04 outubro 2016

Açucarando: e.l.f. Contour Palette!


Hello Açucaradas,


Como uma boa louca por maquiagem, sempre estou em busca de lançamentos ou me apaixonando por algum produto do momento, mas as vezes junto vem alguns simples detalhes que complicam um pouco essa paixão, que é o caso da resenha de hoje que não é um produto nacional e sim importado. Até encontrei por aqui, porém os preços eram muito elevados e com isso eu desistia, até que uma amiga viajou para os Estados Unidos e trouxe para mim, nem acreditei que agora tenho essa paleta linda da e.l.f que está bombando lá fora e virou queridinha das bloggers internacionais, pela qualidade e preço acessível, essa paleta custa nada mais nada menos que $6,00 dólares, isso mesmo algo em torno de $24,00 reais fora as taxas que não passa de uns $36,00 reais, e encontra facilmente em farmácias e supermercados de lá. E hoje resenho para vocês ela em detalhes e amor!




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Esta paleta de contorno bonita prende 4 lindos tons de misturar e combinar para um costume, olhar definido. As cores pigmentadas são projetados para o contorno, sombreamento, escultura, iluminando e destacando os olhos, maçãs do rosto, nariz e queixo de recursos finos e melhorar. Infundido com Vitamina E para ajudar a nutrir a pele lindo de morrer.

Ingredientes:


Ingredientes: mica, talco, Ethyhexyl palmitato, sílica, nylon-12, PTFE, estearato de zinco, dimeticona, acetato de tocoferol (VE)
Pode conter: dióxido de titânio (CI 77891), óxidos de ferro (CI 77491, CI 77492, CI 77499, manganês violeta (CI 77742)

Como usar:

Com um contorno ou esculpir o pincel, aplique sua cor escolhida ou bronzeadores personalizado para os lados do nariz, cavidades das bochechas, queixo e linha fina para emagrecer.
Aplique os tons destacando sobre o nariz, maçãs do rosto, osso da testa, centro de testa, e o arco de cupido para levantar.
Misturar as duas máscaras em conjunto, utilizando circular e passando movimentos até que não haja linhas duras são visíveis.



Ela vem nessa embalagem pretinha quadrada e tem um ótimo tamanho, um pouco maior que a palma da minha mão. Nela vem quatro cores para fazer o contorno do rosto, que são dois tons de pós escuros, um neutro (bom para passar em cima do corretivo e iluminar) e um iluminador super fofo. É super resistente e segura, achei ela linda, chic e clássica. Tem um espelho gigante na parte de dentro e o tamanho dos quadrados é bem satisfatório.


As cores são fáceis de aplicar e tem boa pigmentação e são opacas que me fez dar pulos de alegria, lembrando que contorno é para ser leve e não aparecer pois é para ser natural. As cores mais escuras são boas para esfumar e fazer o contorno correto, o bacana é que você pode usar misturadas ou separadas de acordo com seu tom de pele, o pó natural é quase translucido e o iluminador é lindo e poderoso. 


Assumo que errei no tom na hora de fazer o contorno na primeira foto e ficou um pouco marcado, ainda bem que ninguém reparou no dia rs, já na segunda já acertei no tom e como pode observar ele deixa o contorno bem certinho e super natural, como nasci assim. Gosto de usar ele nas bochechas, nariz, testa e pescoço para dar um ar leve e saudável. O iluminador da uma carinha de meu glow natural, sendo discreto com aquele ar aparecido que adoro e não fica marcada ou estranho.  Estou super apaixonada por ela, e já quero outras versões dela como a de iluminar que são quatro cores de iluminadores lindas e a de blush que também é super charmosa. Se você conhece alguém de viagem marcada ou vai viajar, pode se jogar sem medo pois vale cada centavo e já fica aquele sonho da marca vir para o Brasil e trazer esse produtos maravilhosos com preços super acessíveis!!!!!

Beijos Açucarados!

32 comentários:

  1. Nossa adorei a resenha
    a paleta e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei! hahahaha
    Eu sou bem péssima ainda pra fazer contorno, mais estou treinando. Não achei tão marcada na primeira foto, ficou num tom só escurinho mais deu uma diferença!!


    Adoei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já errei e erro bastante ainda, como você disse temos que treinar bastante rs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Thanks for shearing
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  4. Amei a paleta, nossa já quero haha. Nao tenho mada parecido parece ser boa. Grande beijo
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aqui no Brasil tem nada parecido, devia ter.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Adorei a resenha,nunca tinha ouvido falar!
    Beijos <3
    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei desejando esse produto! Cores opacas é tudo de bom!
    Gostei muito da resenha!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. A maquiagem ficou linda e nem da para notar que tenha errado no contorno.
    Amei...

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca
    FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um batom líquido dessa marca, e adoro. Com certeza essa paleta é muito boa, já ouvi muitas meninas falarem dela. Adorei a resenha! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona,
    Amei demais esse post e sua paleta é linda, amei as cores.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  10. amei, tem um design incrível,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Bem bonitas as cores, não conhecia essa palheta ainda.
    Você arrasa nas makes e esse batom azul? Top demais!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quero pra ontem essa paleta <3 simplesmente apaixonada! Parabéns pelo post! Bjos

    Blog Cor E Humor
    Facebook
    Instagram
    Loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vai amar demais ela é viciante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  13. Não conhecia essa paleta mas achei uma fofura, bem com tons básicos e que pode ser usado em muitas ocasiões. E opacas ahhhh que tudo.rsrs bjs
    #ascariocasby
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir