18 maio 2018

Açucarando: Avon True Base Ultramatte!

Hello Açucaradas,


E hoje é dia de resenha babadeira de base que ta dando o que falar, que é a nova base Flawless da Avon, a Avon True Ulltra Matte. 
Depois de ver várias resenhas na internet, me joguei com tudo nela e hoje conto pára vocês toda a minha experiência e impressões dessa base.
Venha descobrir se a Avon, acertou ou não dessa vez!!!!



A marca apresenta a base da seguinte maneira:


A nova Base Líquida Ultramatte garante uma pele perfeita, com alta cobertura para cobrir marcas e imperfeições e acabamento matte que dura o dia todo. Formulado com tecnologia cor fiel que permite que a cor da maquiagem se adapte ao tom da pele, proporcionando um resultado muito mais natural que dura o dia todo. Desenvolvida para reduzir a aparência dos poros e a produção de oleosidade ao longo do dia.


A embalagem da base é em tubo, que eu prefiro, pois dá para usar de boa até a última gota de produto, ela é pretinha, básica e fofa, o que achei chique e bonita. Parece base cara, mas com um preço super acessível, por exemplo ela custa $42,99 porém é Avon e é cheia de promoções, no site agora está $30,99 e na revista quase todo mês tem promoção nessa média de preço.
Sendo uma base com um preço ótimo e um bom custo benefício.


Composição:

AQUA, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE, SILICA, BUTYLENE GLYCOL, PEG-10 DIMETHICONE, LAURYL METHACRYLATE/GLYCOL DIMETHACRYLATE CROSSPOLYMER, GLYCERIN, NYLON-12, PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE, SODIUM CHLORIDE, TALC, PHENOXYETHANOL, PROPYLENE GLYCOL, CAPRYLYL GLYCOL, DISODIUM EDTA, ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE, TRIETHOXYSILYLETHYL POLYDIMETHYLSILOXYETHYL DIMETHICONE. Pode conter: CI 77891, CI 77492, CI 77491, CI 77499, CI 77510.


A base tem esse bico que ajuda a não ter desperdício, a base também tem um quadradinho transparente na frente que dá para ver a cor e se estar acabando e ela tem uma seleção de 18 cores, o que achei ótima indo das mais branquinhas até as negras.


E eis três momentos usando ela, me surpreendi demais com a qualidade dessa base. Já tinha usado base da Avon antes e a experiência não tinha sido das melhores, até que eles lançaram essa, assumo que fiquei com um pé atrás, mas depois de assistir várias resenhas acabei me rendendo e não em arrependo em nada disso. 
Ela realmente é uma base ultra matte, super sequinha e segura bem a oleosidade, ela é seca até demais, em um dia frio ou ameno tem até ficar de olho, porque em mim até marcou um pouco.
Ela só não é de alta cobertura como promete, ela é de baixa a média o que para mim não incomoda pois amo base assim, mas se você prefere uma mega cobertura ela não tem.
Em relação a primer, ela não combina com todos os tipos, usei com iluminador e primer óleo e não deu certo em ambos, mas com primer siliconado ela ficou perfeita e com protetor solar também.
Em geral estou adorando demais ela, uma base perfeita para o dia a dia, com um preço justo e não deixa nada a desejar. 
A Avon acertou em cheio dessa vez.

Para conhecer melhor sobre aa base, segue o vídeo resenha contando tudo sobre ela, mostrando aplicação e mais alguns detalhes sobre ela.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

22 comentários:

  1. Eu tinha visto essa base e fiquei curiosa se realmente era boa.
    Quero testar!
    Beijos
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Também fico com pé atrás pq minha pele é muito oleosa, não é toda base que segura. Mas gostei muito da sua resenha, esta base parece bem boa e adorei o efeito em você. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, com certeza vai gostar dela é bem sequinha me surpreendi demais com ela.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Confesso que esse produto não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ahhh sabe que não consigo desapegar da base que eu uso rs sempre que vejo uma resenha de um novo produto fico tão curiosa rsrs ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu até que por curiosidade acabo arriscando

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Faz muito tempo que não uso base da Avon. Tive uma experiência horrível com uma e nunca mais quis testar. Fico feliz em saber que essa tem um bom resultado. Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram do Blog | Instagram Pessoal | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, tinha anos que nem chegava perto mas essa depois de tantos elogios resolvi testar e gostei real.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Estou querendo muito já testar a base, estou vendo muita gente falando muito bem. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei ela por causa disso e vou ser sincera, não me arrependo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. As usual very interesting) Thanks a lot for sharing)

    ResponderExcluir
  8. I like a base like this that sets the face ready for foundation!
    Looks perfect!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  9. Tô bem a fim de estar essa base! Mas bem que poderia ter uma cobertura maior.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Eu vi várias resenhas sobre esse produto, algumas falando que o tom não ficou uniforme, outras falando que foi uma dificuldade danada para conseguir comprar a cor certa, já que pelos nomes não foi possível identificar a opção correta...enfim, tô bem curiosa mas com um pouquinho de medo. Ah, outra coisa, minha pele é mais para seca, você acha que vai ressecar?
    Adorei teu conteúdo, ganhou uma nova leitora!
    Se você curtir um conteúdo relacionado a feminices, comportamento e principalmente protagonismo feminino, dá uma passada no meu blog, é o Peripécias Casuais: https://www.peripeciascasuais.com/
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, para usar ela você teria que misturar com um hidratante, eu também tive dificuldade com a cor, para ficar perfeita teria que ser um tom acima.

      Beijos Açucarados!

      Excluir