25 maio 2016

Açucarando: L’attitude Libre e L’attitude Musique Jequiti!



Hello Açucaradas,



E como estamos bem perto do Dia dos Namorados, nada melhor que começar a fazer uns posts especiais para ajudar na hora de escolher o presente para o seu namorado, sua namorada e assim vai.
E hoje vou resenhar uma dupla maravilhosa de perfumes masculinos que a Jequiti lançou a pouco tempo e ganhou espaço aqui em casa, no gosto exigente do boy e pelo quais me apaixonei.


A marca apresenta os perfumes da seguinte forma: 


 A Jequiti lança dois perfumes masculinos da coleção Francesa: L’attitude Libre (100ml) e L’attitude Musique (100ml). As novidades trazem o conceito street art (arte urbana), que tem como inspiração a cultura de rua francesa.

            As fragrâncias representam a força da expressão do jovem urbano, descolado, que sabe o que quer, tem muita energia e busca na cultura moderna a sua liberdade.

  A arte de rua francesa também está presente nos frascos e embalagens dos perfumes L’attitude Libre e L’attitude Musique. A versão Libre traz o graffitti abstrato com formas geométricas nos tons preto, roxo, azul e verde. Já Musique mostra a arte de uma guitarra, com muitos traços e detalhes, nas cores preta, vermelha, laranja e amarela.

L’attitude Libre (100ml) – R$ 62,90

L’attitude Musique (100ml) - R$ 62,90



Os frascos são lindos, um dos mais bonitos que já vi, quadrados eles vão ficando mais grossos no fundo com essas lindas pinturas em seus vidros que dão um toque moderno e com classe. Adoráveis demais.


A marca:


 L’attitude Musique:


É uma colônia que traz a atitude do jovem na música, tendo como influência dois ídolos da atualidade: os franceses David Guetta e Miss Kittin. Musique também expõe a energia das festas de música eletrônica.

Esse lançamento é da família olfativa fougère vibrante e apresenta a harmonização das notas de saída gálbano, limão e menta. As notas de corpo levam cardamomo e noz moscada. Já as notas de fundo têm vetiver, sândalo e musk.

 Minha opinião: 

Dos dois é o meu preferido (o boy ama por igual, ele não conseguiu escolher um só), ele é forte, marcante, poderoso. Um perfume que chega e chama atenção, o musk da fórmula rouba a cena dando todo o toque amadeirado que ele tem e precisa. Tem fragrância que lembra homens poderosos e de muita atitude. 




A marca: 


 L’attitude Libre:


É uma fragrância que remete à atitude da juventude traduzida na arte. Ela é inspirada no Le Parkour, atividade física radical que nasceu na França, e no L’art, movimento artístico bastante expressivo e diferente francês.

Seu caminho olfativo fougère refrescante traz uma deliciosa combinação de acordes como das notas de saída limão, alecrim e bergamota. As notas de corpo apresentam a lavanda, sálvia e sândalo e as notas de fundo são âmbar, cedro e patchouli.


Minha Opinião:

Este é mais leve, suave e delicado, perfeito para o dia a dia e lembra passeios diurnos e um pic nic no parque. Tem um frescor sutil em sua fragrância, lembra música clássica, a leveza de um almoço no campo e o carinho do namorado.



Posso dizer que eles são apaixonantes e uma ótima dica de presente, para o boy no dia dos namorados e até para gente porque não, eles são maravilhosos e encantadores, eu mesma como disse estou viciada nesses perfumes e de vez em quando roubo esses cheirinhos para mim. A Jequiti como sempre arrasando e inovando nas fragrâncias.

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. hello dear , your blog is really nice and your posts are really interesting . Would you like to follow each other ? follow me and follow you immediately. A kiss. See you soon
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha , eles parecem ser ótimos !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, amei o frasco, o meu namorado está usando o Invictus, acho muito bom, esse eu gostei também porque dá até para enfeitar o ambiente.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, amei os preços!KKKKK
    boa dica,
    amei seu blog ja to seguindoooo!
    bom feriadinhoooo

    http://pamipatel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a Jequiti tem preços maravilhosos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. não tenho nada da jequiti!fiquei curiosa com o aroma!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/05/taina-pilateira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos os produtos e super acessíveis.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. adorei post, muito legal a resenha, não conhecia essa marca, mas gostei, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigada, as embalagens são maravilhosas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Ameiii a resenha, Ju. Eles parecem uma delícia. Tb adoro perfume mais forte. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  9. gostei das suas definições, assim fica mais fácil de escolher, ótima opção de presente!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou, sempre acho que não sei descrever perfumes.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Adorei a resenha dos perfumes, tb prefiro perfumes mais marcantes

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica =D Devem ser ótimos ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já eu adoro ficar bem escurinho ahahah :P Quero ver se encontro algum em promoção para ficar com um bronzeado mais uniforme logo desde início :D

    Parecem ser ótimos e eu não conhecia. Sou viciado em perfumes :D

    NEW OUTFIT POST | Classic Navy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir