03 julho 2018

Decor Quadros!

Hello Açucaradas,



Terça é dia de lojas babadeiras que nos deixa sempre apaixonadas, e para essa semana sair um pouco da zona de conforto para entrar na zona de decoração (algo que também amo por demais).
Com vocês a Decor Quadros, uma loja especializada em decorações e quadrinhos para quarto de bebês e crianças (e porque não nós adultos, que não resiste a um quadrinho fofo).
E claro que fiz uma lista com os meus preferidos dessa loja que ganhou toda a minha atenção e carinho, no dia que eu tiver meu baby, com certeza a Decor Quadros vai estar na parede do quartinho.

As minhas escolhas foram focadas em Bailarinas que eu amo (e tenho quadrinhos na parede do meu cantinho desde pequena e veio para o apê junto comigo), Unicórnios que como vocês sabem, sou apaixonada igual uma criança e Bichinhos que acho a coisa mais fofa 😍!







 Sobre a loja

A Decor Quadros é uma loja especializada em quadros e quadrinhos para decoração de quarto de bebê, criança, menina e menino.


A minha paixão por balé e bailarinas é desde pequena, ainda sonho demais em poder fazer algum dia e quando vi esses quadrinhos, fiquei apaixonada e querendo não só se um dia tiver uma menina, como para mim mesma, pois são a coisa mais inspiradora que já vi.




Esses Unicórnios estão um verdadeiro sonho no mundo encantado, tanto adultos quanto crianças, não tem como não resisti a eles, deixando o cantinho mais charmoso e encantador!



Finalizando com bichinhos que acho super neutro e o maior amorzinho, amo animais com todas as minhas forças e ver esses quadros é transbordar de amor e ensinar desde baby esse amor único e maravilhoso que os bichinhos merecem!

A Decor Quadros, vende tanto os kits de quadros, quanto individualmente, dando para fazer as melhores decorações e misturas que você sonha tanto para o quarto do Bebê, crianças ou sua casa, sendo uma loja de fácil acesso, com as melhores formas de pagamento e entrega.
E claro, sempre tem promoções e descontos que nosso bolso ama!

Me contem, quais dessas decorações vocês mais amaram?

Beijos Açucarados!


2 comentários:

  1. Oi Juliana

    ai gente, cada quadrinho lindo!
    Adorei!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonantes demais, quero todos.

      Obrigada <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir