05 dezembro 2017

8 Looks com Vestidos Para Você se Inspirar!

Hello Açucaradas,



Nada como uma boa dica de moda para alegra a nossa semana e nos deixar cheias de ideias para por em prática e arrasar por demais no nosso dia a dia, pensando nisso eis a pauta do dia com uma peça que vocês sabem que sou viciada, sim estou falando dele o Vestido que domina o meu guarda roupa!
Vamos se jogar nessas dicas?

8 Looks com vestidos para você se inspirar.



O vestido é uma peça atemporal, elegante e que possui um lugar especial coração das mulheres há muito tempo. Seus diversos tipos de modelos combinam com todas as ocasiões do dia a dia: trabalho, Happy Hour, festa, para ficar em casa, caminhar pela praia, andar pelo shopping... a versatilidade dessa peça é inquestionável. Para inspirar e fazer você se apaixonar ainda mais pela peça mais clássica e elegante do mundo da moda, confira oito celebridades e fashionistas que apostaram em um look com vestido e acertaram em cheio! 




Que o veludo é o queridinho do momento, estamos carecas de saber. O tecido brilhante e sofisticado utilizado no vestido evasê, deixou o look de Chiara Ferragni bem feminino e pode servir como inspiração para as mais românticas. A aplicação de flores é tão delicada, né? Para quem gosta de ousar, cores intensas, veludo molhado e muito brilho são a aposta certa! A bota, escolhida por Chiara em seu look para quebrar um pouco do ar romântico, deixa o estilo mais rebelde e moderno, perfeito para quem prefere uma pegada mais Glam. 



Olivia Palermo, considerada um ícone de moda para muitos, possui um estilo próprio e está sempre extremamente estilosa. No look escolhido, Olivia mistura tendências e peças oversized para criar um estilo com muita personalidade, ideal para um dia frio no escritório. Ao jogar o casaco verde militar oversized por cima do vestido de tricô com gola alta, o look fica elegante e sofisticado. A bota preta de couro quebra um pouco da formalidade e adiciona um toque Punk na mistura de tendências.  



A modelo e It-girl Alexa Chung combinou o incrível slip dress estampado com um tênis Converse cano alto e voilà, nasce um look despojado e moderno. O suéter amarrado na cintura dá um charme a mais, mas se você quiser usar o vestido em uma noite de festas, trocar o tênis por uma sandália de tiras é a aposta certa! Uma T-shirt branca por baixo do vestido também é uma opção para as mais fashionistas.  



Mais uma vez, Olivia nos mostra que é possível misturar peças de diferentes estilos e criar um look supercool e descolado. A bota Over The Knee, uma grande tendência das últimas temporadas tanto nas passarelas quanto no Street Style, é perfeita para um dia frio e combinada com o vestido xadrez, deixou o look delicado, mas com um toque ousado e poderoso. A blusa de mangas longas por baixo também é uma excelente opção para quem não quer abrir mão do vestido no inverno.



A it-girl Helena Bordon optou por uma peça que promete ser destaque nas próximas temporadas. O vestido jardineira pode ser combinado com uma camiseta básica, com estampas ou até mesmo com lingerie a mostra. A influencer escolheu a última opção, e para dar um toque divertido, misturou com o vestido um tênis colorido criando uma combinação descontraída e casual. Estilo e conforto são as palavras-chave desse look!



A blogueira e influenciadora Lala Rudge escolheu uma combinação clássica e delicada. O vestido branco com detalhe de laço preto e mangas bufantes caiu super bem com o colete longo, deixando o look feminino e fashionista. A bolsa vermelha dá uma cor a mais ao look.



And the Oscar Goes to... Emma. Que Emma Stone é uma grande atriz, todos nós sabemos. Mas a ganhadora do Oscar e estrela do sucesso La La Land também tem um estilo incrível e de muita personalidade. A atriz optou, nesse look, por uma combinação elegante e chic, ideal para um dia de trabalho. O vestido tubinho combinado com o blazer longo deixa o look muito sofisticado, e o scarpin preto é o complemento perfeito. E como nós mulheres não vivemos sem uma bolsa, opte por uma transversal com alça de corrente. Elegância na certa! 



Além de ousar com um look total White, Kendall Jenner escolheu uma combinação de peças que tem tido destaque no mundo da moda. O vestido por cima da calça, antes visto como algo inusitado e um pouco estranho pela maioria, agora é um hit e promete ficar por aqui por várias temporadas. Com fenda ou sem fenda, não tenha medo de ousar. Combine o vestido com uma calça de alfaiataria ou jeans e arrase!

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. Tem ai inspirações bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ler o post e ver a seleção de looks...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada look lindo, vou me inspirar em alguns ameii.
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inspira mesmo, eu também vou com certeza.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Amo vestidos, mas só eles mesmo haha
    Sem nada junto..

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo vestido, verão é ótimo pra isso! Acho que os de veludo estão super em alta <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o ano todo rsrs, se pudesse só usava vestido sempre.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Sou apaixonada em vestidos, adorei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acredito, querida! daí ser tão importante :D

    Gostei imenso do primeiro vestido :D que ótimas inspirações!

    NEW COOKING POST | EASY AND FAST Chocolate Cake for Christmas.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. O que eu mais amei foi o look com o vestido xadrez.
    Eu amei esse post. Eu amo a versatilidade do vestido, ele serve pra qualquer ocasião, e tem para todos os gostos

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso que para mim é uma peça curinga e especial.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Amo post assim , porque independente do ano que estamos vendo o post dá para nos inspirar e procurar adaptar esses looks no nosso estilo.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir