30 março 2016

Coleção Adidas + Farm



Hello Açucaradas,


E eis que chega as lojas mais uma parceria babadeira entre a Adidas e Farm e corri para conseguir mais detalhes e trazer para vocês tudo sobre esse amor em forma de colaboração. A coleção está linda e fiquei desejando várias peças. O que é esse tênis? Açucaradas é muita beleza em forma de roupa!


Adidas Originals e a carioca FARM trazem seu primeiro lançamento do ano, uma continuiação das coleções inspiradas na tropicalidade e diversidade de estilos das brasileiras. 
As duas novas estampas se alternam entre tons pastel e matizes vibrantes de padronagens tropicais, e os shapes trazem a icônica pegada streetwear da adidas Originals. 
Nesta 4ª edição da collab, as marcas escolheram quatro regiões distintas do Brasil para fotografar a campanha, que conta com meninas locais de cada região. Os prints Bananas e Jardineto foram fotografados em Alagoas e Rio Grande do Sul.
Enquanto a estampa Bananas, divertida e ultracolorida, traz cachos da fruta tipicamente associada ao tropicalismo e promete ser desejo entre as fãs de maxiprints, Jardineto, por sua vez, revisita uma estética mais romântica, com mix de flores diversas e tons alegres. 







Além das peças clássicas como jaquetas, camisetas, bermudas e croppeds, a nova linha ainda conta com os hits Superstar, o queridinho das fashionistas por todo o mundo, e Adilette,  o famoso chinelo da Originals que dá o toque final de tropicalismo ao mix de produtos.
Com lançamento previsto para o dia 15 de Abril, as roupas e Superstars poderão ser encontrados nas lojas adidas Originals e Farm, além das lojas online das marcas: www.adidas.com.br/originals e www.farmrio.com.br. Já o restante dos calçados - incluindo os aguardados Adilettes – têm chegada prevista somente para o final do mês. 












Compartilhe e acompanhe a história:

@adidasbrasil


Beijos Açucarados!

2 comentários:

  1. O seu blog é super lindo parabéns :)
    Gostei muito do post, porque adorooooo as peças da adidas são super lindas mesmo;)
    Beijinhos :* http://anaaritta.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, estou apaixonada nessa coleção.

      Beijos Açucarados!

      Excluir