15 agosto 2017

Para Inspirar as Unhas da Semana: Glamour & Colorama!

Hello Açucaradas,


E para essa semana fecho o trio de esmaltes da Glamour, que recebi há alguns anos num evento da revista. Assumo que dessa vez esqueci de fotografar os vidros, por um motivo meio bobo, o GlamPink da Glamour ele é bem neon e ralo, por esse motivo ele ficou mega estranho nas minhas unhas, então fui fuxicar os esmaltes da Ale que faz minha unha e encontrei essa combinação que ficou super amor e mostro para vocês! 
E como não fotografei o que usei no salão, não achei justo fotografar ele sozinho, então para essa semana teremos só as unhas.


A dupla dessa semana é o Glampink de fundo um rosa neon meio esquisito com esse rosa de vó da Colorama, ele é da coleção da Gio Antonelli para a marca.
A cor é Dia de Folga que é esse rosa cintilante que lembra muito os esmaltes que minha avó usava, por isso fiz a comparação rs.


Assumo que das três combinações essa foi a que mais amei, achei tão fofa e delicada com esse ar vintage que me encantei e com certeza vou procurar esse esmalte da Gio para mim, pois a cor é muito amor e perfeita.
E pela primeira vez nessa sequencia de rosas que usei, foi a que mais me identifiquei.


Bem depois de um mês só usando a cor, devo ficar longe por um tempo rsrs, estou meio enjoada. Amo demais rosa em objetos, decoração, porém em maquiagem e unhas como falei me sinto estranha. Com o passar do enjoo fato que vou repetir essa combinação, fiquei realmente encantada com ela, gosto de esmaltes cintilantes delicados e estou me sentindo com mãos de bonecas com ela.

Beijos Açucarados!


17 comentários:

  1. Eu também adorei essa cor nas sua unhas. Bem delicada! Eu amo rosa nas unhas, fosse você usaria mais, pois combina muito com seu tom de pele. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou passar a usar mais, também gostei bastante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que cor delicada...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu pintei de uma cor ontem que estou apaixonada, é o Cetim da Anitta, ele é um rosa gold bem metálico, amei! Mas, compreendo o enjoo, por isso tem vezes que passo semana só com base.



    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  4. Really great post! Love it so much!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo rosa em unhas, não canso deles, já usei muito um assim cintilante que roubava da minha mãe, realmente lembra um pouco vó haha mesmo assim achei uma gracinha <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E é uma mais-valia. Não custa assim tanto e verás que, dentro em breve, não irás sofrer com o "avançar da idade" :D

    Adorei a cor mas os teus anéis são fenomenais :D

    NEW WISHES POST | OMG!!! Web Favorites That BROKE my HEART!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e olha que eu nem usava rsrs. Agora estou viciada neles.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. omg they are so pretty

    amazing post I love it :) thanks for sharing

    jadieegosh

    ResponderExcluir