Hello Açucaradas,
E me rendi a mais um produto capilar da Carol Kyoko, sempre vejo diversos elogios sobre oo shampoo detox dela e pensei porque não, numa promoção no seu site garanti uma para mim e hoje compartilho com vocês tudo o que achei dele e se realmente vale o investimento nesse shampoo.
A marca apresenta o produto da seguinte maneira:
Shampoo Detox Esfoliante Carol kyoko + Left Cosméticos
Contém extrato de damasco que esfolia o cabelo e o couro cabeludo, além de promover uma limpeza profunda do cabelo. Também possui ácido salicílico encapsulado, que promove a esfoliação dos fios e do couro cabeludo.
Para o couro cabeludo que frita coxinha, o shampoo detox esfoliante é super indicado, mas atenção, por se tratar de um produto muito potente e com alto poder de esfoliação.
Pode ser usado diariamente em cabelos muito oleosos.
Ele custa $44.90 reais no site da marca, mas pode variar entre uns $30.00 reais até uns $50.00 reais, aquela dica de sempre pesquisar bastante para pagar o melhor preço, descontos, cashback.
O visual tem uma pegada mais vintage, anos 50 que eu gosto e acho divertido, o cheiro é estranho de mato, e tem essa cor de chá.
Composição Shampoo Detox:
Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Sodium Laureth Sulfate, Acrylates Copolymer, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Prunus Armeniaca (Apricot) Fruit Extract, Prunus Armeniaca (Apricot) Seed Powder, Salicylic Acid, Sodium Polyacrylate, Polyquaternium-39, Parfum, Coumarin, Evernia Prunastri (Oakmoss) Extract, Hydroxycitronellal, Linalool , Methylisothlazolinone , Methylchloroisothiazolinone, Sodium BenzotriazolyI Butyiphenol Sulfonate, Buteth-3, Tribury Citrate, BhT. Aminomethyil Propanol, Cl 19140,C|16185.
Ele faz muita espuma, da para sentir esfoliando e saí tudo, não fica areia nos cabelos, falo isso, porque anos atrás usava um da Bio Extratus que essa areia ficava, era caos tirar ela do cabelo rsrs, mas esse é super de boa, limpa muito, profundamente, tira toda a oleosidade sem ressecar os cabelos ou deixarem ele quebradiços, feito na medida certa, usava pelo menos uma vez por semana e senti que meus cabelos aceitavam bem melhor os tratamentos depois, um shampoo maravilhoso que estou 100% tentada a comprar o litrão dele sim e sempre recomprar, pois o melhor esfoliante que já usei de mercado nacional.
E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,para ajudar o nosso canal a crescer cada vez mais e mais!
PS: Assista em HD!
Beijos Açucarados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário