03 maio 2018

Açucarando: Paleta Cheek Play Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


E no Black Friday ano passado a Ruby Rose para a nossa alegria lançou algumas versões de paletas dupes de algumas importadas. 
Como nossa penteadeira e bolso agradece essa graça alcançada!
E claro que aproveitei e comprei algumas para mim, depois de ter mostrado em vídeo, claro que agora vou começar a resenhar elas individualmente. 
E para começar escolhi a minha queridinha Cheek Play, acho a mais bela de todas, ela é inspirada em uma da Benefit, só que a da marca super fofa americana ela tem 5 cores e a nossa nacional vem com 6 o que é muito arraso!!!
No momento não tem ela mais assim no site da marca, mas tem a versão pocket numa embalagem cute também, com as mesmas cores aqui.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Paleta Highlight Contour Blush Cheek Play by Ruby Rose (cod. HB7502)

A Paleta Highlight Contour Blush Cheek Play by Ruby Rose (cod. HB7502) tem um leve toque aveludado é fácil de aplicar, conta com blush, contorno e iluminador.


Benefícios da Paleta Highlight Contour Blush Cheek Play by Ruby Rose (cod. HB7502)

1 Contorno em Pó é ideal para você fazer o contorno de sua make up cor Bege Escuro

2 Blush, Cor Pêssego

3 Blush, Cor Malva

4 Contorno em Pó, ao fazer o contorno você precisa saber qual efeito você quer obter se deseja destacar ou esconder Cor Bege Mèdio.

5 Blush, toda mulher busca um sorriso agradável e aparência de saudável e delicada.Cor Pérola.

6 Iluminador, Finalize sua Make Up com o Iluminador e ressalte as áreas do rosto. O iluminador também pode ser usado para peles claras no lugar do blush, deixando a pele mais delicada. Cor Rosé

MEDIDAS: Comprimento 16cm X Altura 12cm X Largura 1CM



Essa embalagem é muito amor, é aquele luxinho que a gente sempre sonha em ter mas achava impossível porque não tinha por aqui. Até que a Ruby Rose nos deu essa graça alcançada.
paguei nela $29,99 no momento como adiantei ela agora é vendida em outro formato, mesmas cores só que numa embalagem pocket por $22,48, porém existe algumas lojas tanto físicas como on line que vendem esse modelo acima ainda nessa média de preço de $30,00 reais. 
O que eu Juliana acho super justo, pois vale cada centavo.




A seleção de cores dela é linda, sou apaixonada pelo seus 3 blushes assumo que só não uso o Boho pois estou apaixonada pelo designe dele e tenho medo de estragar kkk, o meu preferido é o Double Pie e amo misturar as duas cores de contorno para encontrar o meu perfeito e o iluminador rosa é a coisa mais linda, brilha horrores, sério é um holofote na cara.


Composição:


Blush: Talc, Mica, Magnesium Stearate, Silica, Paraffinum Liquidum, Titanium Dioxide, Ethylhexyl Palmitate, Polyisobutene, Cyclomethicone, Caprylic/Capric Triglyceride, Diglyceryl Adipate/Caprate/Caprylate/Hydroxy Stearate/Isostearate/Stearate, Macadamia Ternifolia Seed Oil, BHT, Parfum, Benzyl Benzoate, Linalool, Phenoxyethanol, Phenoxyethanol. Pode Conter: Mica, Tin Oxide, CI 77891, CI 77491, CI 77499, CI 15850, CI 77492, CI 19140.

 Pó para Contorno: Talc, Mica, Magnesium Stearate, Sílica, Paraffinum Liquidum, Titanium Dioxide, Polyisobutene, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexyl Palmitate, Diglyceryl Adipate/Caprate/Caprylate/Hydroxy Stearate/Isostearate/Stearate, Cyclomethicone, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Geraniol, Isoeugenol, Limonene, Linalool. Pode Conter: CI 77491, CI 77499, CI 15850, CI 77492.

 Pó Iluminador: Bismuth Oxychloride, Magnesium Stearate, Petrolatum, Isononyl Isononanoate, Caprylic/Capric Triglyceride, Squalane, Paraffinum Liquidum, Diglyceryl Adipate/Caprate/Caprylate/Hydroxy Stearate/Isostearate/Stearate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Parfum, Benzyl Benzoate, Linalool. Pode Conter: Mica, CI 77891, CI 77491, CI 77499, CI 77492.


A paleta é super hiper pigmentada como podem ver, a dica é pegar leve nos pinceis para não levar chinelada, tem que ter mão leve e construindo camadas leves. 


Virou queridinha assumo, tem horas que até esqueço que tenho outras maquiagens, venho usando demais ela, fora que quando vou viajar ou para casa de amigos levo ela pois já tem tudo o que preciso e isso faz aquela economia de maquiagem e peso na bolsa. Super prática, cores lindas e maravilhosa de usar por esfumar super bem além de ser perfeita para várias tonalidades de pele, tudo num preço maravilhoso, isso é muito amor e que venha mais maquiagens assim.
A duração é ótima, passo cedo e no fim do dia ainda tenho iluminador, contorno e um pouco de blush na cara, não deve nada para as importadas e maquiagens super caras.

Para encerrar o vídeo onde mostro ela e mais algumas outras paletas da marca para vocês!


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

22 comentários:

  1. Genteee o que é isso amei o design do seu blog estou procurando indicação de pessoas que trabalhem com desenvolvimento para mudar o meu, ameii o post, essas paletas são maravilhosas demais.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar dessa paleta, mas que tem cores lindas tem
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nunca Mais?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Super amei as dicas.

    Gratidão.

    https://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As usual very interesting post! Thanks a lot for sharing)

    ResponderExcluir
  5. Essa paletinha está linda, tanto de visual da embalagem quanto nas cores (parece até produto importado). Achei um luxo!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Já estou doida nessas paletas vou ver se acho por aqui nesse final de semana.
    Amei a sua resenha e a Ruby Rose está arrasando nas novidades.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. OOOI

    eu tenho adorado como os produtos da ruby rose tem se transformado visualmente em algo super divertido
    to curtindo

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa paleta é maravilhosa, a Ruby Rose arrasa nas makes apaixonei na pigmentação!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Love that palette.
    Great swatches you have and you look amazing

    Much Love, Jane | The Bandwagon Chic
    New Vlog Entry!

    ResponderExcluir
  10. Essa paleta é linda demais mesmo! Eu sou doida nela!
    Eu também teria dó de usar o Boho kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Ótima paleta em.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir