Hello Açucaradas,
E seguindo nas resenhas de skincare, vamos de Tônico de Hidratação Intensa Aha + Bha da Océane, como sabem amo pregar a palavra do skincare da marca e sempre que tem promoções eu aproveito, pois gosto demais da qualidade e dos produtos, eles são incríveis e realmente fazem diferença na pele e assim que vi esse tônico desejei e precisava e hoje conto como venho usando e acho dele para vocês.
A marca apresenta o produto da seguinte maneira:
A etapa de limpeza é essencial para ter um Skincare de sucesso. E, para manter a sua pele limpa e equilibrada, com ativos que atendam às necessidades da pele oleosa ou mista, o tônico AHA + BHA é perfeito!
Este Tônico Facial da Océane contém ácido cítrico e ácido salicílico, que juntos, promovem uma leve esfoliação, que remove células mortas sem agredir a sua pele.
E tem mais: tônico também contém extrato de melaleuca — também conhecido como tea tree — e niacinamida. Sabe aquela pele dos sonhos, limpa, macia, sem oleosidade e muito hidratada? O AHA + BHA Toner vai te proporcionar tudo isso e muito mais!
Ele é ideal para preparar a sua pele antes da Maquiagem, garantindo que ela fique limpa, sem resíduos e, principalmente, que todos os ativos dos seus produtos de beleza sejam absorvidos totalmente, potencializando o resultado do seu skincare!
Tudo isso sem falar que este tônico é livre de parabenos, sulfatos, petrolatos e silicones. Vamos conhecer mais sobre os ativos escolhidos para esta fórmula?
O que são os AHA + BHA e quais seus benefícios?
Os ácidos são melhores amigos do skincare e a gente pode provar! Vem com a gente conhecer tudo sobre os AHA e o BHA!
AHA
Os Alfa Hidroxiácidos, ou AHAs, são compostos que ajudam a uniformizar a textura e o tom da pele, reduzindo a aparência de poros e imperfeições. Apesar do nome diferente, os ativos produzem um efeito simples de compreender e que você vai adorar: pele saudável, macia e com um viço maravilhoso.
O AHA presente nesta fórmula é o ácido cítrico, um ativo que combate as manchas e uniformiza a pele. Ele estimula a produção de colágeno, deixando sua pele mais firme e rejuvenescida, sem falar que ele também combate o aparecimento de linhas de expressão. Tudo o que nossa pele precisa, não é mesmo?
BHA
O Beta Hidroxiácido, ou BHA, é o famoso ácido salicílico. Ele é ótimo para controlar a oleosidade da pele e auxiliar no tratamento de acne. Por ter ação calmante e esfoliante, ajuda a renovar as células e desobstruir os poros. O resultado, você sente na pele, que fica mais saudável e radiante!
Ele custa em seu preço cheio $76,90 reais, quando comprei paguei numa promoção uns $55.90 reais eu acho, ele se encontra esgotado, mas sempre tem reposição, vale a pena ficar de olho nas redes sociais e por aviso no site que te enviam por e-mail. A marca tem uma loja oficial na Shopee, que da para usar os cupons e moedas da plataforma, mas assumo que gosto de comprar direto no site da Océane pelos brindes e descontos, mas você encontra em outras lojas online, perfumarias, drogarias.
Como usar o seu Tônico Facial AHA + BHA?
Como o AHA + BHA Toner é um ótimo aliado para a Limpeza da sua pele, você pode aplicá-lo após o uso do sabonete facial, com a pele limpa.
Com a ajuda de um algodão, dê leves batidinhas em toda a face para melhorar a absorção do produto. Não precisa enxaguar, tá? E nunca se esqueça: após a aplicação do seu tônico durante o dia, sempre use protetor solar!
Amo/sou essas embalagens de Spray de tônicos da marca, elas são super práticas e versáteis, quando acaba eu lavo bem e desinfeto e coloco os tônicos e águas micelares que não são pela praticidade ded aplicação e rendimento.
Composição:
AQUA, BUTYLENE GLYCOL, DIPROPYLENE GLYCOL, GLYCERIN, NIACINAMIDE, MELALEUCA ALTERNIFOLIA LEAF EXTRACT, HAMAMELIS VIRGINIANA (WITCH HAZEL) EXTRACT, CARICA PAPAYA FRUIT EXTRACT, NELUMBO NUCIFERA FLOWER EXTRACT, LENS ESCULENTA (LENTIL) FRUIT EXTRACT, HONEY EXTRACT, SODIUM HYALURONATE, ADENOSINE, CITRIC ACID, LACTOBIONIC ACID, SALICYLIC ACID, SODIUM CITRATE, ALLANTOIN, XYLITOL, PEG-60 HYDROGENATED CASTOR OIL, HYDROXYACETOPHENONE, 1,2-HEXANEDIOL, PARFUM.
Como gosto de usar ele, assim que acabo de passar sérum e hidratante sem ácidos, aplico ele por cima, é meu acido do dia antes de dormir e tem super funcionado assim para mim, pode não ser a maneira correta, mas me pele se adaptou super bem a usar ele assim, ele seca completamente e deixa a pele renovada, depois que passei a usar ele não preciso usar outros ácidos no dia, não gosto de misturar para não sensibilizar a minha pele do rosto, e tem funcionado assim, uso de duas à três vezes na semana, revezando com outros tratamentos, desde que passei a usar nem o rosto esfolio mais para não ficar hipersensibilizado, não me deu alergias e sinto que melhorou bastante minha oleosidade, tem ajudado a controlar, a deixar os poros menos visíveis e diminuiu a quantidade de cravos e espinhas, gosto que ele é prático e da para ver os resultados, sendo um ótimo produto para as 30+.
E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
para ajudar o nosso canal a crescer cada vez mais e mais!
PS: Assista em HD!
Beijos Açucarados!
Gracias por la recomendación.
ResponderExcluirJu parece ser um bom tônico esse é um produto que não pode faltar na nossa rotina bjs.
ResponderExcluirEu adoro quando tônico tem embalagem diferenciada. Queria testar os itens de skincare da marca!
ResponderExcluirBeijinhos