17 julho 2014

Açucarando: Loção Tônica Clearskin!


Hello Açucaradas,

Se tem algo que eu me preocupo é com meu rosto, principalmente agora com 24 anos. Muitos podem dizer você é nova, relaxa, porém é de nova que devemos se cuidar e prevenir os sinais do sol, cansaço, evitar rugas, etc e eu que sou muito branca se não cuidar fico acabada mais rápido rsrsrs.
Tenho pele mista, mais oleosa na zona T e no verão, agora no inverno e está mais ressecada pelos dias mais frios e o clima seco.
E se tem uma coisa que não vivo sem é tônico para o rosto, por limpar sujeira, poluição e restos de maquiagem, já usei de várias marcas e uso a muito tempo, mas tem um BBB que tenho curtido usar muito e trouxe hoje para vocês conhecerem. 


Ele já está quase no fim, uso muito e já desejava fazer essa resenha algum tempo.
Eu estou no segundo vidro. O Clearskin da Avon, Tônico Facial Adstrigente é aquele baratinho que muitas vezes olhamos e não damos muita confiança, porém estava dura o meu tinha acabado e resolvi dar uma chance e adorei.


Sempre uso esses discos de algodão para ajudar na limpeza (são ótimos indico sempre/ melhor invenção), ele limpa mesmo a pele retira todos os resquícios de maquiagem, sujeira de poluição e deixa a pele respirando para o próximo passo para cremes ou óleos a sua escolha. 


Rende bastante e costumo usar diariamente antes de dormi, ou quando estou mais preguiçosa umas três vezes na semana, também é ótimo para antes da make para deixa-la viva e saudável, para uma maquiagem para festa ou mais elaborada.
Em mim não arde, mas para pele mais oleosas pode acontecer, (mãe e boy já falaram isso para mim rs),
custa em média na promoção em torno de R$10,00 reais o que é um preço ótimo.

Curto bastante e é um dos meus queridinhos, ele tem Ácido Salicílico o que ajuda no combate de espinhas e cravos e sua prevenção ( pele de bebê forever).

Beijos Açucarados! 

4 comentários:

  1. Já usei vários produtos dessa linha da Avon, minha mãe vende então pra mim é bem acessível, adoro eles, cuidei por vários anos da minha pele, com eles, agora quem usa bastante é meu irmão. Foram ótimos principalmente no tratamento da acne. Ótima dica!!

    http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,
      Curto muito para prevenir acnes e espinhas, tenho pavor e o preço é muito bom e a qualidade também. Um ótimo custo beneficio.

      Beijos Açucarados.

      Excluir
  2. Adoro essa linha, irei comprar. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo, tenho curtido bastante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir