24 maio 2018

Açucarando: NEO ESSENS NOITE FLUÍDO HIDRATANTE SUAVIZANTE CONTROLE DA OLEOSIDADE MÁX. AÇÃO ANTIACNE!

Hello Açucaradas, 


E assim que o tempo amenizou aqui no Rio já voltei com tudo para a minha rotina de cuidados com a pele, me preocupo demais em deixar ela hidratada no outono/inverno, onde fico mais doente, minha pele resseca e ainda de quebra aparece alguns cravos e espinhas indesejáveis.
Com isso, sempre estou em busca dos melhores hidratantes e cuidados. E numa dessas buscas, vi numa promoção da Eudora, o Fluído Hidratante Antiacne na promoção e claro não resisti a ele e hoje conto para vocês minha experiência diária com ele.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Fluído hidratante com ação suavizante da linha Neo Essens, foi elaborado com um complexo exclusivo chamado Complexo TriAction A, cuja função é tratar e prevenir as imperfeições da pele, interrompendo o ciclo de formação da acne. Aliado a tecnologia Nano 3D, que deixa a pele protegida em até 3 camadas, este produto é ideal para pele com cravos e espinhas. A primeira camada, com textura ultraleve, oferece hidratação equilibrada a pele com efeito mate por até 8 horas, assim sua pele fica livre daquele aspecto oleoso. Na segunda camada, seus componentes agem com ação calmante e clareadora, suaviza a vermelhidão e o inchaço das espinhas além de uniformizar o tom da pele, noite após noite. Já na terceira camada, o produto age diretamente no sebo da pele amenizando os poros dilatados, controlando a oleosidade e interrompendo a proliferação da bactéria causadora da acne. É uma combinação perfeita entre textura e tecnologia para uma pele radiante. 

Uso noturno.

Evite exposição do produto ao sol e ao calor excessivo. Evite contato com os olhos, caso isto ocorra, lave abundantemente com água. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado. Este produto não é protetor solar. Mantenha fora do alcance de crianças. Oil free, não comedogênico e dermatologicamente testado.


Ele vem nessa bisnaga prática que achei super fofinha, ao mesmo tempo que tem cara de cosmético bom tem uma aparência leve. Não tem cara de produto de adolescente o que achei o máximo e ao mesmo tempo não é potinho, o que facilita a plicação. Gosto de produtos que não preciso ficar pondo a mão. Eu paguei nele $25,00 reais na promoção, acho que o preço dele é $32,99, na promoção achei um bom preço pelo tratamento que é.


Comecei a usar ele numa época onde minha pele estava começando a brotar uns cravinhos e não é que ele ajudou demais nesse processo? Sim, teve um dia que eu tava com uns cravos inchados para virar espinha passei ele e quando acordei meu rosto estava lisinho sem nenhuma espinha.
Ele é bem fluído passo todo dia antes de dormir, ele não seca 100% você sente algo na pele, mas como estou indo dormir não me importo.
 Passo o tônico ou água micelar antes para limpar o rosto e depois ele e percebi que meus cravos diminuíram demais e a oleosidade do meu rosto também, até durante o dia.
Para mim está funcionando, talvez por eu não ter tantos cravos ou espinhas, também não ressecou minha pele hora nenhum, talvez por ele ser assim meio grudentinho. 
Gostando demais desse tratamento, não sei se funciona para todo mundo mas no meu caso, já virou queridinho. Amando demais, com certeza quando acabar vou para o meu segundo frasco.

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Sempre a conhecer novos produtos, mas foi conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Thanks for the interesting post dear) Have a nice weekend)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de conhecer produtos novos, amei a proposta desse. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Tem produtos que agente usa e e já se apaixona de cara esse parece excelente mesmo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Que produto maravilhoso! Não conhecia!
    Ótima resenha e sugestão.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. It's nice that it is anti acne,
    What a great review

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderExcluir
  7. Nice product!!

    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW VIDEO: LOOKBOOK PRIMAVERA / 3 OUTFITS

    ResponderExcluir
  8. Estou em busca de um creme para o rosto e acho que já sei qual comprarei kkkkkkk. Fiquei muito curiosa com essa "potência" dele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, estou gostando demais de usar ele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Esse produtinho eu ainda não conhecia, gostei! Eu amo produtos para a pele, sempre estou testando uma mascará nova, algum do tipo pro rosto.

    Beijos,

    https://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir