27 agosto 2014

Açucarando: Vevelt Romance Body Splash Loungerie!


Hello Açucaradas,

Depois de ter conseguido resenhar o primeiro perfume na vida aqui, arrumei mais coragem e trouxe outra opção de body splash para vocês little sugars. Esse é mais sofisticado e para as mais ousadas, comprei ele numa liquidação na loja da Loungerie, aquela poderosa que nos deixa louca! Ele custa $39,00 mas na sale saiu por $9,90 lógico que não ia passar essa e garanti o meu vidro e trouxe em detalhes para vocês!



Este é o Vevelt Romance, a versão nacional da Victoria Secrets. Sim somos poderosas tanto quanto as americanas rsrs. A fragrância escolhida foi a de Gardênia.  


Ele é um Body Splash fragrância para o corpo após o banho para obter uma delicada sensação de leveza e pele perfumada!


Tem 240 ml, é com essa válvula super tranquila de usar e você pode leva-lo na bolsa para todos os lugares, e ficar sexy e perfumada ao longo do dia!


Ele tem essa embalagem com desejos de Lingerie que achei sexy e diferente. Um perfume marcante e poderoso, não é doce chega a ser um pouco forte, marca presença.
Tem uma duração de 4 horas, mas ele penetra na pele e deixa um cheiro delicioso e marcante apesar de ser body splash e durar menos que um perfume.
Estou viciada e apaixonada, gosto de perfumes marcantes e amadeirados que marca momentos e onde a gente passa.Assumo que estou viciada nele rsrs.

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Não conhecia essa marca ainda, que embalagem mais linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia, foi meu primeiro produto. Agora desejo o hidratante. Muito linda e diferente né? Foi um mega achado!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Amooo esses cheirinhos, uso sempre, gostei da sua resenha!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esses cheiros, sou viciada.

      Obrigada, isso me dá mais força para continuar! Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Desejo compra-lo onde posso adquirir?

    ResponderExcluir