Hello Açucaradas,
E assim que descobri que foi lançado o segundo livro da Minha vida com os garotos Walter, nem acreditei que isso era possível, pois tinha muitos e muitos anos que o primeiro foi lançado, mas como tivemos a segunda temporada da série na Netflix e o sucesso, acredito de verdade que a autora se animou e trouxe continuação. E hoje resenho para vocês De volta à família Walter e conto tudo que achei dessa continuação.
Sinopse do livro:
A primeira vez que Jackie Howard pisou no Colorado, ela não sabia o que esperar. Estava deixando para trás seu lar e se mudando para o outro lado do país, onde viveria com dois adultos desconhecidos e seus doze filhos.
Agora as coisas estão diferentes. Os Walter se tornaram a sua família, e depois de passar o verão em Nova York, Jackie não vê a hora de reencontrá-los. Bem, exceto por Cole Walter… Depois do beijo de despedida dos dois, ela simplesmente não sabe como agir perto do garoto.
Apesar de Cole invadir os pensamentos de Jackie a cada instante, logo ele estará indo para a faculdade. Além disso, ela ainda precisa lidar com questões do passado e focar nos estudos. Talvez essa não seja a hora certa para os dois, afinal, mas será que essa hora um dia vai chegar?
Sinceramente achei fraca e chata a segunda temporada da série na Netflix, se tiver terceira, claro que vou assistir, sou do time que gosto de reclamar com propriedades, e amo um drama ruim de adolescente, mas achei que teve muitos furos e a história seguiu de maneiras nada haver, o primeiro livro, achei a série melhor, nesse segundo, achei o livro melhor.
Sinceramente algumas histórias e linha do tempo tem muito mais sentido no livro que na série, na série outras histórias acho melhor desenvolvidas e fazem mais sentido, poderia mixar melhor esses dois mundos e ficaria perfeito.
Eu assumo que com 35 anos tenho preguiça da mocinha com o bad boy que só maltrata ela, mas no fim é apaixonado por ela, acho bem tosco essas histórias, bem a Jackie é bem chata e não ajuda eu ajudar ela em vários momentos, mas nesse segundo livro gostei do desenrolar das histórias que foram melhor que na série, teve muita coisa nada haver que fiquei, para que isso Netflix????? O final do livro achei aberto, acho que abre margem para outros livros, para quem é team Cole vai amar o livro, assumo que sou Team Alex na série rsrs, mas acho que ela tem é que ficar sozinha kkk para que complicar tanto Jackie? Mas foi uma leitura rápida, gostosa e boa de se ler. Me vi envolvida e senti falta de alguns personagens e mais momentos de amizade.
✨✨✨⚡
Beijos Açucarados!
.jpg)



Nenhum comentário:
Postar um comentário