Mostrando postagens com marcador Festa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festa. Mostrar todas as postagens

18 maio 2026

Circo do Bernardo!

Hello Açucaradas,


E nesse domingo teve a festa de 01 ano do meu príncipe Bernardo, o aniversário dele é dia 07/05, como no fim de semana foi dia das Mães, fiz no próximo, para não atrapalhar essa data e todo mundo puder vir, a festa foi pequena e só para quem realmente foi presente nesse 01 aninho de vida dele. Fizemos tudo com muito amor e carinho, cada detalhe foi pensado para deixar tudo bem alegre, aconchegante, feliz e divertido.


Escolhi o tema circo, para comemorar com muita alegria e circo é um malabarismo diário para se manter vivo que é o caso da mãe, mantendo um bebê vivo diariamente 🤣🤣🤣. Aluguei um pegue e montem a prima do meu esposo fez a decoração com bolas, e comprei na shopee e supermercado as lembrancinhas. Minha cunhada fez o bolo e doces e meus sogros fizeram o cachorro quente, gelatina e pipoca e ainda teve salgadinhos, tudo para crianças e como uma boa festa de criança raiz. 




Dei garrafas de lembrança, pensei em coisas uteis que crianças vão usar muito, tenho pavor de excesso de lixo e coisas desnecessárias que não serve para nada e evitei personalizado de nomes, afinal acho chato usar coisa com nome de outra pessoa. Saiu muito barato as garrafas e ainda usei cupom.




O bolo de dois andares perfeito que minha cunhada fez, também teve doces personalizados, tudo uma delícia e feito com todo amor.


Fiz necessaire com lanchinho para as crianças que foi sucesso.




Pipocas gourmet que todo mundo amou demais!


Fiz potinhos com pipoca e chaveiro de lembrança.



E assim saiu essa festa linda, feita com todo amor do mundo e carinho para meu príncipe.


Beijos Açucarados!

 

23 março 2018

1 Milhão da Ju!

Hello Açucaradas,


E hoje sexta feira é dia de Vlog no canal, sim gravei e desculpas se não ficou bom, sou ruim ainda nessa parte, com o tempo melhoro!
 Foi por uma ótima causa, a Juliana Motta completou 1 Milhão de inscritos no canal e claro deu aquela festa babadeira de tirar o fôlego e hoje vou mostrar um pouco do que rolou nela!!!
Espero que gostem e se divirtam tanto quanto eu!

Um pouco desse lugar lindo Chamado Casa Froes e a Festa maravilhosa em fotos!



Com a gata da Noite!











Com o Jonathan Costa depois de eu ter me acabado na pista!


E mais uma com essa gata e que venha os dois milhôes!

Patrocinadores oficiais:

Casa Froes:  @casafroes @casafroesniteroi
Embelleze: @embelleze @embelleze
Ykas: @ykascosmeticos @ykascosmeticos
Mega Pix:  @megapixtv @canalmegapix
Razow: @agenciarazow @agenciarazow
51 Ice: @51ice @51Ice
Cachaça 51: @cachaca51oficial @51boaideia
Perfumaria Kennedy: @perfumariakennedy @perfumariakennedy


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 julho 2015

Festa de Pré Lançamento da Melissa Wanna Be Carioca!






Hello Açucaradas,



E ontem eu fui convidada para a Festa de Pré Lançamento da nova coleção da  Melissa a  Wanna Be Carioca, que foi inspirado no lifestyle do Rio de Janeiro e como hoje é o lançamento oficial em todas as lojas da marca, já corri para trazer alguns cliques bacanas da coleção, o sapato preferido da coleção e um pouco que rolou dessa festa com o maior gingado.

A party teve muitos drinks, comidinhas e surpresas. Cix e Yasmin comandaram a pista e ainda rolou um show ao vivo. Muita gente bonita e estilosa em um só lugar!





A marca apresenta sua nova coleção da seguinte forma: 
Inspirada no lifestyle carioca, a nova coleção de verão. A Melissa Wanna Be Carioca conta com modelos cheio de estilo, superconfortáveis e que são a cara do verão.

O desfile de apresentação da coleção aconteceu em Maio e vocês acompanharam tudo em nossas redes sociais. O preview da Melissa Wanna Be Carioca também está na Loja Virtual, mas agora vocês vão poder conhecer toooodos os modelos!


Um Preview da nova coleção, com muita rasteira e modelos mais que confortáveis para o nosso dia a dia carioca e no Brasil todo claro rs.


Meu modelo preferido, gente ela é linda e fofa demais mais minha cara impossível.
Apaixonada por essa sandália.


Mais carioca impossível o Brownie São Luis marcou presença para adoçar as nossas vidas e torturar demais a minha dieta.


Porem teve a Fiorella Mattheis, para me manter com os pés no chão e  não deixar eu cair em tentação rsrsrs. Que mulher linda demais!


E para esse evento escolhi algo bem relax e extrovertido. Estava louca por um vestido de listras e achei esse no site da Dafiti (viciada nesse site agora rsrs) por $38,99 e lógico que garanti um para mim, amei o caimento dele e o modelo super fofo e feminino. Para completar escolhi sandálias anabelas com essa tira verde esmeralda que combinava com a pedra do meu brinco rsrs e juro ela é mega hiper ultra confortável, sério não me fez nenhum calo, não quero mais tirar ela do meu pé.






Vestido - Dafiti, Sandálias - Bebecê, Bolsa - Marisa, Brincos - Amo Muito, Pulseira -  Nineteen.

Beijos Açucarados!