04 dezembro 2017

Look Of The Day: Aquele Vestido da Moda!

Hello Açucaradas,



As vezes acho engraçado algumas compras minhas, sei que sou ligada na moda mas ao mesmo tempo gosto de comprar o que me faz bem e acho bonito, não fico viciada em tendencias nem nada, só olho acho bonito penso que vai ficar bem em mim e compro. Que é o caso do look de hoje, comprei esse vestido há meses na Zaful, achei fofo o decote ciganinha com babados e por ele ser de listras e rosinha e pasmem ele é um dos modelos que mais está bombando nessa primavera e vai ser a sensação do verão, será que me armário tem um Q de premonições do que vai bombar, pode ser coincidência mas continuo me jogando no que eu gosto e me faz bem e se virar moda melhor ainda pois com certeza vou usar ainda mais.




O look foi usado no aniversário de dois anos do meu sobrinho emprestado (considero ele como fosse de sangue), nesse dia estava mega quente e abafado e só pensei em montar um look que fosse leve, fresco e claro com aquele toque fashion que a gente ama, foi ai que lembrei desse vestido, recebi ele da Zaful e lembro que escolhi ele por achar a cara do verão carioca, leve, fresquinho e ao mesmo tempo bem boneca, não resisti. Quando chegou fiquei meio em dúvida se tinha ficado bom ou não em mim, sei lá as vezes a gente não ta muito bem, porém dei essa segunda chance a ele e amei, ficou super fofo e adorável. Ele foi a escolha perfeita e já quero repetir várias vezes.




Ele tem esse decote maravilhoso nas costas, que deixa o look um pouco sexy e quebra o estilo boneca dele, assumo que achei maravilhoso e para os dias quentes é perfeito. Não dá para ver nas fotos, mas o vestido é de listras super finas rosa e branco e no site da loja tem outras cores também, preferi o rosa pois sou de lua e as vezes o meu lado menininha fala mais alto.



Nos pés queria conforto, por mais que poderia me jogar num salto, porém ainda prefiro as rasteiras, por esse motivo escolhi essa Zaxy super fofa e mega confortável para usar com esse vestido. O azul deu um contraste maravilhoso e divertido deixando o look com uma cara única e moderna. Fechei com brincos compridos de pedras brancas para um ar mais cool e sofisticado e no fim, esse foi meu look totalmente tendencia em alta e super modinha rs com a cara do clima carioca.


Vestido - Zaful, Sandálias - Zaxy, Brincos - Mania de Biju.

Beijos Açucarados!



15 comentários:

  1. Que vestido mais lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Toda trabalhada na Candy Color, ficou uma graça!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo, adorei. Ficou perfeito em vocÊ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que vestidinho mais fofo! Eu adoro rosa e ciganinha, ficou fofo com a sandália de cor pastel também x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo, adoro peças ombro a ombro! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Juliana, esse vestido é muito fofinho! Ficou lindo em você!
    Eu sou como você, não ligo para moda e uso o que gosto. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 é o mais importante usar o que a gente gosta.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Ele é mt lindo e fofo, ameei.. to desejando um desse agora

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir