29 novembro 2017

Projeto Bio Extratus: Jaborandi!

Hello Açucaradas,


E eis a última resenha completa do Projeto Bio Extratus, sim chegamos ao fim dessa maratona de resenhas nesse mês, foi difícil fazer? Por demais, mas faria tudo de novo pois amei demais entrar de cabeça nessa loucura de testes e trazer para vocês produtos bacanas e diferentes para nos deixar mais belas e poderosas com uma marca super bacana e de fácil acesso a todas!
E para fechar esse processo a Linha de Jaborandi, perfeita para quem está em busca do seu Projeto Rapunzel ou tem problemas com queda de cabelo.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

INDICAÇÃO

Cabelos com queda e pouco crescimento.

FUNÇÃO

Atuar diretamente no bulbo capilar, estimulando o crescimento, além de auxiliar o tratamento antiqueda.

RESULTADOS E BENEFÍCIOS

Tonifica e nutre o bulbo capilar. Estimula o crescimento e proporciona fios fortes e saudáveis.
Combinação exclusiva de extratos vegetais, enriquecida com vitaminas que revitalizam, fortalecem e restauram cabelos com queda e pouco crescimento.



A linha tem essas essas embalagens vintages e fofas da marca, a linha de Jaborandi é a verdinha, você consegue comprar os produtos tanto separados como em kits e cada um tem uma média de $20,00 à $25,00 reais podendo comprar o que você acha mais necessário para seus cabelos ou tudo para resultados mais precisos.


A marca:

SHAMPOO
LIMPEZA REVITALIZANTE

Limpa e revitaliza o cabelo. A associação balanceada dos extratos e vitaminas nutre o bulbo capilar e tonifica o couro cabeludo, proporcionando força e saúde ao cabelo.

Distribua uniformemente sobre o cabelo molhado, massageando suavemente sem esfregar os fios. Enxágue bem e, se necessário, repita a aplicação.


Composição!


Minha Opinião:

Ele é amarelo meio bege e faz uma boa limpeza, as vezes passo duas vezes quando meus cabelos estão mega suados ou usei muitos finalizadores, o cabelo fica super limpo e faz bastante espuma.


A marca:

CONDICIONADOR
CONDICIONAMENTO FORTALECEDOR

Condiciona e revitaliza o cabelo, fortalecendo os fios.

Para uso diário, deve ser usado após o shampoo. Na hidratação semanal, aplique após o banho de creme, massageando suavemente. Para maior absorção dos ativos, deixe agir por alguns minutos. Enxágue


Composição!


Minha opinião:

Ele já é bem branquinho e hidrata perfeitamente, meio fluído espalha perfeitamente pelo comprimento ajudando na hora de desembaraçar e da maciez aos fios.


A marca:

FINALIZADOR
TRATAMENTO REVITALIZANTE

Rico em vitaminas e extratos naturais que nutrem os fios, deixando o cabelo forte e saudável.

Aplique no cabelo úmido e distribua ao longo dos fios, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não enxágue. Penteie normalmente. Use também os outros produtos da Linha Antiqueda Jaborandi, Alecrim e Quilaia, Vitaminas A, B e E.


Composição!


Minha Opinião:

Ele é grosso e bem consistente, claro que por ser assim pesou um pouco nos meus fios, por isso ele é perfeito para cabelos maiores, cacheados ou com as pontas ressecadas, tenho certeza que se seu cabelo for assim vai amar demais ele, pois o resultado é pontas hidratadas e renovadas.
No meu caso, não deu certo infelizmente, mas é porque meus cabelos estão curtos e com a hidratação em dia, e estou acostumada a não me entender com esse tipo de produto.


A marca:

BANHO DE CREME
HIDRATAÇÃO ANTIQUEDA

Tratamento revitalizante, rico em vitaminas, ideal para hidratar e fortalecer os fios. Confere brilho e maciez ao cabelo.

Aplique massageando mecha a mecha. Deixe agir de 10 a 15 minutos. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Enxágue.


Composição!


Minha Opinião:


Uma das melhores máscaras que já usei, ela deixa meus cabelos tão hidratados, macios e com um brilho tão perfeito que com certeza vou usar até a última gota, o máscara boa, ela é leve, não pesa em nada, não deixa os fios oleosos ou com cara de sujo, muito pelo contrario é uma hidratação perfeita para cabelos que andam em dia e de bom humor e ótima para cronogramas e manutenção.


Resultados:

Um ponto negativo é o cheiro, achei ele forte e enjoativo, de início estranhei mas com o tempo meio que se acostuma, é um cheiro forte de ervas mas fiquem tranquilas que não fica nos cabelos e é algo de gosto pessoal mesmo. Tirando esse detalhe me dei muito bem com a linha, as vezes que usei o creme de pentear as pontas ficaram rebeldes mas depois que parei os fios passaram a ficar perfeitos de novo, como já expliquei meus fios é virgem e não costuma se entender com finalizadores mais pesados. O shampoo e condicionador são ótimos, realmente ajudam no processo de crescimento e queda, meus cabelos desde que passei a usar eles percebi que cresceram bem, vejo pela franja que está gigante, fora que meus fios estão super macios, com brilho e a hidratação nunca esteve tão em dia quanto está no momento, a linha ainda está no banheiro e com certeza vou usar até a última gota.

E abaixo segue a resenha completa em vídeo e o resultado em meus cabelos em movimento para vocês verem quanto o efeito da linha é real e incrível para os nossos cabelos.

>


AHHHHHHH 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. Posso dizer que já ouvi falar muito bem dessa linha mas dessa marca nunca testei nada
    mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já usei mas pro meu cabelo não é bom.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa super completa sua resenha, gosto assim ahaha.
    Essa coisa de não gostar do cheiro é realmente complicada, mas como você mesma disse é uma questão de costume, o importante é a linha ser boa e cumprir com o que promete. Ainda não testei mas parece ser muito boa mesmo!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de mostrar todos os detalhes pois quando estou em busca de uma resenha quero essas informações. Que bom que gostou, é costume mesmo hoje nem ligo mais para o cheiro.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Juliana, depois que li sua resenha estou pensando em comprar esta linha de produtos já que meu cabelo está caindo muito ultimamente. Parabéns pela resenha. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, pode usar só o tônico que também já ajuda demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. os produtos da bioextratus sao msm mt bons, gostei demais de conhecer mais essa linha nessa resenha bem completinha!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que ótima essa linha adorei sua resenha.
    Gosto muito dos produtos da marca são muito bons.

    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Good review about the product, thanks for sharing dear!

    ResponderExcluir
  8. Very interesting post! So beautiful blog... kisses

    Follow for follow? <3

    http://www.ioannesstyle.com/

    Can we follow ona each other on :
    BLOGLOVIN:https://www.bloglovin.com/blogs/ioannes-style-19150239
    INSTAGRAM:https://www.instagram.com/ioannes_style/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha minha flor. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também não gosto da fragrância, mas estou usando porque gosto dos produtos da bius extratos

    ResponderExcluir