16 março 2017

Inspire-se nos esmaltes das personagens de Rock Story!

Hello Açucaradas,



Assumo que não vejo novela há alguns anos, desde que comecei a trabalhar com 19 anos e depois entrei na faculdade nunca mais tive tempo de acompanhar uma e depois com o tempo fui perdendo o interesse e me viciando em séries, mas não quer dizer que não sou antenada no que está bombando e em alta nelas, como por exemplo a novela Rock Story, está enlouquecendo as fashionistas de plantão com tanto estilo e tendencia nela. Sim, já vi várias meninas comentando em grupos no facebook e outras redes sociais, pensando nisso a Risqué fez uma seleção de esmaltes da marca pensando em cada personagem e hoje compartilho com vocês esse babado, pois além das cores aparecerem na novela a marca tem aquele precinho que a gente ama e cabe no nosso bolso. E aí vamos conferir?

Inspire-se nos esmaltes das personagens
de Rock Story




Além de uma trama dinâmica, regada a amor e música, a novela Rock Story – que conta a trajetória do personagem roqueiro Guilherme Santiago -, traz looks modernos, e cheios de personalidade, inspirados em grandes bandas dos anos 60 e 90. Também conta com referências para quem acompanha a moda e para quem curte um visual mais casual e despojado.

Para compor um look como os das personagens da trama da TV Globo, o esmalte é imprescindível e traz charme à produção. Confira abaixo as sugestões de Risqué, inspiradas nas personagens de Rock Story:

Diana (Alinne Moraes) é diretora artística da gravadora Som Discos. É uma mulher poderosa, competente e arrojada, que faz a linha moderna e cosmopolita. Usa e abusa de peças com brilho, casacos chamativos, calça skinny, bota e scarpin, sem deixar de lado o short e a saia. Para dar mais charme e elegância às produções como a da personagem, esmaltes em tons nudes – como o Risqué Lágrimas de Vênus e Risqué Grão de Arroz -, são uma ótima pedida. A cor vai bem com simplesmente tudo, desde roupas mais discretas às mais extravagantes, e é perfeito para uma mulher versátil como Diana.


Júlia (Nathalia Dill) é uma jovem bailarina, meiga, sensível e forte. Se veste de forma casual e investe em peças-chave como calças-flare, pantalonas, camisetas e saias longas. Cores alegres e românticas – como o Risqué Bali e Risqué Rose Bombom -, combinam super bem com esse estilo.

Yasmin (Marina Moschen), embora mimada e mal educada, exibe looks incríveis em Rock Story. A moça é superantenada na moda e adora usar vermelho nas unhas.  Risqué Toque de Ira e Risqué Doce Orgulho são ótimas inspirações para quem gosta do estilo de Yasmin.

Edith (Viviane Araújo) é a mãezona de Rocky Story. Abdicou da carreira de dançarina para cuidar dos filhos e do marido e acolheu Júlia, personagem interpretada por Nathalia Dill, como uma filha. Usa roupas discretas como vestidos estampados na altura do joelho. Para mulheres com esse estilo, vale apostar em cores alegres como Risqué Bicicleta sem Rodinhas e Risqué Elefante Colorido, que cor?

Luana (Joana Borges) é bartender de churrascaria em Rock Story. É uma garota batalhadora, alegre e apaixonada pelo namorado JF. Usa looks casuais – como vestidos e saias jeans, além de blusinhas variadas, que são complementados por esmaltes claros. Esse estilo vai bem com Risqué Renda e Risqué Paris.


Outra personagem que está dando o que falar na trama das sete é a Marisa (Julia Rabello). A hostess de churrascaria é louca para casar com jogador de futebol e, para chamar ainda mais atenção, usa e abusa dos tons de vermelho. Risqué Gabriela e Risqué Carmim são as indicações para quem ama esse tom. 



Todas as cores são hipoalergênicas, fazem parte da linha regular da marca e estão disponíveis nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do País. Para conferir todos os produtos da marca, acompanhar suas novidades e conhecer as principais tendências para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisquéOficial.

Preço sugerido: R$ 3,40 linha regular e R$ 4,10 coleção Eu era feliz e sabia!

Já vou procurar aqui na farmácia perto de casa algumas dessas cores, pois adorei demais as dicas e as cores super em alta, e vocês me contem. Qual a que vocês vão se jogar?

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Cores lindas amei a inspiração, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Ai tem cores bastantes bonitas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Sabe que eu também perdi o hábito de ver novela? Acho séries muito mais práticas, dá pra ver a qualquer hora. Mas se tem uma coisa que as novelas fazem, é influenciar as vendas hahaha se a atriz principal aparece usando alguma coisa, todo mundo quer comprar x) eu amooo os esmaltes da Risqué, nem preciso ver na unha das famosas pra já querer usar haha

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim por isso acabei perdendo mais ainda o interesse e vendo mais séries. Com certeza, se usar algo num dia no outro esgota, eu também acabo me influenciando com isso rsrsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Muito obrigado, querida :D
    Aqui também tem estado demasiado calor para a estação em que estamos :o

    Adorei as cores. Infelizmente onde moro já não se vêem destes vernizes à venda senão iria procurar o 3º da 1º fila para a minha mommy :D

    NEW OUTFIT POST | OMG SURREAL :O 1 MILLION VIEWS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que pena, tomara que um dia passa a ser vendido aí também.

      Beijos Açucarados!

      Excluir