18 julho 2014

Açucarando: Sabonete Asepxia!


Hello Açucaradas,

Me empolguei em falar de cuidados com o rosto e hoje eu trouxe para vocês o sabonete que eu uso diariamente, muitas amigas, conhecidas, etc sempre pergunta o que eu uso para cuidar da face, o que eu indico, e acho que nada mais justo trazer para vocês aqui todos esses cuidados.
Já que ontem falei do Tônico  hoje trago o sabonete que uso antes dele.
Sinceramente já havia usado o Gel de Limpeza   da Avon, mas não usava diariamente só quando estava maquiada, mas de uns 4 meses para cá venho usando diariamente, duas vezes ao dia o sabonete da Asepxia, e trago em detalhes para vocês.


Essa caixinha chamativa toda colorida sempre ganhou minha atenção nas farmácias porém achava caro e nunca comprava, até perceber que o preço (caiu pago a média de $6,99) e resolvi comprar e testar.


O meu escolhido é o sabonete neutro ideal para peles sensíveis, como diz na caixa ele é um sabonete suave para a pele que reduz cravos e espinhas em ressecar.


Simplesmente amando, como diz acima ele cumpre com o que fala, não resseca a minha pele, protege e não deixa aparecer novos cravos e espinhas, reduziu muito no boy ( ele tem adorado e para ele poderia ser o de pele oleosa, mas esse caiu como uma luva para pele dele), tira todo o resquício ou completa a maquiagem rsrs, não arde e limpa realmente profundamente.
Tenho usado muito esta é a minha segunda caixa, rende bem e tem um ótimo preço.

Beijos Açucarados! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário