28 fevereiro 2018

Açucarando: Água de Colônia Baby Menina Muriel!

Hello Açucaradas, 


Durante muitos anos na minha adolescência meu cheirinho oficial era apenas perfume de bebê daqueles que vendem nas farmácias da vida que são baratinhos e tem o cheirinho mais gostoso do mundo, sim sou apaixonada por isso.
 Conforme fui crescendo acabei deixando esse detalhe para trás, até ir ano passado na Influbeauty da Muriel e ganhar de presente uma água de colônia da marca de Baby e relembrar esse detalhe do meu passado e hoje conto para vocês tudo sobre ela, pois é muito amor esse perfume em forma de fofura.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Água de Colônia Muriel Baby é o produto perfeito para o seu bebê. Sua fórmula é composta por substâncias que não agridem a pele, deixando-a com um suave cheirinho de bebê.



A embalagem é muito amor, tem essas asinhas de anjo que é pura fofura e meiguice, é de plástico para não machucar o baby e tem essa tampa abre e fecha. 
Para facilitar a minha vida, coloquei o perfume num frasco de spray, pois acho essa  tampa nada prática e acaba rolando desperdício.
A água de Colônia custa entre $7,00 à $10,00 reais o que é bem baratinho e claro quando esse acabar vai rolar um estoque de uns três vidros aqui em casa pois amo demais esse cheirinho.



Como ele é perfume de baby ele é bem suave e delicado, sendo perfeito para o dia a dia, a duração até que é boa dura umas 4 horas tranquilamente, fora que as pessoas vão te compre mentar e sempre te elogia que você está com um cheiro maravilhoso e gostoso o que é muito amor. 
Estou adorando usar ele e lembrar meus tempos de escola, isso é muito gostoso, fora a delicadeza dele que é pura paixão.
Então se está em busca de um perfume para o baby ou para você mesmo que seja suave e delicado eis a opção perfeita para isso!

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo cheirinho de bebê, é ótimo pra ficar cheirosinha sem dar dor de cabeça durante o dia (sou bem chata pra cheiro). Adoreiii a embalagem, tão linda <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso sou apaixonada por perfumes assim.

      Beijos Açucarados!

      Excluir