E agora que reparei que essa semana foi especial de maquiagem, fiz sem perceber rsrs, na verdade tenho tantos itens novos de makeup, que com certeza vai rolar muitas semanas assim aqui no blog.
A resenha de hoje, foi um presente de aniversário, eu ganhei da minha consultora da Eudora, foi um lançamento em Janeiro para o carnaval, mas ainda tem tanto no site da marca, quanto nas revistas.
Quando vi esse lançamento, achei maravilhoso e ganhar ele foi melhor ainda, a cor que ganhei foi a Canela Audacioso, mas a coleção tem 6 cores, a marca apresenta ele como 3 em 1 e hoje falo um pouco sobre ele e se vale a pena se jogar nele.
A marca apresenta o produto da seguinte maneira:
Soul Batom Fantastick é um batom matte extremamente confortável, que desliza facilmente nos lábios. Suas cores intensas e com alta cobertura garantem um efeito uniforme de longa duração. Use sua criatividade para aplicar o batom em diferentes lugares. Sua textura macia possibilita que ele seja usado como sombra, delineador e até mesmo blush. Recrie tendências de maquiagem e deixe a moda tomar conta do seu visual!
A maior decepção desse batom é que ele é muito mini (eu ganhei de presente, mas minha consultora disse que também estava decepcionada com o tamanho dele também, e junto dele ganhei uma pinça maravilhosa). Gente ele só tem 1 grama, nas fotos não parecem mais ele é do tamanho da palma da minha mão e sua bala é bem pequena, se comprar para usar diariamente, acredito que acabe em um mês de uso, o que me deixa chateada com a marca que vende ele como 3 em 1, para usar como sombra e blush também, se é multifuncional, porque não ter o tamanho de um batom normal? Fora que ele é um pouco mais caro que os batons da linha Soul, ele custa $25,99 reais, e mesmo na promoção ele acaba sendo mais carinho que os outros normais, pela sua quantidade miníma.
Eu amo a marca, sou consumidora e sim se me decepcionar com algo vou falar, nada vive só de elogios, quando precisar criticar, vou criticar sim.
Composição:
CYCLOPENTASILOXANE; ISONONYL ISONONANOATE; C30-50 ALCOHOLS; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; OZOKERITE; SUCROSE ACETATE ISOBUTYRATE; PHENYL TRIMETHICONE; SILICA; CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; TOCOPHERYL ACETATE; PROPYLENE CARBONATE. [+/-:CI 15850; CI 19140; CI 77891; CI 77499; CI 42090; CI 77492; CI 77491; CI 45410; MICA].
A cor é linda, é um vermelho terra fechado lindo, perfeita para todos os tipos de pele, desde as mais claras até as mais negras, que cor democrática e maravilhosa. Não nego amei muito a tonalidade dele, achei bem poderosa real, bem pigmentada e aparecida, clássica e marcante.
Eu uso só como batom, nem testei como sombra ou blush, por achar mini para isso, fora que a cor é linda nos meus lábios, porém bem escura para eu usar como blush e nem tive vontade de usar como sombra ou primer, acho que rolou decepção pelo tamanho mesmo rsrs. A cor dura horrores como todos os batons da marca, resistente, confortável, matte sequinha mas que não detona os lábios.
Se comer algo gorduroso, vai precisar retocar, nada diferente de outros batons.
Ele seria perfeito se tivesse um tamanho normal, tirando isso não da para negar a qualidade, a cor é linda, dura super bem e pode ter outras funcionalidades, mas devido ao seu micro tamanho, não indoco muito, mas justo comprar outros batons da marca, que sempre tem promoção e também rola de usar como blush e sombra, e seu bolso vai agradecer mais.
Incrível que pareça, corretivo e pó eu acabo só comprando um novo quando o que estou usando acaba, sempre fui assim, então se você olhar a minha gaveta de maquiagem no máximo vai ter dois itens estourando três de cada em minha gaveta e provavelmente sendo muito usado.
Quando fui viajar segui esse meu estilo e claro só levei um pó e um corretivo, claro que com isso e me maquiando diariamente, meu corretivo acabou, então acabei comprando um em Portugal, a meta era até comprar mais alguns produtos de pele, porém com o Euro alto, ficava muita coisa com o preço daqui e já contei minha história triste da farmácia dos sonhos na Alemanha com preços mega baratos, mas acabei não comprando nada achando que em todos os países eram assim e não são rsrs.
No fim comprei o corretivo da Essence, marca que tem aqui no Brasil atualmente com preços bem acessíveis e baratinhos. Eu paguei nele menos de $3,00 Euros, que na época dava uns $15,00 reais, o que achei um bom preço e hoje conto o que achei dele para vocês.
A marca apresenta o produto da seguinte maneira:
Acabe com o aspectos de olhos cansados! O corretivo líquido de longa duração Stay All Day conta com pigmentos refletores de luz que fazem magia ao disfarçarem as olheiras mais profundas, espinhas, e vermelhidão da pele, dando a sua pele um aspeto saudável e luminoso! Graças à sua textura cremosa e suave é muito fácil de aplicar uniformemente - proporcionando uma pele suave que dura até 16 horas.
Disponível em duas cores: 10 Natural Beige e 20 Soft Beige
Produto Vegano. Não testado em animais.
Modo de Usar:
Após limpar, hidratar e passar a base na pele. Aplique o corretivo com a ajuda de um pincel ou esponja, dando leves batidinhas para espalhar de forma uniforme o produto. Aplique em áreas que deseja disfarçar, como olheiras, espinhas, machas
Eu não sei exatamente a cor que comprei, ele só tem duas tonalidades clara, mas como pode ver a cor apagou, mas acredito que seja a 20 Soft Beige, a Essence é uma marca Alemã, por isso tudo deles é bem claro e bem restrito em tonalidades de cores, agora que vieram para cá que começaram a da uma melhorada na sua gama de cores. Não estou justificando, acho errado tão poucas cores, como só duas desse corretivo, mas depois de ter viajado para lá entendo porque a marca é assim, porém já está melhorando isso e espero que realmente melhore.
O que me fez comprar ele, primeiramente a embalagem, já falei várias vezes que esse formato de gloss é o meu preferido, para mim é o melhor para aplicar, esse tem 7 ml, o que é uma boa quantidade, o preço muito bom e a falta de opção kkkk, na verdade tinha outras marcas, mas o preço era bem elevado e fugia do meu orçamento, caro por caro, compro aqui e parcelo rsrs.
Composição:
AQUA (WATER), CYCLOPENTASILOXANE, PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE, DIMETHICONOL, CYCLOHEXASILOXANE, SODIUM CHLORIDE, C30-45 ALKYL METHICONE, C30-45 OLEFIN, MICA, POLYSORBATE 80, TRIMETHOXYCAPRYLYLSILANE, HYDROLYZED WHEAT GLUTEN, ETHYLHEXYLGLYCERIN, CERATONIA SILIQUA GUM, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, PHENOXYETHANOL, CI 77491, CI 77492, CI 77499 (IRON OXIDES), CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE).
Em geral gostei bastante dele, é um corretivo que pode construir camadas, a cor mais clara um pouco, da o efeito de iluminar que eu amo, ele é bem sequinho e não costuma acumular nas linhas de expressão, a qualidade dele é inegável, não deve nada aos caros e me surpreendeu bastante, dependendo do clima, nem preciso passar pó nele para selar. Que corretivo gostosinho de se usar, já até quero outro dele, pesquisando na internet, vi que aqui ele custa entre $22,90 reais e não passa de $26,90 reais o que achei bem legal e justo. Pena ter somente duas cores e bem claras, seria perfeito se tivesse no mínimo 8 para todos os tons de pele, em geral é um bom corretivo, ótimo para peles mistas e oleosas, com uma cobertura que vai de leve a média e que não costuma acumular, ótimo para o dia a dia.
Em dezembro do ano passado ou novembro, não lembro muito direito a Avon lançou o Lip Balm Tint Jelly Kiss, e eu achei super fofinho, mas assumo que demorei um tempo para me render a ele, não sei bem o motivo, mas queria ver algumas resenhas antes para ver se prestava, medo de comprar algo, mesmo que barato e ser ruim. Depois de ver uma galera elogiando no instagram, tomei coragem e pedi um para chamar de meu, ok juntei o útil com o agradável, sabia que ia ter um, ele é muito fofo.
O meu chegou no início da quarentena e depois de usar ele aqui em casa rsrs, hoje conto para vocês o que achei dessa coisa bonitinha em forma de lip balm.
A marca apresenta o produto da seguinte maneira:
Chegou Jelly Kiss, o lip tint camaleão que te dá um beijo de cor e de hidratação. Magnoli: fica com o tom avermelhado. Tem extrato de magnólia; Aloe Verde: fica com o tom rosado. Tem extrato de aloe vera; Jojobinha: fica com tom alaranjado. Tem óleo de jojoba. Contém 3,6g.
Ele parece muito o pirulito Loli Pop da minha infância, da vontade de comer, tem um cheiro tão mais tão gostoso, docinho sem ser enjoativo, igual o pirulito de quando eu era criança. Ele custa $19,99 reais, mas sempre, sempre mesmo está na promoção por $14,99 reais, nunca vi com o preço cheio. Ele tem 3 diferentes sabores, posso dizer assim, e eu escolho o Magnoli que me lembra muito morango, apesar de achar o verde bem divertido, quem sabe peço ele no futuro.
Ele é muito discreto, bem levinho mesmo, nem dá para ver o swat direito, fica transparente na mão, mas é bem hidratante, um lip balm bonitinho mesmo.
Nos lábios ele dá um rosadinho, muito discreto, bem de longe dá para ver que mudou um pouco a cor dos lábios deixando levemente rosado. É ótimo para usar embaixo de batons super mattes e mais secos, pois é um lip balm mais sequinho e confortável, não é do tipo mais grudentinho, tem algo na minha boca, ele é leve, que quando aplica hidrata mas fica como se fosse um batom que esquecemos que passamos, achei isso nele bem bacana, para quem não curte gloss porque é mais melequento, pode usar ele que não vai grudar cabelo na boca e vai da um leve brilho nos lábios.
Claro que como balm, tem que ficar sempre retocando e é uma opção de embalagem bonitinha para andar na bolsa e usar a qualquer hora do dia. Ele rende bem e não derrete, o que é super ponto positivo, fiquei bem encantada nele, mantém os lábios em dia (ele não curar seus lábios se tiverem rachados) ele é aquele balm manutenção que usamos para deixar a boca sempre bonita. E uma opção gracinha para quem não é fã de batons ou gloss, agora pode ter boca levemente corada e hidratada sem gastar muito.
E eu virei quem eu mais desejava nessa vida, a louca da Skincare, sempre invejei quem tinha esses cuidados com a pele, e percebo que nesses últimos tempos virei uma mega apaixonada por cuidar da minha pele, quando a gente ver os resultados, aí mesmo que a paixão aflora e queremos cuidar mais ainda e ter esse carinho com a gente.
E com essa paixão, a gente fica querendo vários lançamentos e produtinhos incríveis, com isso quando vejo um lançamento para pele diferente já quero na hora e foi assim com a resenha/vídeo de hoje.
Assim que vi o burburinho sobre os lançamentos da Creamy, sim pirei e desejei na hora, mas depois de muito ensaiar, tomei coragem e fui garantir um para chamar de meu.
Eu de cara queria o rosa de Ácido Mandélico, porém estava esgotado e com isso acabei comprando o Azul que é de Ácido Glicólico + Niacinamida, para não perder a compra, e hoje conto toda a minha experiência com ele para vocês, afinal, já são quase três meses de uso e já posso dar meu veredito sobre ele e posso contar melhor como minha pele vem agindo com essa experiência com ácido.
A marca apresenta o produto da seguinte maneira:
O Creamy Glicólico é um hidratante profundo que auxilia na uniformização da pele, melhorando cor, textura e reduzindo os poros. Formulação: A formulação conta com ativos poderosos! O ácido glicólico estimula a esfoliação da superfície da pele, induzindo a produção de colágeno pelas camadas mais profundas. A niacinamida age no controle do brilho, hidratação, textura, além de suavizar manchas. Já o alfa-bisabolol é um poderoso calmante e regenerador celular, mantendo a pele hidratada e minimizando os efeitos colaterais do uso do ácido.
Modo de Usar:
Aplique uma fina camada sobre a pele após sua rotina de higiene e hidratação uma vez ao dia, de preferência à noite. Durante os primeiros 7-10 dias, recomenda-se o uso de pequenas quantidades em noites alternadas, evitando o canto dos olhos, do nariz e da boca. Recomenda-se o uso de filtro solar adequado à sua pele durante todo o dia.
Eu amei essa embalagem, é muito linda e poderosa, literalmente com cara de produto importado caro rsrs, a tampa é bem divertida e super prática, curti demais mesmo esse formato.
Eu paguei nele $61,00 reais + o frete de $21, 00 reais eu acho, sei que na primeira compra ainda tem 5% de desconto, sei que ao todo paguei uns $74 reais algo assim, pouco mais ou menos e o site ainda divide, então rolou umas parcelas. O rosinha custa $63,00 reais e vale até comprar os dois juntos, as vezes fica esgotado mas sempre avisam quando volta, é só se inscrever no site. Pretendo comprar a outra versão em breve, ele tem 30 gramas e rende bastante, valendo super o preço.
Algumas Perguntas Super Importantes que Peguei de Informação no site da Marca:
FAQ 1) Quais as contraindicações dos produtos?
A princípio, AHAs não devem ser aplicados em peles sensíveis, sensibilizadas (por algum procedimento, por exemplo), com rosácea, dermatite atópica ou histórico de alergias. Se você tem alguma condição parecida com essas, consulte seu dermatologista antes de usar.
FAQ 2) O Creamy Mandélico e o Creamy Glicólico podem ser aplicados em todos os tipos de pele?
Podem! Se você tiver a pele muito seca, recomendamos que após sua rotina de higiene, use um hidratante, aguarde a completa absorção e aplique o ácido por último. Capriche no hidratante nos cantinhos da boca, do nariz, e não aplique o ácido na área dos olhos. Uma dica para as peles mais sensíveis é começar usando o produto em noites alternadas, ou a cada duas noites, e aumentar a frequência conforme a adaptação!
FAQ 3) Estou grávida ou amamentando. Posso usar?
Somente o seu médico pode liberar o uso de qualquer produto durante esse período.
FAQ 4) Como usar ácido sem irritar a pele?
É aconselhado o uso de pequenas quantidades -- e em noites alternadas nas primeiras aplicações. Sempre aplique o produto na pele seca e, de preferência, hidratada. Aumente ou diminua a quantidade de produto e a frequência de utilização de acordo com sua própria sensibilidade. Sua pele é única e ninguém melhor que você para conhecê-la!
FAQ 5) Minha pele irritou! E agora?
Normal! O melhor a fazer é hidratar vigorosamente a pele, aplicar muito filtro solar durante o dia e suspender o uso do ácido até que tenha se recuperado. Se a irritação persistir, suspenda o uso e procure seu dermatologista!
FAQ 6) Peles maduras podem usar?
Devem! Estudos comprovam o aumento da elasticidade e da produção de colágeno com o uso frequente de AHAs. São anti-idades perfeitos, que renovam a pele por fora, hidratam e dão firmeza por dentro!
FAQ 7) Tenho a pele morena ou negra, posso usar?
Sim! Seguindo os mesmos cuidados no início do tratamento para não irritar. O mandélico e o glicólico são dois dos ácidos mais seguros e podem ser utilizados inclusive em altas concentrações, num peeling, por exemplo.
FAQ 8) Posso usar Creamy no verão?
Sim! Como nossos ácidos não contêm derivados do ácido retinóico, são seguros para serem utilizados no verão. É essencial redobrar os cuidados nas primeiras aplicações para evitar que sua pele apresente sensibilidade, e nunca aplicar na pele suada, úmida ou molhada.
FAQ 9) Posso usar Creamy durante o dia?
O mais indicado é que você proteja a sua pele da luz durante o dia, investindo num bom protetor solar com antioxidantes, e deixe a rotina de skincare para a noite. Se você já está há semanas usando ácido à noite e pretende reaplicar pela manhã, deve usar muito filtro solar, pois não é indicado expor a pele diretamente ao sol (sem proteção) após aplicar qualquer ácido.
Venho usando ele a praticamente ha quase três meses, comecei com a indicação do site de usar em tempos espaçados, até a pele acostumar, nos primeiros usos, a pele ficou avermelhada e deu uma leve ardência, porém foi passando , depois do terceiro uso não sentia mais nada.
Uma coisa que percebi que ele não é muito amigo com outros produtos, tentei usar com hidratante ou junto de outro sérum e não rolou, uma dica amiga é usar somente ele. Uso assim, passo o creme da área dos olhos, pois ele não se deve passar nessa área, nem perto dos orifícios do nariz e boca, e depois venho com ele (com a pele limpa e tonificada). No outro dia uso meu hidratante normal e bastante protetor, lembre-se de usar muito protetor, afinal ele é um ácido e precisa de cuidados redobrados.
Lembra que falei para vocês que minha pele não se deu bem com uma vitamina C e pipocou vários cravos e espinhas? Foi nesse momento que botei ele para jogo, ele é um tratamento a longo prazo, você não vai ver diferença nos primeiros usos, mas sim com seu uso continuo, as espinhas e cravos foram sumindo, ficou zero manchas e uma pele muito bem cuidada, percebi muito a diferença de antes de usar ele para minha pele hoje, e me arrependo de não ter feito antes e depois. Hoje tenho uma pele mais lisisnha, com quase nada de cravos ou espinhas. A diferença foi bem gritante, também percebi uma diferença enorme nas linhas de expressão, ele literalmente ajuda a produzir colágeno e melhorar elas.
Hoje venho usando ele um dia sim e um dia não, a própria pele vai te ajudando a mostrar como usar ele, quando passei a usar diariamente percebi depois de um tempo uma certa vermelhidão e passei a intercalar com séruns ou hidratantes, é os resultados continuam ótimos, apaixonada demais nesse Creamy e com certeza em breve comprarei o rosa e pretendo manter ele em minha rotina por um tempo. Fora que ele rende muito, um pouco da para todo o rosto e ainda tenho bastante creme por um bom tempo.
E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei, para ajudar o nosso canal a crescer cada vez mais e mais!
E o que ando sentindo mais falta nessa quarentena é poder ir no cinema com o boy, adorava esses dates nights que nós fazíamos, infelizmente não sei quando vamos poder voltar a fazer esses passeios, que reunia um bom jantar e depois um bom filme. Fico extremamente chateada com quem fica furando esse momento por pura bobeira, para fazer festinhas ou sociais atoas, se as pessoas respeitassem real esses dias, agora estaríamos voltando a realidade como o resto do mundo, mas a galera aqui tem sempre que desrespeitar as regras e com isso só vamos adiando a volta a uma normalidade e prejudicando as pessoas que realmente tem que trabalhar e precisam ir para as ruas.
E voltando ao post, e o look do dia, bem a blusa já entrega rsrs, fui assistir ao último lançamento de Star Wars, a última parte da nova triologia, já ansiosa para próxima? Claro rsrs, adoro viajar vendo esses filmes e depois ficar discutindo com o boy os melhores momentos e se valeu a pena ou não ir no cinema ver ele. Sim, sempre vale, é Star Wars, mesmo sendo ruim, vai ser bom no final.
A blusa é mais que tradicional para assistir os filmes da marca, usei em todos os três últimos filmes, tenho ela há uns 5/6 anos e sou apaixonada nela, comprei em uma sale da Renner, é com as imagens dos primeiros filmes da saga, paguei bem baratinha nela e claro já quero umas novas versões dela rsrs. Eu tinha decidido que ia combinar com um shortinho, mas no final optei por essa saia que comprei uma viagem, como era um date, valia um look mais arrumadinho e com uma pegada mais sexy.
O Tênis de Onça, foi um achado, paguei $19,90 reais nele, numa liquidação da Styllus Calçados, loja de sapatos bem barata aqui do Rio, já tinha um parecido que paguei o dobro e quando vi esse que era meio de pelinho tão barato, tive que chamar ele de meu, amo onça loucamente, então sapato ou tênis nessa estampa nunca é demais. Coloquei uma meia pretinha aparecendo para dá um toque meio Collage ao look, gosto desse mix e brincar com estilos.
A mochila de bolinha era um desejo antigo, cheguei um tempo atrás na caçula e encontro essa mochila por $24,90 reais, fato que comprei na hora, desejava uma assim há seculos e pirei quando achei tão baratinha, virou minha bolsa oficial e uso para ir em todos os lugares, cabe tudo que preciso e ainda sobra espaço para tacar o que eu desejar, que saudades de por ela e sair sem rumo por aí. Sei que em breve teremos novas aventuras rs.
Decidida, prática, Impulsiva, pensativa, adoro parecer mais nova, mas adoro aprender a cada ano, vintage, moderna, retrô, geek, fitness, açucarada na maior parte do tempo e apimentada na outra, essa sou eu, mil mulheres em uma, com prazer Pimenta de Açúcar!