28 junho 2017

Reinventando o tubinho preto!

Hello Açucaradas,



Como sei que vocês amam posts com dicas de moda, hoje resolvi trazer para vocês essas super dicas da Amaro para reinventar o modo de usar o simples e básico tubinho preto, que é a cara da estação!
Então venha comigo e vamos se jogar com tudo nessas dicas incríveis e maravilhosas!

Reinventando o vestido tubinho

Ele é clássico, versátil e tão curinga quanto uma camisa branca ou o moderno body. Mas se tem uma coisa que o vestido preto deixou de ser há muito tempo é básico. Antes visto como uma peça mais compatível com ocasiões formais que pedem um dresscode mais bem elaborado, hoje o tubinho pode ser combinado até com tênis, e acredite, o resultado é incrível. Separei algumas dicas de como modernizar essa peça tão clássica e indispensável (sempre gastando pouco!) para que o vestido esteja presente também na correria e casualidade do dia a dia.

T-shirt por cima


Adorei! Fazer uma saia no mesmo tecido do Vestido Preto.:


Quer dar aquela descontraída no look? Jogue uma T-shirt por cima do vestido, e dobre uma pontinha da barra com um nó para dentro. Essa dica deixa o look muito mais moderno, estiloso e tira um pouco da formalidade do tubinho preto. Acrescente acessórios como maxi colares e pulseiras para completar o look.


Jaqueta oversized


| Look Noite - Vestido Preto Básico + Jaquetona Jeans + Bota over the knee |:


O duo vestido tubinho + jaqueta oversized combina super bem e deixa o look super fashionista, ainda mais as do estilo destroyed que quebram a seriedade do modelo clássico. E não precisa ficar só na jaqueta jeans! Use e abuse de todos os tipos de peças oversized por cima do tubinho. A bota over the knee também é uma boa pedida e combina muito bem com o vestido.


Vestido com tênis

http://gabrielabez.com.br/wp-content/uploads/2016/10/sneaker8.jpg


O tenis branco chegou para ficar, portanto nada mais justo do que incorporá-lo a todos os tipos de looks! Com o tubinho não foi diferente. O duo vestido preto + tenis deixa o look super casual e pode ser usado tambem para ocasiões mais formais, como o trabalho (se o dress code da empresa permitir). Jogue uma jaqueta de couro por cima do vestido para elevar o estilo.


O pretinho nada básico


Pretinho básico + sapato nude = look clássico para qualquer ocasião:


Apesar das dicas serem mais voltadas para looks casuais, não é por isso que o tão clássico e elegante vestido deve ser deixado de lado em ocasiões formais como um jantar executivo ou uma festa. Para esse tipo de evento, combine o vestido com um scarpin (o tom fica por sua conta! Aqui, o nude caiu super bem com o look). E adicione um acessório statement para uma pegada elegante, chic e sofisticada, como um bracelete ou uma bolsa incrível.


Esportivo



#summer #outfits / black dress + gray oversized cardigan:



Que tal adicionar aquela pegada esportiva a seu look? Combine o tubinho com o já mencionado tênis branco, um cardigã leve e uma bolsa transversal para um look casual, perfeito para aquele passeio no shopping. Para as mais ousadas, o boné monocromático no melhor estilo baseball cap fica incrível com esse look.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Thanks for the interesting post! Have a nice day)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa eu gostei de todos os looks especial o primeiro e o segundo (com a bota é a minha cara)...eu amo vestidos tubinhos kkk e preto eu tenho 2 hauhaua
    ACHO LINDO!

    Beijosssssssssss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Confesso que é uma cor que gosto de usar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. És muito como eu, minha querida :P Sou exatamente assim!

    Adoro :o É uma peça super prática e bem versátil.
    Ótimas inspirações :D

    NEW OUTFIT POST | Savage People .
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um tubinho preto encostado lá no armário e vou colocar as suas em dicas em prática, adorei, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tubinho preto é uma roupa que eu adoroo, mas quase nunca uso. Adorei a primeira ideia, da camiseta por cima, e a última, mais esportiva. Deixa mais casual e fofo *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu também, assumo que prefiro os rodados, mas essas ideias estão super bacanas mesmo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir