09 junho 2016

Açucarando: Creme S.O.S de nutrição intensiva Metamorfose!


Hello Açucaradas, 



E continuando na vibes capilares aqui no blog, hoje compartilho um pouco do meu tratamento mensal com meus fios. Estou tentando fazer tipo um cronograma há um tempinho, meus cabelos estava gritando por socorro há um tempo e achei necessário me alinhar e tomar vergonha na cara e fazer algo para salva-los. E como todo cronograma precisa de Hidratação, Nutrição e Restauração tive que olhar no que tinha aqui em casa para conseguir me entender com esse processo, por sorte achei tudo e não precisei comprar nada e agora compartilho com vocês o milagre da nutrição no pote, brincadeiras a parte, a resenha do meu primeiro creme de nutrição, que ganhei de uma amiga no lançamento do blog dela no ano passado e me rendi a ele nos últimos dois meses..



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Indicações


Para todos os tipos de cabelo

Descrição

Revitaliza a fibra capilar, repondo nutrientes perdidos através de processos químicos como relaxamentos, 
alisamentos, descolorações e aplicações sucessivas de colorações que retiram a proteção natural dos fios. 
Altamente nutritivo, auxilia na regeneração da estrutura dos fios, devolvendo o teor graxo através de óleos vegetaisde coco, dendê e karité. Possui queratina que atua fortalecendo e atribuindo resistência aos fios, deixando os cabelos sadios, sedosos e brilhantes.Após lavar os cabelos com Shampoo disciplinante Metamorfose, aplicar o Creme capilar de nutrição profunda disciplinante Metamorfose levemente no sentido da cutícula do fio. Pausar por alguns minutos e retirar o produto com água em abundância.


Tecnologia

Composição: Aqua, cetearyl alcohol, glycerin, behentrimonium chloride, polyquaternium-10, ethylhexyl palmitate,  orbignya oleifera seed oil, dimethicone , parfum, tridecyl trimellilate,  disodium EDTA, BHT, amodimethicone, trideceth-12, cetrimonium chloride, phenyl trimethicone, citric acid, butyrospermum parkii butter,  elaeis guineensis oil, panthenol, ceramide 3, hydrolyzed keratin, phenoxyethanol, caprylyl glycol, Butylphenyl methylpropional, Hexyl cinnamal.

Modo de Usar

Após lavar os cabelos com Shampoo disciplinante Metamorfose, aplicar o Creme capilar de nutrição profunda disciplinante Metamorfose levemente no sentido da cutícula do fio. Pausar por alguns minutos e retirar o produto com água em abundância.


Esse creme é da Metamorfose Cosméticos, olhando no site deles vi que já mudou o pote, continua sendo de 500g mas a estética mudou, está bem bonito mesmo e cheio de estilo (e olha que já achava esse muito legal) continua na cor laranja porém mais moderno e elegante. Ele também tem um preço bem bacana de $29,90 o que é acessível e condiz com seu tamanho, que rende bastante e contribui para um tratamento duradouro.


Ele é esse creme bem branquinho, de consistência bem grossa. Tirando com a espátula sai meio que em pedaços, mas espalha facilmente pelos fios. Deixo alguns minutos entre 3/5 e tiro debaixo do chuveiro mesmo, lavo bastante e depois seco normalmente.


E eis o resultado, o brilho incrível que ele dá mais o toque macio e as pontas recuperadas, cumpre mesmo o que promete e vejo visualmente que os cabelos estão nutridos e tratados, não pesa e nem nunca deu efeito reversivo. Adorei usar um tratamento diferente e coloca-lo na minha rotina semanal de cuidados, uso ele sempre depois do shampoo anti resíduos e ele vem cuidando muito bem dos meus fios tanto no comprimento quanto nas pontas. Uso pelo menos uma vez no mês pois é minha necessidade (que muda de acordo com que seu cabelo precisa). E já se tornou um dos meus queridos, junto de outros do meu combo que vai aparecendo aqui no blog.

Beijos Açucarados!

28 comentários:

  1. mt bacana a dica de creme, estou com varios de hidratação, mas precisando de um bacana assim de nutrição

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me ligava muito nisso, mas agora que sei a diferença vale muito a pena ter um em casa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. great post thanks....
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse creme parece ser muito bom, que brilho deu no seu cabelo! Adorei.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas parece ser um bom artigo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  5. Uau, um brilho incrível!
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  6. Resenha ótima amei a dica do produto não conhecia,
    mais ótio resultado, bom final de semana . FELIZ DIA DOS NAMORADOS
    Blog; http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Very interesting post!

    I like it!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa mascara parece ser perfeita ♥
    Eu comecei a fazer cronograma capilar também, meus cabelos estão bem detonados , porem decidir fazer cronograma com produtos baratinhos para ver se funciona e indicar as minhas leitoras pois com a crise financeira é sempre bom poder economizar né .

    Beijão.
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sempre penso nisso também, esse rende bastante e tem 500 gramas o que ajuda e muito já que só usa uma ou duas vezes no mês. Não sai caro.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Não conhecia essa máscara mas parece ser perfeita. Você sentiu que seu cabelo demorou mais pra secar depois da máscara? Eu já usei outras máscara de nutrição e sentia meu cabelo grosso e demorava bem mais pra secar natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, sinceramente não reparei até porque em dias quentes meu cabelo seca rápido. Vou reparar da próxima vez que usar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Esse creme parece ser muito bom querida, e o resultado ficou com um cabelo brilhante :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  11. A composição desse creme é babado em. Adorei. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha!
    O meu cabelo também estava tipo o seu, gritando por ajuda kkk
    Dei relaxamento nele recentemente, e agora vou ter que cuidar mais ainda, gostei desse creme aí de reconstrução, quero testa-lo rs

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá! Sabe me dizer se é liberada para low poo? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele é 0% livre de minerais derivados de petróleo, eu coloquei a composição dele aqui no post. Acho que você que entende melhor do que eu sobre vai saber se tem algum ingrediente que pode ou não, pois assumo ser meio leiga sobre ainda essa técnica.

      Beijos Açucarados!

      Excluir