06 março 2018

Para Inspirar as Unhas da Semana: Fofoca + Beijinho Doce!

Hello Açucaradas,


E depois de tanto esmaltes da Ludurana, vamos para alguns da Nati Cosmética, ano passado recebi alguns num evento na Rio Bel e vou começar a usar todos, depois de tantos nudes, eis uma fase coloridas nas minhas mãos e para começar, nada melhor que um pouco de rosa e romantismo nas unhas pois estava muito fofa na hora que escolhi ele.



O Fofoca esse rosa cremoso e super candy color da coleção da Cola na Villar para a Nati Cosmética, eu Juliana talvez não compraria essa cor para mim, não sou muito de esmaltes rosas, prefiro cores como nude ou um Rosa mais cheguei fechado, mas acabei gostando demais desse rosinha super fofo.


Assumo que sou meio pé atrás com os esmaltes da Nati, não tive boas recordações das vezes que usei eles, dura muito pouco em minhas unhas, por isso optei por passar esse cintilante com o nome de Beijinho Doce da Love Esmalte, que além de ajudar a melhorar a duração ficou a combinação mais fofa do mundo, mega boneca e no fim gostei do resultado.



Já que falei em duração ambos ainda estão em minhas unhas, duas deu uma pequena lascada na lateral, mas passei um extra brilho para ver se dura mais um dia de boa. Não para reparar neste detalhe o que para mim é uma vitória e amei demais, depois de duas semanas de decepção com esmaltes finalmente um que está durando com semi dignidade em minhas unhas.

Beijos Açucarados!

8 comentários: