01 agosto 2014

Açucarando: Creme Hidratante para os Pés e Calcanhares Franbella!


Hello Açucaradas, 

Se tem uma parte do corpo que morro de vergonha de mostrar são os pés acho eles horríveis e por isso sempre prefiro sapatos, sapatilhas, tênis e sandálias mais fechadas para eles não aparecerem tanto e não assustarem ninguém. Já até tinha contado um pouco para vocês do que andava usando neles por aqui, mas já acabou e estava sofrendo muito com eles ressecados, mas como disse bem estava. A Franbella marca carioca e nova parceira aqui no blog me enviou uma caixa cheia de produtos maravilhosos para as unhas e tratamento das patas, muitas açucaradas viram no instagram ( me segue lá @juliana_ferreirafs) e na fan page (curte lá Pimenta de Açúcar) quando postei a foto dias atrás.
Logo comecei a testar sem pensar duas vezes o creme hidratante para pés e calcanhares, e hoje trago para vocês todas as minhas impressões desse creme poderoso!



É este tudo rosa ( amor eterno a esta cor) de 120 gramas (tamanho ótimo), flexível e bem lacrado que pode ir a qualquer lugar ou decorar junto com seus produtos sua penteadeira.


A marca informa: Cuidado intenso rápida absorção. Hidrata profundamente, desodoriza os poros e suaviza os calcanhares ressecados com ação restauradora e delicada.
Na fórmula contém: Enriquecido com Uréia, Manteiga de Karité, Vitamina E e F, Camomila, D-Pantenol (Pró-vitamina B5) e Óleo de Melaleuca.


Ele tem uma consistência leve e parece um óleo branco, mas nada gosmento até meio sequinho, engraçada não tinha testado nada igual. Tem um cheiro forte que lembra cravo mas não me incomoda pois vai nos pés que vai longe do meu nariz  rsrs.


Posso dizer que venho adorando ele, uso todas as noites e ponho uma meia para que o processo se intensifique. Até meus dedos que são super ressecados eles tem estado mais macios e apresentados. Meus calcanhares estão mais lisos e menos ressecados. Uso uma vez por semana pedra pone para esfoliá-los e isso vem ajudando mais ainda no tratamento dos pezinhos.
Um bom creme e que vem ajudando muito nas minhas patas ressecadas.
Sinto elas mais macias e não andam mais esbranquiçadas.
Rende bastante uma quantidade em forma de moeda de 10 centavos da para ambos os pés e deixa-os macios e com cara de sai da pedicure o dia todo.

Estou bastante satisfeita com ele e assumo que quando acabar vou investir num outro tubo. Acha fácil nas farmácias Tamonho por um preço bem legal de $11,90. ( Para quem é do Rio).

Mais informações e onde encontrar em outros estados e cidades toda a linha de produtos e novidades da  marca vocês encontram no Facebook e no site da Franbella.

Beijos Açucarados. 

2 comentários:

  1. Achei em Caldas Novas por R$ 5.00.
    Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mega barato, aqui em São Gonçalo custa $12,00 reais a média. Parabéns!

      Beijos Açucarados!

      Excluir