09 abril 2024

Açucarando: Solução Renovadora Facial Duplo Combate Skin.q!

Hello Açucaradas,

E os itens de skincare quase acabando e agora que a blogueira trás a resenha, eu sei sou enrolada rsrsrs, mas finalmente arrumei a penteadeira, está limpa, linda, arrumada, cheirosa, e gravei as resenhas de skincare, uma pessoas ansiosa e com toque feliz que arrumou a sua bagunça.
E hoje colocando a vida em dia com aa resenha dessa Solução Renovadora Facial Duplo Combate Skin.q, da Quem disse, Berenice? Como sabem, amo e prego a palavra da skincare da marca, tem várias resenhas aqui no blog e canal de alguns itens que amo e ser embaixadora da marca ano passado foi tudo para mim, pois recebi vários itens que desejava muito conhecer e agora posso compartilhar com vocês a minha experiência, e para começar trago o tônico que já havia usado o mini, por sinal tenho uns dois minis dele, e acabando esse já tenho um grande de reservar, para ter noção de quanto estou rendida e apaixonada por esse tônico.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Solução Renovadora Facial Duplo Combate Skin.q 110ml

Se você não aguenta mais sofrer com a pele oleosa e as espinhas que insistem em aparecer, Quem Disse, Berenice? te apresenta o produto ideal para o seu skincare: a Solução Renovadora Facial Duplo Combate Skin.q.

Ela é tudo o que a pele oleosa e com acne pediu:

·        Menos oleosidade;

·        Pele lisinha e macia;

·        Surtos de acne controlados!

Sua fórmula possui 2 tipos de ácidos que estimulam a renovação celular uniformizando o tom e a textura da pele.

E tem mais, para combater e prevenir o aparecimento da acne, ela também conta com Prebióticos responsáveis pelo equilíbrio do microbioma, uma barreira de bactérias boas que protege a pele. Assim a solução renovadora consegue impedir a proliferação de bactérias ofensoras e fortalecer a sua pele.

Tudo isso para um skincare repleto de benefícios:

·        Reduz a oleosidade;

·        Possui ação purificante que desobstruí e diminui os poros na 1ª aplicação;

·        Reduzir cravos e espinhas;

·        Toque seco e efeito mate;

·        Deixa a pele pronta para receber outros produtos.

Esse item, com certeza, não pode faltar no seu nécessaire!

Conselho de Aplicação:

Duas vezes ao dia com o rosto limpo e seco, aplique uma pequena quantidade do produto na palma da mão e espalhe. Em seguida, aplique no rosto evitando a região dos olhos. Não é necessário enxaguar. Utilize protetor solar facial com FPS 50, no mínimo, durante o dia. Use diariamente.

Ácido Glicólico, Ácido Salicílico e Ácido Cítrico: aceleram a renovação celular reduzindo linhas de expressão e marcas causadas pela acne, uniformizando o tom e a textura da pele e combatendo a oleosidade.

Pré & Pósbiótico: oferecem um duplo mecanismo de ação que atua no equilíbrio do microbioma da pele, impedindo a proliferação de bactérias causadoras da acne e fortalecendo sua barreira de proteção natural.

O resultado não poderia ser outro: pele com oleosidade reduzida assim como menos cravos e espinhas.

Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


Ele tem 110 ml, mas rende muito, estou usando há uns 4/5 meses e agora que está chegando ao seu fim, ele custa $64.90 reais, mas como sabem a marca sempre tem promoções, descontos, cupons, brindes que acaba deixando ele super mais atrativo e nosso bolso agradece, você encontra nas lojas físicas da marca ou no site oficial. 


Composição:

Água; Álcool Etílico; Propanodiol; Ácido Glicólico; Ácido Salicílico; Ppg-1-Peg-9 Lauril Glicol Éter; Hidróxido De Sódio; Fenoxietanol; Nicotinamida; Glicerol; Perfume; Metilpropanodiol; Polissorbato 80; Gluconolactona; Goma Da Caesalpinia Spinosa; 4-Terpineol; Benzoato De Sódio; Sorbato De Potássio; Gliconato De Cálcio; Extrato Da Casca De Salix Alba; Ácido Láctico; Alfa-Isometil Ionona; Citronelol; Geraniol; Hexil Cinamal; Limoneno; Linalol


Uso ele todos os dias a noite, prefiro produtos mais fortes assim para a noite e mais segura rs. Ele é um tônico que não me deu reações, não fiquei vermelha nem alergias, se você tiver algo, a dica é suspender na hora, não é bacana usar algo que te da reação, skincare é para passar e sentir nada, só os benefícios a longo prazo, ele deixa a minha pele lisinha, ajuda a controlar a acne e a oleosidade, sinto que ajuda a clarear as manchas, limpa bem a pele, diminui os poros,  minha pele que é super oleosa e ando sofrendo com acne, deu uma grande melhorada depois que passei a usar esse tônico, amo levar o mini em viagens e já vou para o segundo vidro dele, pois ele realmente cuida e faz diferença na nossa pele.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

5 comentários:

  1. Mais uma sugestão que vou levar! muito obrigada pela dica!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Já vou indicar para a minha amiga.
    Adorei que ele controla bem.
    Beijos!!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Estava por fora dessa novidade. Faz tempo que não uso nada da marca, daí desisti de acompanhar, sabe?
    Gostei muito da sua resenha, parece ser um ótimo produto.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir