06 março 2018

8 looks de festa das celebs para você se inspirar!

Hello Açucaradas, 

E claro, terça feira é dia de pauta especial e a escolha de hoje já que estamos em clima de Oscar e tapetes vermelhos da vida na melhor que uma pauta cheia de dicas para a gente se inspirar nas celebridades e musas do Instagram na hora de se arrumar para aquela festa babadeira dos sonhos ou real mesmo que a gente está se programando há tempos e não sabe o que usar!
 Então venha se inspirar e tirar ótimas ideias com esse post que caiu como uma luva hoje no blog para vocês e claro para mim também.


8 looks de festa das celebs para você se inspirar:


Quem não ama admirar os vestidos e looks incríveis das celebridades nas premiações do Oscar e eventos importantes? O que poucas sabem é que é possível montar uma produção parecida gastando pouco. Separei alguns looks de influencers, blogueiras e atrizes para você se inspirar para aquela festa tão esperada.


Camila Coutinho





Que tal optar por um vestido evasê longo? O decote lateral do vestido de Camila Coutinho dá a medida certa de sensualidade, e o estilo romântico fica evidente na estampa floral e no shape da peça.

Emma Watson




Quer um pouco de mudança? Aposte no terninho, como a atriz Emma Watson. Ideal para ocasiões festivas e eventos, o look é moderno e traz serenidade ao visu, perfeito para quem quer inovar e experimentar novas produções.

Gigi Hadid




O clássico tubinho não poderia ficar de fora da lista. Estamos acostumadas a ver essa peça em cores neutras como o preto e o branco, então que tal dar aquele up no look escolhendo cores fortes como fez Gigi Hadid, optando pelo amarelo? Estilo e classe na certa!

Jessica Alba




Jessica Alba sabe como combinar tendências! Aqui, a saia de renda evasê translúcida combinou perfeitamente com a camisa oversized, criando uma produção super fashionista, que fica completa com a sandália de tiras. Vale apostar em um look parecido!


Marina Ruy Barbosa





Para as mais clássicas, o blazer combinado com um vestido ou saia dão conta do recado e ajudam na criação de looks incríveis, não é, Marina Ruy Barbosa? Opte pela cor branca se quiser uma pegada mais neutra, já que os looks monocromáticos estão super em alta! A mistura de cores também é válida, não tenha medo de misturar tons e acrescentar uma estampa no visual.


Gigi, e mais Gigi!




Mais uma vez Gigi Hadid serve como inspiração! Festa não é sinônimo de vestido, e podemos optar sem medo pelo duo body + calça para uma produção chic e com muita personalidade. Invista na chocker para uma pegada fashionista e voilà. Pronta para a festa.


Selena Gomez





Que Selena Gomez é um ícone da moda e está sempre vestido tendências, todas nós sabemos! A atriz e cantora apostou em um look total black superelegante e complementou o visual com acessórios grandes.


Júlia Faria





Júlia Faria optou pela transparência na produção desse look incrível. Que tal jogar uma lingerie delicada por baixo do vestido e finalizar com uma sandália de tiras para um look moderno e descolado? Não tenha medo de ousar!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Amei os looks que você selecionou, um mais lindo que o outro. Adorei o da Jessica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post de inspiração. Adorei o da Camila, super usaria. beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana!

    Lindos looks! Gostei da diversidade, produções bem variadas...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  4. Adoooro look festa/balada, adorei esses que você separou, são bemmm diferentes um dos outros, né? Mais gostei de vários haha!
    Beijinhoss, Marina
    Me visita também quando puder? =) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  5. sao looks super lindos e inspiradores msm hein, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos looks dessa mulherada! Elas arrasam sempre!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Ai a Marina Ruy Barbosa é super diva e fina né? AMooo demais os looks dela!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir