28 novembro 2017

Para Inspirar as Unhas da Semana: Ver de Esperança!

Hello Açucaradas, 


Estou super empolgada com cores nas unhas e sei que vocês já perceberam isso, tanto que para essa semana me joguei mais uma vez em cores vibrantes e poderosas. Assumo que era para ter sido usada na outra semana, porém por motivos de unhas quebradas acabei optando por algo mais discreto e delicado, porém essa semana não pensei duas vezes e me joguei com tudo no verde da esperança.




Para essa semana escolhi esse Verde de nome Verde da Impala, ele veio junto do amarelo e assumo que na hora que ganhei torci o nariz, porém depois que usei pela primeira vez, não quero mais tirar eles das minhas unhas, que cores lindas. Esse verde então é maravilhoso demais e todo mundo elogia muito ele quando eu uso, por ser tão vibrante e bonito.


Por cima taquei esse glitter lindo e poderoso da Beauty Clor  que ganhei na revista Glamour ano passado, o nome é Harmonia e ficou super harmonioso por cima do verdinho.
 Fechando com chave de ouro a combinação.


A duração dessa dupla foi maravilhosa, fiz minhas unhas na quarta por motivos de compromissos na sexta, por isso optei de usar o glitter, para ter aquela segurança extra, elas ficaram perfeitas até no domingo onde tive outro compromisso, infelizmente no sábado acabei quebrando uma unha experimentando um sapato  que estava na liquidação e isso me deixou mega triste, consegui ajeitar para o domingo porém ontem, segunda tirei o esmalte, para as unhas respirarem depois de cinco dias e porque começou a lascar nas pontas, mas a duração me surpreendeu e se não fosse esse detalhe acho que aguentaria mais um ou dois dias de boa. O que merece música da vitória e muito 💚💚💚!

Beijos Açucarados!

6 comentários: