15 fevereiro 2018

Açucarando: Creme de Aveia Suave!

Hello Açucaradas,


E não disse que ia por as resenhas em dia, até me empolguei e trouxe duas para esse dia, na verdade elas iam entrar uma em cada essa semana, porém como tirei uma folguinha esses dias, resolvi liberar ambas nesta quinta feira.

E a segunda resenha é de um cuidado diário que eu tenho que só passei a ter de um ano e pouco para cá, sim a idade vai chegando ai começa as preocupações com certos cuidados. Estava em busca de um hidratante de uso diário com proteção solar que hidratase minha pele mas ao mesmo tempo não fosse pesado igual aos ante idade específicos. Então vi esse da Davene nas farmácias e resolvi arriscar e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Indicação:Hidratação facial para pele oleosa.

Creme de Aveia Davene Clássico 50g é um creme específico para o rosto, enriquecido com extrato natural de aveia, glicerina e agentes hidratantes. Sua fórmula evita o ressecamento precoce da pele, causado por agentes agressores externos. Conserva a flexibilidade e suavidade da pele, recuperando sua luminosidade. Pode ser usado diariamente, após a limpeza da pele.
A versão Suave deixa a pele macia e revitalizada, sem deixá-la oleosa. Sua fórmula contém FPS 15, proteção diária contra o foto envelhecimento.

Modo de usar:

Aplique o Creme de Aveia Suave sobre toda a pele do rosto e pescoço, massageando suavemente, com movimentos circulares e ascendentes, até a total absorção.


A embalagem é simples e fofinha, é de plástico, tem 50 gramas e por ser branquinha assim me remete a um bom produto de cuidados diários. O Creme de Aveia da Davene custa entre $12,00 à $20,00 reais, então é válido fazer uma pesquisa antes de comprar. 


Composição:


Ele é bem branquinho e uso diariamente, apesar de ser para pele oleosa ele não fica sequinho a gente sente ele na pele, infelizmente nada é perfeito. Não me deu espinhas ou piorou minha oleosidade na pele, é um hidratante ótimo para antes da maquiagem, minha pele anda bem cuidada, não substitui o protetor solar, ele só tem fator 15, então se for sair tem que usar ambos, costumo usar ele para ficar em casa. Virou um amigo que está me ajudando a criar uma rotina de cuidados antes dos 30, sinto minha pele mais bonita e radiante, só queria que ele fosse sequinho, no calor esse toque dele me incomoda, mas tirando esse detalhe estou me adaptando a ele no dia a dia e tem sido um ótimo cuidado e proteção anti envelhecimento. Está em busca de alguns primeiros cuidados para o rosto, se joga nele, com certeza sua pele vai gostar desse carinho.

Beijos Açucarados!

17 comentários:

  1. A idade também está batendo aqui e vivo procurando creminhos pro rosto haha sempre vejo esse pra vender, agora fiquei mais empolgada depois da resenha, quero testar x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha que esse creme não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post ( No Correio Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Por ele não ser bem sequinho eu acabo não tendo vontade de testar, já que tenho problemas com oleosidade. Mas o preço é ok para quem curte
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, nesse ponto eu super concordo queria que ele ficasse sequinho.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Gostei que ele revitalizada, sem deixar a pele oleosa e tem FPS 15.
    Faz tempo que busco um creme que seja bom assim, gostei da dica :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu estou gostando bastante de usar ele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Looks really interesting! As usual great post)

    ResponderExcluir
  6. Esse eu nunca usei, mas como também tenho pele oleosa, prefiro algum creme que fique mais seco no rosto. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mas gosto muito de cremes assim! Já quero testar ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  8. Tô usando e adorando pena não ficar mais sequinho na pele

    ResponderExcluir