Hello Açucaradas,
Nem acredito que consegui ler o penúltimo livro da sério Os Bridgertons, sei que demorei mais do que imaginei, mas estou feliz que consegui fechar os oito livros dos oito filhos da Violet.
Fiquei completamente envolvida e apaixonada por essa família e assumo que já estou lendo o último livro e em breve ele aparece aqui para vocês.
E hoje conto um pouco na verdade resenho esse oitavo livro para vocês com o coração apertado mas feliz que um ciclo se encerra para outras histórias entrarem em minha vida.
Sinopse do Livro:
“Este romance é radiante e festivo como uma taça de champanhe. Brindemos a ele, porque vale a pena.” – Publishers Weekly
“Inteligente e divertido.” – Time Magazine
Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.
O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.
Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?
A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.
****
–O que o senhor vai fazer agora? – perguntou ela.
– Com relação à Srta. Watson?
Lucy fez que sim.
– O que a senhorita sugere que eu faça?
– O senhor pode esperar. Acho que... com o tempo... talvez ela perceba...
– Perceba o quê?
– Bem, que o senhor... é muito melhor do que os outros. Não sei por que ela não consegue ver. É bastante óbvio para mim.
Essa afirmação vinda de qualquer outra pessoa teria sido estranha. Fora fervorosa demais. Talvez até mesmo uma dica tímida de que a moça estava disponível.
Mas a pessoa em questão era Lady Lucinda. Ela não usava artifícios – era o tipo de garota em que um homem podia confiar. Um pouco como suas irmãs, imaginou, com uma inteligência vivaz e um senso de humor afiado.
– Vai acontecer – garantiu Lucy. – Ela vai perceber.
Gregory observou os lábios de Lucy enquanto ela falava. Não sabia por quê, mas o formato deles de repente lhe pareceu intrigante... a maneira como se moviam, desenhando as consoantes e as vogais. Eram lábios comuns. Nada neles havia atraído a sua atenção antes. Mas ali, na biblioteca escura, sem nada no ar além do suave sussurro de suas vozes...
Ele se perguntou como seria beijá-la
Esse ciclo se fecha com a história do Gregory, o penúltimo filho da Violet, ele é romântico acredita no amor e super fofo, tem uma mistura dos outros irmãos mas com seu toque pessoal, a história se inicia na casa de campo da família, amei rever a Kate e o Anthony do segundo livro (as vezes os outros filhos não aparecem nos outros livros).
O que acho mais bacana nesse livro é que ele é cheio de surpresas então quando a gente pensa uma coisa, acontece outra completamente diferente, deixando a gente de boca aberta e ansiosos para saber o que vem depois. Assumo que de todos os livros, esse foi o que mais demorei para terminar de ler, no meio dele achei a história um pouco arrastada até começar a fervilhar de emoções.
A mocinha da história a Lucy é encantadora e mais uma mulher forte, mas dessa vez não me apeguei tanto a ela, sei lá acho que faltava um pouco mais de iniciativa nela.
Vou parar por aqui para não dá spoilers, mas posso adiantar que tem momentos de mistérios, suspense, humor e muito romance. Um livro completo e incrível como todos os Bridgertons!
Beijos Açucarados!
O livro parece interessante, mas não me empolguei não. :(
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
Leitura é algo muito pessoal.
ExcluirBeijos Açucarados!
Amei sua resenha, já li algumas desses livros e os comentários são bem positivos. Já anotei a dica!
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Amo demais essa série
ExcluirBeijos Açucarados!
Fiquei apaixonada pelas fotos, nunca li nada da autora, parece ser muito bom.
ResponderExcluirFaz tanto tempo que não compro livros.
Visite: http://www.carpediemmica.com
É sim, amo demais a escrita da Julia. Obrigada <3
ExcluirBeijos Açucarados!
Very interesting! Thanks a lot for sharing!
ResponderExcluirThank you
ExcluirBeijos Açucarados!
Achei a história bem interessante, amo romances.
ResponderExcluirbeijinhos
Blog Entre Garotas
Também amo demais
ExcluirBeijos Açucarados!
Que top esse livro adorei a sua resenha.
ResponderExcluirFiquei com vontade de ler.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook
Vai amar, ele é maravilhoso
ExcluirBeijos Açucarados!
it seems very interesting!thanks for sharing.
ResponderExcluirMy Blog | Instagram | Bloglovin
Thank you
ExcluirBeijos Açucarados!
I would love to read this book :) Lots of love! Wonderful post dear
ResponderExcluirBeauty and Fashion Freaks
Thank you
ExcluirBeijos Açucarados!
Adorei a resenha!
ResponderExcluirhttps://nightswithbooks.blogspot.com.br/?m=0
Que bom que gostou
ExcluirBeijos Açucarados!
Obrigada
ResponderExcluirBeijos Açucarados!