07 março 2018

Açucarando: GLOW GORGEOUS LUISANCE!

Hello Açucaradas,


No final do ano passado fui para Niterói e resolvi fazer umas comprinhas de lançamentos de maquiagem, na verdade tinha chegado cedo para um compromisso e fui procurar e ver o que tinha de novo nas lojas, estava em busca de uma paleta de iluminadores de outra marca mas estava esgotada, aí a vendedora me apresentou esses lançamentos da Luisance, passei mal com a beleza e claro voltei com dois para casa e hoje mostro todos os detalhes deles para vocês.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Iluminador em pó com textura ultra fina, com partículas de brilho intensas e ótima pigmentação e aderência. Se é pele iluminada que você quer, agora você vai ter! São 4 tonalidades de iluminadores disponíveis para você escolher o tom ideal para sua pele. Além de iluminador, o Pó Glow Gorgeous Iluminador Baked – Luisance pode ser utilizado também como sombra. Com ele você pode exibir desde o brilho mais delicado até o mais intenso.

Bronzeador é um item que não pode faltar em seu estojo de maquiagem, seja no inverno pra dar aquela corzinha ou no verão para um glow de sucesso, digno de passarela. Textura em pó, pigmentação intensa, ótima aderência e brilho glamoroso. São 4 tons para você escolher o que o tom certo para sua pele, arrase com o bronzer mais desejado do momento.


Dica de uso:

Para um brilho mais intenso, experimente borrifar água (da torneira mesmo) ou água termal para umedecer o pincel antes de retirar o produto para um iluminado ainda mais intenso.




São eles o Iluminador e o Bronzer da Linhas Glow Gorgeous da Luisance, a embalagem é simples, resistente e com a tampa transparente da para ver o luxo de produto dentro, com desenhos incríveis com cara de produto importado, além de ter um tamanho grande, sim tem o tamanho da palma da minha mão, um luxo só. 
E para a nossa alegria ele tem aquele preço que a gente ama, paguei $16,00 reais em cada um na Mania de Biju em Niterói, na internet achei na mesma média de preço, porém já vi venderem por quase $30,00 reais então é bom ficar atenta a isso antes de comprar e pesquisar para pagar o preço justo e certo.


A marca:

GLOW GORGEOUS ILUMINADOR

L3032 - Cor B

Você quer brilhar mais que fogos de artifício? O pó iluminador baked deixa a sua make marcante e com um brilho especial. 

Composição: 

Mica, Talc/ Triethoxycaprylylsilane, Dimethicone, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexyl Palmitate, Magnesium Aluminum Silicate, Peg/Ppg-10/Dimethicone, Phenoxyethanol. Poderá Conter: CI 77891, CI 77491, CI 16035, CI 77492, CI 77499, CI 15850.


O iluminador comprei o B, achei o mais bonito de todos, brinco que é um Unicórnio no potinho, ele tem um tom furta cor diferente de tudo que já vi e tenho, deixa um glow na pele incrível que é o brilho que a gente pede quando compra um iluminador. 
Um sonho que virou realidade, para nossa felicidade.


A marca:

GLOW GORGEOUS BRONZER
L3033 - Cor B

Pó bronzeador baked perfeito para você ficar com a cor do verão o ano todo. Além de bronzear você também pode iluminar sua pele com um único produto!

Composição: 

Mica, Talc/ Triethoxycaprylylsilane, Dimethicone, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexyl Palmitate, Magnesium Aluminum Silicate, Peg/Ppg-10/Dimethicone, Phenoxyethanol. Poderá Conter: CI 77891, CI 77491, CI 16035, CI 77492, CI 77499, CI 15850



O Bronzer acabei me apaixonando pelo B também, achei pura riqueza e não resisti e trouxe comigo, ele tem um glow de outro mundo é um luxo só perfeito desde as branquinhas até as negras (fico imaginando o poder disso na pele negra, luxo). 
 Fica uma tonalidade e um brilho tão rico na pele que não resisti quando vi e foi paixão arrebatadora. 
Infelizmente as fotos não capitam a riqueza total deles, quando uso todo mundo me pára para perguntar que iluminador estou usando de tão lindo que são e diferentes, as pessoas babam demais e claro falo logo e indico para se jogar sem medo pois vale cada centavo e dura muito, sim a duração é perfeita e não vira depois cara de pele oleosa, fica lá firme e forte não devendo nada aos caros ou importados, além dele ser bonito na embalagem ele é lindo na pele sendo um belo investimento.
Se está a procura de um iluminador ou bronzer lindo, que vai te dar o brilho dos sonhos, pode se jogar nesses da Luisance pois tenho certeza que vai ser amor a primeira pincelada.

Para ver eles e mais algumas comprinhas de maquiagem, segue o link abaixo para se apaixonar!



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

23 comentários:

  1. Adorei! Já quero ♥ Os dois são maravilhosos!
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Que iluminadores lindos! Os dois! Nem sei de qual gosto mais. eheheheh

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook|

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses produtos, mas tem cores mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post ( Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Não costumo usar tanto iluminador nas maquiagens que faço, mas acho super bonito dependendo da ocasião.Esse mais clarinho acho que ficaria muito bem na minha pele.

    Beijos

    http://www.blondevenus.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai ficar, ele tem um brilho único para as mais branquinhas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Nossa, são mt lindos mesmo, ameeei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aahhhhhh que coisa linda esse iluminador e bronzer! Estou desejando agora! *_____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. São lindos e perfeitos esses iluminadores já estou desejando os dois.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Que lindinhos, estou louca por um iluminador num precinho camarada como esse

    SITE VIENA

    ResponderExcluir
  9. Ola Juliana, parabéns pelo Blog e os conteúdos muito foca ao público feminino, foi o que fez eu compartilhar na nossa rede e a mulherada adorou, seu post fez maior sucesso, obrigado... depois da uma olhadinha esta aqui: https://www.visitas.site/?data=09-03-2018 Continue enviando seus melhores posts para nossa rede! Até mais...

    ResponderExcluir
  10. Adorei, estou doida pra comprar um, achei aqui na minha cidade por R$10,00

    ResponderExcluir