28 março 2018

Zaful!

Hello Açucaradas,


E apesar de ser outono/inverno no Brasil, aqui no Rio parece ser alto verão de tão quente que está, açucaradas Rio 40 graus nunca foi tão real quanto os últimos tempos, que calor Brasil e pensando nisso e sabendo que a maioria dos estados também estão sofrendo com esse verão fora de época e passeando pelo site da Zaful, loja queridinha aqui do blog, fiz uma seleção com os biquínis e maios que ando desejando demais para esses dias quentes e abafados cariocas (Por favor frio, vem logo).



Meus desejos para esses dias quentes:




























Quando vi esses dois modelos de biquínis diferente do que estou acostumada ver no mercado nacional, fiquei louca demais, esse estampado com certeza usaria o top dele no meu dia a dia com uma saia midi poderosa e tênis ou sandálias e esse preto, fato seria o meu biquíni de diva do cinema, esses modelos cheeky swim bottoms são mega lindos e cheios de estilo e nós merecemos ter em nossas vidas!
































E claro que achei dois modelos de biquínis girlie para chamar de meu, amo essas coisas fofas, delicadas e estampadas de um modo romântico, e quando vi nessa sessão aqui do site, claro que meu coração explodiu de amor, tanto esse primeiro floral azul e esse segundo maior, ganharam a minha atenção e com certeza usaria facilmente no meu dia a dia na praia ou piscina. 
































E para fechar com chave de ouro nada mais nada menos que esses modelos de thong one piece bathing suit, sim maios poderosos que fato usaria como body no meu dia a dia com calça jeans, saias, shortinhos e afins, assumo que a última coisa que faria era usar eles na praia, que modelos lindos e poderosos demais, esse primeiro é um clássico com um que moderno lindo e o segundo é pura sensualidade.

E vocês me contem? O que mais amaram na Zaful, eu já estou apaixonada pela metade do site e querendo muito mais coisas, babo demais nos vestidos e bolsas que são maravilhosos e vestem mega bem. Já preparando o armário para o outono/inverno passa na Zaful que não vai se arrepender.
Aproveitem e conheçam o blog da loja, cheio de dicas, promoções, tendencias e tudo que mais gostamos do mundo Fashion!

Beijos Açucarados!


10 comentários:

  1. São lindos!!
    Postagem nova: http://meuestiloe.blogspot.com.br/2018/03/olho-na-tendencia-boinas.html
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu amo este site, as peças são lindas demais. Amei os biquinis que separou
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Que fofos! Gostei bastante do primeiro e do azul com branco mais diferente. Lá elas se cobrem mais né?


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo demais ele, sim muito mais rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Aqui em Porto Alegre tá esfriando, mas sempre gosto de ver as novidades de biquinis porque acho super difícil achar uns bonitinhos! Adorei a tua seleção :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza. Queria esse frio aqui no Rio

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Que biquínis lindos <3. Adorei esse primeiro estampado. Esse último maiô preto também é bem bonito, bem chique.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir