31 julho 2014

Acabou! Compro ou Não Compro Novamente? Batom 131 Intense



Hello Açucaradas,

Hoje na nossa tag de produtos acabados trouxe um batom, isso mesmo que vocês estão lendo um batom, ele foi meu primeiro batom nude e matte ao mesmo tempo.
Comprei ele a alguns anos, usava praticamente todo dia era meu uniforme rsrs, mas com o tempo fui ficando cada vez mais viciada em batons foram chegando outros, virei blogueira aí compra mais alguns para usar, resenhar e deixei ele de lado até que a duas semanas eu ressuscitei o bichinho e não quero tirar mais ele dos meus lábios, só que ele ta na raspa como podem ver nas fotos, então nada melhor traze- lo para nossa amada tag e saber todos os detalhes dessa belezura. 


\\

Podem ver a embalagem acabada e antiga rsrs, usei muito vivia na minha bolsa e voltou a viver recentemente.


Foi meu primeiro nude e acho que é o mais perfeito para meu ton de pele, ele é aquele nude de fundo quente amarronzado, que não fica pesado mas também não passa despercebido. 


Ele é super matte, fica bem sequinho nos lábios, não é desconfortável para passar e nem usar e tem uma boa duração apesar de ser de um tom claro.
Graças a Deus ele ainda se encontra na linha e custa apenas $15.99, é ótimo para quem quer  começar a investir em nudes e mattes e tem medo de parecer boca de cimento.

Sou apaixonada por ele, é meu batom da vida rsrsrs, fica bem com qualquer make, estilo. Vai do trabalho a balada sem medo de ser feliz!




No carão em duas makes diferentes, uma mais simples e outra trabalhada no delineado.
Não tiro mais ele da boca, virou marca pessoal rsrs  brincadeira não abandono meus vermelhos,mais venho usando bastante no meu dia a dia e já apareceu aqui no blog em alguns looks.
Uma ótima aposta para esse fim de inverno e inicio de primavera para as mais discretas.

Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário