS POST | MAKE-UP TRENDS TO ROCK IN THE FALL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. I love the elephant statues and your colorful dress that matched them.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  11. O look ficou um graça. Adorei a sapatilha, uma fofura!
    Esses elefantinhos estão lindos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look. A bicicleta é um máximo :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderExcluir