21 abril 2016

Minha Vida Nada Fitness: Silvest!


Hello Açucaradas,



Sei que é feriado mas o blog não tira férias rs. e sei que ando devendo post fitness para vocês, continuo firme e forte na academia, cada dia pegando cada vez mais pesado assumo. Porém não vim falar da minha louca rotina de malhação e sim de uma marca super bacana que me enviou duas calças super tops para treinar diariamente. 

A Silvest é um site super bacanudo, que vende lingerie, roupas fitness, linha masculina e muito mais.
 Ela existe desde 1994 atendendo as mais variadas áreas do Brasil, carregando ideais como: satisfação do cliente e preço justo - atendemos tanto a área de vendas físicas como a internet.
Por esses e muitos outros motivos podemos dizer com orgulho que somos uma das mais tradicionais marcas de Nova Friburgo - Pólo nacional da moda intima.
Queremos exportar toda nossa tradicionalidade e credibilidade da área de vendas presenciais para vendas virtuais, se tornando uma das consagradas empresas do ramo também na internet.
Trabalhamos com peças de lingerie no geral, linha noite (pijamas, camisolas e etc.), linha fitness, além de cuecas/meias para os maridões e filhos!
Nosso objetivo é criar uma parceria duradora com você: cliente, consultora e parceira! Baseados nesse ideal buscamos sempre vender com preços justos, prezando sua satisfação e bem estar.Nosso estoque é real, garantindo assim que os produtos vão sair com verdadeira agilidade de nossa empresa.


E agora um pouco dessas calças lindas que recebi da Silvest!





Modelo com tapa bumbum você encontra aqui. Deixa a gente mais relaxada para malhar, por tapar o bumbum e dar esse conforto, veste bem, modelando o corpo e se ajustando a ele. Prática e moderna tem três core disponíveis.





Essa é minha preferido, tem esses bolsões na lateral que além de dar charme no look, dá para por o celular ou outra coisa rs, veste muito bem e modela o corpo encontra ela aqui.

No site da loja tem muito mais peças lindas e versáteis para todos os gostos e estilos, com lingeries maravilhosas, essa linha fitness linda e tem desde para os baixinhos até para o boy. Tem kits para revendedores ou você pode comprar para si mesma, quer mais bacana que isso?
A entrega é super rápida e segura.

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Guten Tag Liebe, moderne Kleidung, werden wir chic..und sportlich..süße Grüße zu Dir aus Deutschland

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei essa ultima legging, nunca consigo comprar uma assim, gostei mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferente, né. Amei quando vi no site e é muito mais bonita pessoalmente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. OI!
    Muito bonitas as peças mesmo ;)
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que calças lindas, adorei! Perfeitas no seu corpo lindo! Beijos

    ResponderExcluir