04 agosto 2016

Açucarando: Detox Mask Dermage!


Hello Açucaradas,



E continuando com os recebidos da Feira Estética in Rio, assumo que é pura coincidência mas foram tantos produtos tão bacanas que estou adorando usar eles, e o de hoje já estou louca para comprar várias pois é um lançamento da Dermage super acessível e que faz maravilhas na pele do nosso rosto.
É a Detox Mask, uma máscara facial revigorante que custa apenas $10,00 reais, isso mesmo e hoje conto todos os detalhes e minha experiência com ela para vocês.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Detox Mask – máscara facial revitalizante, revigorante, possui ação calmante e refrescante, remove as impurezas acumuladas da pele, proporcionando uma limpeza profunda. Fórmula cremosa, com argila vulcânica na composição. Possui ainda extrato de hamamelis, menta e calêndula que promove ação calmante e refrescante.

As Máscaras Faciais Dermage podem ser utilizadas individualmente ou em associação com qualquer tratamento para proporcionar maior benefício à pele.

Contém: 10g


Esse pacotinho fofo e todo estiloso com 10 gramas de produto que dá para usar mais de uma vez que promete remoção de impurezas, ação calmante e refrescante com esse desenho de boneca fofa e com pegada bem humorada prometendo uma pele incrível em 20 minutos,  assumo que já venho querendo comprar há tempos pois só essa embalagem já me convence rs, segundo ela custa apenas $10,00 reais o que achei super acessível pela marca e encontra facilmente nas lojas físicas da Dermage e aqui no Rio também nas Drogarias Venâncio. 


Composição!


Ele é essa macinha verde que é super fácil de aplicar e espalhar pelo rosto, conforme vamos passando sinto uma leve esfoliação devido a argila, de primeira o rosto fica pretinho e depois vai secando e com um pouco consegui espalhar pelo rosto e acho que dá para usar mais umas duas vezes sem problema, o que achei super bacana e interessante.


Primeiramente não se assustem com as imagens fortes acima, pois isso que faço por vocês, blogueira investigativa que põe essas imagens complicadas para mostrar os resultados fantásticos dessa máscara detox. Sim ela seca e vai ficando meio acinzentada e com o rosto meio duro, seca rápido com uns dois minutos e depois das palhaçadas estava com o rosto todo durinho rs. Passei depois de lavar o rosto e deixar ele limpo, vim com a máscara e deixei agir pelos 20 minutos que a embalagem pede, depois lavei normalmente (saí super fácil) e senti a pele da face super macia, mais clara, leve e até os cravinhos do nariz estavam tudo com as pontas para fora, adorei demais esse tratamento e pretendo repetir pelo menos a cada 15 dias. Vale cada centavo, é muito bom o resultado e sinto meu rosto tão renovado e limpo, livre de toda poluição e impurezas do dia a dia.
 Existe mais duas versões desse tratamento o Collagem Mask e o Pell Of  Clarify pretendo investir nas outras duas também e claro vou contar o que achei delas também.

Beijos Açucarados!

23 comentários:

  1. Great post :) Have a great day xx
    www.beautiliciousd.blogspot.com


    ResponderExcluir
  2. To doida por essa mascara, quero muito! Mas minha pele é muito sensível ai fico com um pouco de medo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta algo assim mais leve só de argila que é ótimo para peles sensíveis e oleosas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que show! Acredita que não usei a minha ainda, agora vou usar rapidinho, estou investindo em tudo que clareia a pele. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim que você vai gostar, ela é muito boa mesmo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. OI!
    Muito bacana, não conhecia ;)
    Eu uso a máscara rosa.
    BEijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se os cravos tiverem só ficado para fora, vale a pena usar uma black mask depois. Parece ser muito boa, preciso dela hehe.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotei a dica, quero muito comprar essa máscara preta. Procurar ela por aqui.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Amo essas mascaras! Sao otimas ne?!

    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Já trabalhei na loja da marca e os produtos são muito bons.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, tenho vários produtos e adoro.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Mulher, eu não conhecia a marca.. ultimamente venho vendo varias resenhas deste tipo de máscara. To louca pra testar, gostei da resenha bom saber que VALE A PENA ! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa é bacana que custa um preço bom, rende e é de uma marca de confiança.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Esse detox é maravilhoso, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei essa máscara! Quero usar.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir