16 dezembro 2019

Look Of The Day: Um Toque Frances a Essa Viagem....

Hello Açucaradas,


E eis mais um pedacinho da minha viagem, dessa vez fui parar na França, ainda não conheci Paris (pretendo rs) mas fui para Annecy, uma cidade que fica no interior francês e fica há uma hora da Suíça onde estava, foi um passeio rápido de um dia que já deixou gostinho de quero mais e quero muito voltar para explorar mais essa cidade que é puro charme e sim é idêntica  ao que vemos nos filmes e exala 100% todo o charme dos franceses.




Escolhi para esse dia, esse vestidinho verde que já tenho há anos, até apareceu uma vez aqui no blog num post bem antigo, amo esse modelo dele, mas como aqui quase nunca tem clima para ele acabo não usando, porém levei ele na mala e me joguei na hora que decidimos ir para Annecy. 
Claro que combinei com meu tênis bota e meia preta, na verdade não tinha muita opção de sapato e acabou sendo essa mesmo, deu aquele contraste de romântica com gótica que adoro e me jogo sempre, gosto desse mix, principalmente em dias frios.




Que lugar sonho, é tão lindo e encantador, Annecy é uma cidade alpina no sudeste da França, onde o Lago Annecy deságua no rio Thiou. Ela é conhecida por sua cidade velha (Vieille Ville), com ruas pavimentadas com pedras arredondadas, canais sinuosos e casas em tons pastel. Com vista para a cidade, o castelo medieval de Annecy, antiga casa dos condes de Genebra, abriga um museu com artigos regionais, como móveis alpinos e arte sacra, além de uma exposição de história natural. 

Informações: Google




Não vejo a hora de voltar e ficar alguns dias nessa cidade que me encantou demais, quero explorar seus castelos, conhecer um pouco mais sobre suas ruas de pedras e exalar esse ar francês tão maravilhoso, que cidade linda, que sonho de lugar, apaixonada demais. 
Um dia repleto de histórias, paladar e aventuras. 


Vestido - Posthaus, Meia Calça - Primark, Tênis & Mochila - Renner.


Beijos Açucarados!

14 dezembro 2019

Para Inspirar as Unhas da Semana: Um Nude e Um Azul!

Hello Açucaradas,



E eis as unhas da quinzena, ainda estou me acostumando com as curtinhas, por um lado é libertador, tenho amado não ter mais medo de por uma calça sem ter que me preocupar se vai cair uma unha, mas ao mesmo tempo sinto falta do poder de olhar para elas. Como não posso ter o melhor dos dois mundos, optei pelas menores e livres de dor kkkkk.
E assim vou voltando a me jogar nas cores e usar esmaltes que antes curtinhas não usava e agora tenho amado demais, parei com bobeiras de que unhas curtas não combinam com A ou B, quero usar o que me faz feliz e der na telha, o importante é me sentir bem e parar de me privar de usar o que eu gosto, pensando no que os outros podem pensar.



E finalmente coloquei nas unhas a última cor dessa coleção que recebi da Top Beauty um tempo atrás, sempre ficava enrolando, enrolando e nunca usava. O nome dela, mais próprio para esse momento impossível, Liberte-se do Desânimo, chega de ficar triste com unhas curtas e me joguei nele como forma de respirar e ser livre.


Ele é um cintilante de fundinho cinza bem claro que pode ser confundido com branquinho, até que durou bem, claro descascou mas consegui deixar minhas unhas fofas pelo fim de semana todo. Gostei do resultado e uma cor que me ganhou, quando minhas unhas estiverem 100% novamente e sem estar molenga nas pontas vou usar ele novamente, para fazer a prova de duração novamente.


E finalmente voltei as cores, estava cansada de tanto nude e queria me libertar, com isso escolhi esse azul da Beauty Color que tenho há um bom par de anos, amo esse efeito brilhoso e gliterioso que ele tem, é festivo, feliz e tudo que eu precisava para voltar usar cores nas unhas.


Usei um esmalte cremoso base da manicure que era um da Avon e esse por cima, amei demais e durou super bem, as pontas lascaram mas estou com eles com dignidade ainda nas unhas. Como amo esmalte azul, não vejo a hora de por meus 50 tons nesse verão, vai ficar tão fofas.

Beijos Açucarados!

13 dezembro 2019

CAMISAS: UMA EXPLOSÃO DE CORES E ESTAMPAS PARA O SEU LOOK

Hello Açucaradas,




Se você também é contra a moda que segue padrões e tendências e adora criar o seu próprio estilo, está no lugar certo. Aqui vamos falar um pouco sobre as camisas da Baw Clothing, uma marca que preza pela moda livre de qualquer pressão imposta pelas convenções sociais. Com um recorte unissex - defendendo o melhor da moda no-gender - e estampas pra lá de extravagantes e atemporais, essas camisas serão verdadeiras telas em branco para você explorar toda a sua autenticidade na hora de compor looks incríveis e mostrar para o mundo a que veio.

Por seguirem a receita de pluralidade e diversidade, as camisas estampadas da marca são perfeitas para inovar e apostar em um visual com ar mais cool. O segredo para desenvolver as peças é simples: cada modelo deve fugir do óbvio, da monotonia e do “mais do mesmo”. Assim, esbanjando criatividade e alegria, as camisas da Baw te oferecem um universo de possibilidades para você criar, recriar, inventar e reinventar a sua própria essência. Afinal, nós sabemos que você adora se expressar de formas diferentes a cada dia, mostrando toda a sua energia e força.



Estampas que falam (muito) alto

Para não deixar que falem como você deve se vestir ou se comportar, o melhor a se fazer é falar ainda mais alto, dizer tudo e não deixar nada para quem adora criticar.  Infelizmente haverá alguém para apontar o dedo e criticar. Responda de uma forma bastante original, esbanjando toda a ousadia da camisa estampada. Afinal não se combate fogo com fogo.

Que estampa você gosta de ostentar? Seja qual for a sua preferência, uma camisa irá fazer a sua cabeça (e sua moda também).



Pra não dizer que não falei das flores, camisas florais

O tema floral sempre fez sucesso em terras tupiniquins, e não poderia ser para menos: poucas estampas refletem tanto a nossa tropicalidade quanto os florais. Para criar um look leve, sensual e com uma vibe praiana, nada melhor do que uma camisa florida com aquele botão a mais aberto. Transforme qualquer noite em um verdadeiro luau!


Beijos Açucarados!

Os diferentes formatos de brinco segundo furo!

Hello Açucaradas,








Não é nenhuma novidade que os brincos são os acessórios uns dos acessórios preferidos do público feminino. O item é tão indispensável que uma tendência dos anos 90 voltou com tudo recentemente: o brinco segundo furo complementa e dá uma maior variedade de combinações entre os acessórios e o look. Você pode encontrar o brinco em diversos formatos e modelos.

Geralmente são indicadas jóias pequenas, como brilhos, ponto de luz, ou argolas, já que pode ser desconfortável e não muito seguro duas peças de grandes na mesma orelha. Além disso, dependendo do peso dos brincos, dois acessórios pesados na mesma orelha pode causar lesões, inflamações ou cortes no lóbulo. Além de tudo isso, a proximidade entre os dois furos pode causar uma confusão e conflito na combinação do look.



MODELOS DE BRINCO PARA SEGUNDO FURO




Ponto de luz

O brinco ponto de luz é o mais comum entre os modelos do acessório por ser simples, discreto e que combina com diversas ocasiões. No caso do segundo furo o modelo é fácil de combinar com outros modelos. Além disso, também são recomendados para quem tem mais de dois furos, podendo ser re repetidos ou em cores diferentes.



Brincos coloridos

Brinco colorido é recomendado para ocasiões mais descontraídas e informais, já que são mais extravagantes e chamam muito a atenção. Nesse caso, materiais mais simples e como pedras naturais e semijoias são os mais recomendados para o segundo furo para que não tirem a atenção do brinco principal do primeiro furo.



Brinco de argola

Brincos de argola são opções mais clássicas, conhecidas e acessíveis entre os brincos de segundo furo. Pode ser de pedras, com design trabalhado ou até mesmo lisas. O importante é seguir a dica dada no início: a argola de segundo furo devem ser pequenas ou médias, combinadas com argolas maiores no primeiro furo.




Formatos diversos


Se você é aquela pessoa que gosta de sair do convencional e se diferenciar das pessoas que estão no mesmo ambiente que você, o mais indicado é adquirir aquele modelo de brinco diferente, com design que fogem do tradicional: estrelas, corações, flores, alimentos… combine as cores dos brincos com as peças da sua roupa, com um colar ou pulseiras e se destaque.

Beijos Açucarados!

12 dezembro 2019

Açucarando: Essence Melted Chrome Liquid Lipstick!

Hello Açucaradas,


E continuando nas resenhas perdidas pelo computador, hoje trago um presente que ganhei de uma amiga. O Essence Melted Chrome Liquid Lipstick, esse foi o último item de um kit de maquiagem que ela me deu que faltou resenhar para vocês.
Ele é um item bem diferente para mim, apesar de ser um batom líquido, achei ele mais bonito para outras finalidades, que hoje conto para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Batom Líquido efeito cromado Melted Chorme de Essence proporciona aos lábios uma intensa cor com acabamento metálico em uma única aplicação.

Sua fórmula à prova d´água, não pesa nos lábios, criando um look metálico mate. Seu pincel de fácil aplicação, ajuda a deixar seus lábios ainda mais irresistíveis! São 3 cores que vão deixar seus lábios ainda mais lindos! Não testado em animais.

Batom líquido com acabamento metálico. Essence Melted Chrome Liquid Lipstick realça os lábios com cores intensas em apenas uma aplicação. Seus tons luminosos parecem metal derretido para trazer mais estilo ao visual.

Essence Melted Chrome Liquid Lipstick possui fórmula à prova d’água para durar por muito mais tempo. Seu look ganha uma luminosidade única, que saltita sobre a pele.


Ele é bem bonito, vem nessa embalagem clássica dos batons líquidos, ele tem cinco cores no site oficial, porém só veio três para o Brasil. A que eu ganhei tem aqui que é a Sweet Tin, que é a mais clara de todos, ele custa uma média de $22,90 reais, porém vi em promoção nos sites aqui no Brasil por $18,00 reais o que é um bom valor.


Composição:

ISODODECANE, SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE, ETHYLENE/PROPYLENE COPOLYMER, ETHYLHEXYL PALMITATE, MICA, DI-C20-40 ALKYL DIMER DILINOLEATE, ISOSTEARYL LACTATE, TOCOPHERYL ACETATE, PHENOXYETHANOL, CI 15850 (RED 6 LAKE), CI 77491, CI 77499 (IRON OXIDES), CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE).


O aplicador dele é bem bacana, prático e fácil e aplicar, ele foge do padrão redondo ou formato gota, ele é achatadinho o que dá para plicar tanto nos lábios, quanto nos olhos ou rosto.




Ele é muito mais muito brilhante, a cor champanhe dele é bem chamativa e perfeita para ser usado como iluminador ou sombra, como batom achei meio brega e esquisito, para um efeito de luz ou aumentar os lábios fica bacana misturado com uma cor discreta mais puro fica bem esquisito, da para ver nessa diferença de luz como ele é bem chamativo. Por isso só uso ele como sombra, ele fica lindo, passo ele, esfumo e venho com uma sombra em pó por cima e fica incrível, como iluminador também é lindo, um brilho lindo que dura muito, a duração nos lábios é meio rápida, se comer ou beber saí, porém nos olhos e como iluminador dura bastante, sendo um efeito perfeito para as festas de fim de ano e arrasar naquela make. Foi um presente que gostei, por ser multifuncional e talvez eu não ligasse muito se visse em uma loja, se quer uma sombra líquida, um iluminador e um batom diferente, ele é a opção perfeita para você.

Beijos Açucarados!