02 julho 2018

Dia de Mudança!

Hello Açucaradas,


E essa semana os posts vão entrar numa ordem um pouco diferente por motivos de, aconteceu muita coisa esse final de semana e preciso compartilhar tudo aos poucos com vocês.
Fui convidada pela Agência Razow, Perfumaria Kennedy e a Kostume para mudar meu visual, assumo que quase tive uma sincope kkk, uma bela crise de ansiedade e fiquei super nervosa, mas porque tanto Ju, você vive mudando o cabelo, bem a mudança era inspirada no visual da Fernandinha Souza, inclusive a cor morena iluminada que para mim, depois de 28 anos de cabelo virgem era um passo muito grande na minha vida, aceitei mas claro cheia de medos.
E hoje compartilho com vocês tudo o que aconteceu nessa última sexta!


Claro que tinha comida maravilhosa, para a minha alegria, pois quando estou nervosa só mastigo e tudo o que tinha nesse mesa era dos Deuses, apaixonada nessa palha e docinhos, quero sempre!!!


Para a minha transformação foi usada a linha Nacré:

NACRE BLOND APPAREL - PÓ DESCOLORANTE

Pó descolorante desenvolvido com tecnologia avançada de sistema nano ativos. Age diretamente na melanina, promovendo uma aclaração rápida. Sua composição com cápsulas azuis, ajuda a matizar os tons alaranjados. Pode clarear de 5 até 7 tons em cabelos naturais. Ideal para o serviço profissional de clareamento capilar.

- FRAGRÂNCIA SUAVE
- DUST FREE - NÃO LEVANTA PÓ
- ENRIQUECIDO COM PROTEÍNA DA SEDA


 

Eu super nervosa para essa mudança, foi algo super novo e diferente para mim e o medo de dar errado na minha cabeça era muito grande, por esse motivo estava tremendo.



A Cris Oliveira técnica da marca, foi a melhor profissional e pessoa do mundo, conversamos demais para chegar a um acordo, e com muita paciência e carinho a transformação começou.



Bem nesse momento já foi, não tinha mais volta e agora estava super nervosa com o resultado final!

 

Tivemos também nessa tarde de beleza, esmaltação com os esmaltes da Dailus, por sinal fiquei enlouquecida com ambas as cores e já quero todos dessa coleção, que esmaltes lindos demais.



Para matização e finalização dos meus cabelos, também usamos a linha Nacrê:



NACRE BLOND APPAREL - GLAÇAGE

Especialmente desenvolvida com pigmentos violetas ácidos, responsáveis pela matização do tom amarelo dos cabelos loiros e naturalmente brancos. Em sua fórmula inovadora está presente o KFIVE COMPLEX que auxilia na proteção dos fios contra os radicais livres e equipamentos térmicos. Reconstrói, nutre e estimula as células capilares, proporcionando um cabelo saudável e com excelente brilho.


O corte como falei foi inspirado na Fernanda Souza, mas a cor resolvemos deixar louro mesmo, como a descoloração abriu super facilmente e ficou um tom tão lindo, resolvemos deixar ele e agora sou loura kkk, nunca imaginei isso na vida e depois de estranhar muito, já quero ficar assim por um tempo, combinou demais com meu tom de pele e estou me sentindo mais bela e renovada,
Estava precisando demais disso em minha vida!


Ficou muito lindo o corte e coloração, apaixonada e posso dizer que todo nervosismo e ansiedade fez valer a pena o resultado. Não se assuste com as sobrancelhas, fiz Henna e Designer com a Bella Fixação Henna e quero isso para sempre em minha vida, ficou tão lindo minhas sobrancelhas, que não estou sabendo lidar.


A maquiagem também ficou a cargo da Dailus e posso adiantar, que PRECISO da nova base deles em minha vida, que base maravilhosa, estou apaixonada demais, a cor 4 foi feita pensada em mim (a convencida kkk), pedi uma maquiagem leve e delicada para dar todo o destaque ao novo visual.


Hora dos agradecimentos e carinho!


E todas as 5 meninas que saíram mulheres poderosas felizes tanto com o novo visual quanto com os presentes super bafônicos que ganhamos!!!! Vai ter muita resenha babadeira para vocês, de produtos de cuidados com a pele da Dailus, da linha KOSTUME KOLOR - MAINTENANCE que ganhamos e muito mais. Já posso querer Bis?


E esse é meu novo  visual, a minha versão Loura, gostaram?
Assumo que estou completamente apaixonada e não estou sabendo lidar, me sinto até mais bronzeada e já quero ficar assim por um bom tempo!! Kostume, já vou querer manutenção daqui uns meses!!
Obrigada demais a Gllendex, Kostume, Equipe Razow, Dailus, Bella Fixação Henna e Perfumaria Kennedy pela tarde perfeita e incrível e por toda paciência e carinho que vocês tiveram comigo.
Obrigada por tudo, não tenho palavras para agradecer!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Oh que teu cabelo ficou mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu amei demais o resultado. Seu cabelo ficou maravilhoso!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Wowww que baita mudança! Ficou lindo, aproveita a nova fase pra tirar um monte de foto <3

    Boa semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais, o corte, a coloração, a make! Você arrasou na escolha!

    www.coisasdepriscila.com
    instagram l Participe!
    Beijo.

    ResponderExcluir