26 agosto 2014

Açucarando: Novex Broto de Bambu Embelleze!


Hello Açucaradas,


Vocês já estão mega cansadas de saber que sou mega preguiçosa para cuidar dos fios mas ultimamente ando mais animada e ando curtindo experimentar produtos novos e poder contar para vocês o que eu acho deles por completo. Também assumo que detesto usar produtos que sou obrigada a deixar mais que 5 minutos (o que me lembra lavar a cabeça no tanque depois rsrs/ preguiça ever) mas as vezes preciso fazer isso para uma hidratação mais profunda e completa.

E quando preciso disso uso um creme em especial no momento e trouxe para vocês,qual seria esse sortudo.


Este é o Novex Creme de Tratamento Ultraprofundo de Broto de Bambu, como repositor de força e crescimento intenso, para cabelos quebradiços e com queda, com ativos superconcentrados de Broto de Bambu e Vitamina E.


A história é a seguinte: Estava nas Americanas em busca de creme potente, ele estava na promoção por $5,00 reais ele olhou para mim eu olhei para ele e levei sem pensar duas vezes e sem saber se ia da certo nos meus fios ( a louca, a dura e corajosa rsrs).




Ele é verdinho claro, com um cheirinho bom nada enjoativo, com consistência normal ( nem muito grossa e nem rala), se usa depois da lavagem e deixa agir por 25 minutos com touca ou 15 com touca térmica. Sempre lavo com shampoo anti-resíduos e depois passo ele e deixo agir por uns 30 minutos, uns 5 minutinhos a mais para garantir a hidratação, depois lavo com água gelada e deixo secar naturalmente.  


E por fim meus fios ficam com um brilho maravilhoso, mega macios e hidratados a semana inteira. Como podem observar na foto, ajuda a desembaraçar e deixas os fios soltos sem pesar em nada.
Adoro, já tenho a um tempo, intercalo com outros hidratantes capilares como vocês sempre veem por aqui, mas sempre volto para ele, pelo menos uma vez por mês para algo mais profundo.
Ajuda no crescimento? Sim, estou em processo de deixar os fios mais longos e ele vem dando uma ajuda boa, deixando os fios mais fortes e ajuda a diminuir na queda, que é algo que também sofro constantemente.

Beijos Açucarados!

2 comentários:

  1. Veja muitos falarem bem dessa marca, fico mais na vontade de testar, gostei da sua dica, quero jah eheheh Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa sim, e tem para todos os tipos de cabelo e tratamentos e o preço é maravilhoso rsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir