04 abril 2018

Açucarando: Leitoras Lindas Mariana Saad By Payot!

Hello Açucaradas,


Primeiramente gostaria de pedir desculpas a vocês por esses dias, pois ando mega enrolada com crises de ansiedade e estresse, sei que não falo muito de vida pessoal aqui no blog, pois gosto de compartilhar somente coisas boas, mas as vezes tem coisas que não consigo controlar.
 Por esses motivos não teve vídeo semana passada e acredito que essa semana também não tenha, mas assim que eu resolver tudo que eu tenho que resolver explico melhor para vocês o que aconteceu.

Enquanto isso voltando a programação normal do blog rsrs, ano passado a Mariana Saad lançou sua linha de batons com a Payot, assumo que de cara não tinha me interessado muito, porém vendo algumas meninas que eu conheço elogiando demais a qualidade deles, não resisti e assumo que comprei um para chamar de meu, testar sabe? Investigação blogueiristica aqui para o Pimenta e hoje assumo que já quero todas as cores e conto para vocês os motivos!




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A já longa relação de Mariana Saad com a Payot e a busca por um produto que atendesse às suas necessidades para o dia a dia deram origem à parceria entre a marca de cosméticos e a beauty blogger. Ainda pequena, Mari começou a aprender a se maquiar com as maquiagens da mãe. "A primeira máscara de cílios que eu passei era da Payot, com ela ao meu lado me ensinando usar”, conta ela com carinho.

Inspirada na paixão da blogger pelo universo da maquiagem, a Coleção Payot Mariana Saad apresenta seis cores de batom líquido mate para combinar com todas as ocasiões e lugares. Os produtos foram desenvolvidos com base em suas preferências, buscando o conforto da textura ideal e a revelação correta da cor.

"A maquiagem mate faz parte do meu estilo e o batom líquido com este acabamento é muito pedido pelas minhas leitoras para os tutoriais”, complementa, sobre o desenvolvimento dos produtos. De longa duração e toque aveludado, os batons são de alta cobertura e fácil aplicação, proporcionando cor intensa e acabamento uniforme.

Defensora da ideia de que a maquiagem pode transformar uma mulher em várias outras, Mari criou cores que transmitem diferentes moods e personalidades. Cada uma delas ganhou um nome especial, fazendo uma ligação com os bordões mais usados em suas redes sociais e seus estilos de maquiagem preferidos.


Sobre o Leitoras Lindas:

"Esta cor é, sem dúvida, o meu grito de guerra. É tudo o que uma mulher linda pode desejar. É um tom de malva marcante que continua na família dos nudes. Eu uso LEITORAS LINDAS para reunir um time de leitoras e é assim que eu realmente acredito que as coisas podem ser melhores, trabalhamos como um time, juntas, nos ajudando e, principalmente, reforçando o empoderamento feminino que estas palavras carregam”



A embalagem dele é aquela clássica dos batons líquidos, porém ela tem essas coroas fofas na tampa que é candy color e esses detalhes dourados que deixaram a embalagem super fofa e com uma pegada chique com um toque clássico que gostei demais visualmente.
 O aplicador também é aquele tradicional de sempre sem surpresas na hora de usa-lo.


Escolhi o Leitoras Lindas porque ele tem aquele clássico tom de rosa queimado de fundo escuro que amo de paixão, algo mortadela defumada que eu amo muito. Gosto dessa pegada fechada para o ano todo e acho que combina demais com minha tonalidade de pele. 


Ele tem uma ótima cobertura, cobre com uma camada, é super fácil de aplicar e seca rápido.
 Ele não é aquele batom que seca e fica 100% seco, diria uns 85% nada que me incomode, no início a gente estranha mas depois acostuma, ele fica um grudentinho suportável e de boa. 


Na prática, açucaradas juro, apesar da fórmula não secar como disse acima o batom não saí por nada, sério, usei ele comi um hambúrguer e ele não saiu, comi sorvete e ele intacto na boca, pode transferir mas não afeta a cor nos lábios e para tirar só esfregando bem com demaquilante bifásico porque ele é aquele batom sonho que não saí e sim ele é aquele batom triste que não saí rsrs, amei demais isso nele, até porque eu mesma não tenho costume de usar batons nesse estilo porque infelizmente batons matte líquido não duram tanto em mim, porém esse foi uma vitória e virou um dos meus queridinhos, tanto que já quero o Vermelho e mais um nude para chamar de meu, pois vale cada centavo, por sinal ele está custando em média $20,00 reais nas lojas o que é um preço bem digno e super na média.

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Nossa que essa cor é mesmo linda, não conhecia a marca
    Beijinhos
    Novo post (Review Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada nela, é de uma marca nacional bem bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Esse tom é lindo e a embalagem é super fofa! Esses tempos quase comprei, mas vi alguma resenha falando isso, que ele não secava por completo, e resolvi comprar mais um da Bruna Tavares x) Mas tenho uma quedinha por eles!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei de curiosa e assumo que gostei muito da fórmula dele, pode comprar que não vai se arrepender.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Amazing color!
    kiss
    Chiara - http://shesinfashionblog.com

    ResponderExcluir
  4. Wonderful color, u are so beautfiul. Fantastic post, so nice and interesting! Love it!
    Enjoy in this day, darling! ♥

    Malefica

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço muito o trabalho dela, mas achei que se inspirou bastante nas cores da Kylie Jenner, o que é bom para gente. Adorei esse tom meio Marsala, acho que cai bem para muitos tons de pele! E melhoras, a gente tem que aprender a colocar menos emoção em coisas ruins, até que um dia elas perdem a força.

    href="http://www.ziperchique.com.br">Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já melhorei Graças a Deus foi tempos complicados mas já melhorou

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Cor baphônica! Amei!
    Beijos!

    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as cores da coleção dela, ficaram todas bem bonitas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. faz tempo que nao uso os produtos da payot apesar de sempre ter gostado da marca, adorei saber da super longa duração dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dura muito fico chocada com a qualidade dele em relação a isso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. A coleção dos batons dela está bem linda mesmo , mas essa cor , é uma graça . Acho lindo esse tom de batom !

    fazfavordonalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também é um dos meus favoritos da vida.

      Beijos Açucarados!

      Excluir