15 fevereiro 2018

Açucarando: Perfumes Cuba Bio Company (Century & Lovely)!

Hello Açucaradas,


Com o fim do Carnaval, voltamos a programação normal do blog e claro aquela hora de colocar as resenhas atrasadas em dia.
E para hoje mais perfume que recebi no evento da Perfumaria Kennedy, sim tem resenha dos perfumes da Bio Company, o famoso Cuba em formato de charuto, acho que todo mundo já viu ou teve um perfume assim, e hoje eu conto tudo o que achei deles para vocês.



Eu recebi uma versão masculina para o boy (que amou, claro) e uma feminina, ambas as embalagem são em formato de charuto, tradicional da marca. O original, com selo de qualidade e registrado é este da Bio Company que tem essa embalagem lisa e transparente, os que vemos por aí de embalagem fosca e com textura são falsificações. Então fiquem sempre ligadinhos nesse detalhe para não comprar algo errado, falsificado que pode te dar alergias.
Os perfumes da Bio Company você encontra em perfumarias, lojas online, farmácias e custam em média de $30,00 à  $45,00 reais. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Cítrico – Cuba Century é uma fragrância moderna e autentica com um leve sopro cítrico. Para homens distintos e de personalidade forte. Ressalta o lado guerreiro, audacioso e peculiar da personalidade masculina. Suas notas combinam bergamota, mandarina, sálvia, Pimenta, Lavanda e cedro.

Disponível em Cartonagem 100ml e Charuto 35ml.

Inspiração Olfativa

Dolce & Gabanna Pour Homme – Dolce & Gabanna

Pirâmide Olfativa

Notas de cabeça: Bergamota, Mandarina, Neroli
Notas de coração: Sálvia, Pimenta, Lavanda
Notas de fundo: Cedro, Tonka Beans, Tabaco


O boy amou esse perfume, é marcante e poderoso mas ao mesmo tempo suave para o dia a dia, super gostoso para se usar no trabalho, durante o dia ou para quem não curte perfumes muito fortes a noite para um jantar ou um evento. Um perfume prático para homens que gostam de cheiros leves mais ao mesmo tempo que chame atenção.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Oriental gourmand – Cuba Lovely é alegre e feminino, revela uma moderna e encantadora interpretação do amor. Feito para a mulher que escolhe o caminho da felicidade e se mantém livre e realizada. A fragrância se abre com notas de groselha negra e Pêra, evolui para  íris e jasmin, finalizando com toques de baunilha e praliné.

Disponível em Cartonagem 100ml, Prime de 100ml e Charuto 35ml.

Inspiração Olfativa

La Vie Est Belle – Lâncome

Pirâmide Olfativa

Notas de cabeça: Groselha Negra, Pêra
Notas de coração: Íris, Jasmim, Flor de Laranjeira
Notas de fundo: Patchouli, Fava Tonka , Baunilha, Praliné



O lovely é doce e suave, algo delicado e gostoso de se usar, estou encantada com ele, super romântico e muito amorzinho, um perfume único que marca quem usa. Aquele cheirinho de abraço gostoso e apertado. Uma delicadeza que só quem sente entende.


A duração de ambos é de umas 3/4 horas, o vidro do charuto é um pouco sensível, tem que tomar cuidado para não quebrar, tente deixar sempre dentro do cartucho e manusear com carinho.
Estou encantada com eles e com certeza vou querer a versão maior de ambos, esse formato de perfume é um ótimo presente que claro a pessoa que receber vai amar.

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. ótimo pra carregar na bolsa né.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse formato, dava muito de presente pra mim mesma e pros outros. HAHA
    vISITE: http://www.carpediemmica.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha que não conhecia nenhum, mas parece ter um bom cheiro
    Beijinhos
    Novo post ( No Correio Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Larga de ser mentirosa. PELO QUE VÍ VOCÊ NÃO ENTENDE NADA DE PERFUMES NÉ? QUANTO VOCÊS GANHOU PARA FALAR QUE OS PERFUMES DE CHARUTOS COM EMBALAGEM FOSCA SÃO FALSIFICADOS? MUITO PELO CONTRARIO, ELES SÃO ORIGINAIS, SÃO OS PRIMEIROS CUBAS, DEPOIS VEIO ESSES DA BIO COMPANY, QUE ADQUIRIRAM O DIREITO DE FABRICAR NO BRASIL. ESTUDE ANTES DE FAZER RESENHAS, OU ESSE BLOGUEZINHO DE MERDA NÃO VAI CRESCER.CHEGA A SER UMA OFENSA AOS CUBAS ORIGINAIS DO VIDRO FOSCO. VOCÊ SÓ FALOU ABSURDO NESSA SUA PUBLICAÇÃO.ESTUDE SE QUER SER UMA BOA BLOGUEIRA, NÃO SAI FALANDO DESPALTÉRIO POR AI NÃO.

    ResponderExcluir
  5. Comprei pela internet e veio vidro transparente. Mais falso que uma nota de 3 reais.

    ResponderExcluir