17 setembro 2014

Açucarando: Novex Jaborandi!



Hello Açucaradas, 


E como prometido a segunda parte do post recebidos da Embelleze na Fibel, hoje trago para vocês a resenha completa do meu mais novo queridinho. O tratamento de Jaborandi, para crescimento renovador \o/\o/\o/\o/!



Este potinho fofo é o creme de tratamento ultraprofundo de Jaborandi - crescimento renovador da Novex, lançado na Fibel deste ano. Com extrato de jaborandi e queratina vegetal, tem ação de 3 minutos (amor eterno a isso). 

A empresa apresenta da seguinte forma: Extraído das folhas de jaborandi (Pilocarpus Microphillus Staph), tem ação direta no bulbo capilar. Ajuda a regenerar as células do couro cabeludo, fortalecendo a raiz e auxilia no combate à seborréia. Por isso ajuda a combater a queda e deixa os cabelos sempre bonitos e bem tratados.




Eu recebi o pote pequeno mas com certeza quando acabar vou garantir o meu grande e quer saber o porque? Ele é bafônico! Além de ter um cheiro maravilhoso, uma textura gostosa, tratar em 3 minutos, ser hair food e penetrar no fio. Ele simplesmente deu uma força absurda para meus cabelos crescerem, juro é verdade. Não colocava fé nisso, se hidratasse me fazia feliz, porém quando comecei a usar semanalmente percebi que meus fios estavam crescendo mais rápido e mais fortes e isso me deixou mais que feliz. 



Ele é este creme branquinho simpático que combinado com uma vez ao mês com o Novex Broto de Bambu  + o Creme de Pentear Nutrire  seu projeto Rapunzel vai ser perfeito.  




Olha como o cabelo fica lindo usando ele. Fica solto, macios e brilhosos. Foi amor a primeira vista, infelizmente não me liguei de fazer antes e depois de usar, pois como expliquei acima, não botava fé que ele ia crescer rsrs e paguei língua e me surpreendi.
Uso uma vez por semana no banho mesmo, por que amo isso de não ter trabalho kkkk. 
Uso o shampoo anti resíduos e  depois venho com este massageando e deixando os três minutos.
Estou viciada e indicando para todas as amigas e para vocês claro e sempre. 

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Já usei produtos dessa marca, mas esse ainda não. Beijos <3

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha visto esse ainda Juliana, vou ver se compro, é tão baratinho né?
    Beijos!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale testar com certeza e nem vai doer no bolso rsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Amei a dica Juliana, preciso adquirir um desse urgentemente... rs
    Adorei a cor do seu batom!!! Muita linda!! Bjs

    http://blog-tendenciasdemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, dica bbb temos que dividir. Este é um batom líquido matte da MUA.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ju, também recebi na esse creme na Fibel mas ainda não usei pq estou esperando um outro acabar. Fiquei até mais animada de usá-lo agora pq eu também não colocava muita fé nele. Só não quero que meu cabelo cresça tão rápido.
    Ansiosa para testaaaar!!! xD

    Beijoos.

    www.vitrineashionbr.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena usar, e ele ajuda a crescer e hidrata bem rsrs, meu cabelo tem um bom crescimento isso influencia também rsrs.

      Beijos Açucarados.

      Excluir