16 abril 2024

Açucarando: Colônia PHEBO Origens Gerânio Bourbon!

Hello Açucaradas,

E para hoje, vamos de colônia, sou apaixonada por perfumes e ser cheirosa, sério penso como tem gente que não gosta de banho? De passar perfume? É bom demais, mesmo sendo alérgica a alguns cheiros, sempre estou em busca de um cheirinho só meu para chamar de meu e estar sempre perfumada. Antes não usava perfume em casa, agora eu gosto, uso até para dormir, meu cheiro oficial de lavanda me ajuda a acalmar e ter uma boa noite de sono. Um tempinho atrás namorando a loja da Granado, vi uma promoção da colônia deles de Gerânio Bourbon, assumo que sou louca para comprar a de Limão, sou apaixonada demais no sabonete e sonho com o perfume, e ainda vou realizar esse desejo rs, mas era essa que estava na promoção, 200 ml, o preço estava tentador e eu comprei e hoje conto tudo sobre ela, esse cheirinho que amo usar em dias amenos e mais frios. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Explora a espécie mais pura desta planta em uma fragrância energizante e intensa, com o equilíbrio perfeito entre suas notas florais, o verde de suas folhas e pitadas especiadas.

Curiosidade: Muito conhecido por suas propriedades medicinais, o Gerânio também seria responsável por afastar maus espíritos, segundo algumas lendas.

A colônia é produzida com álcool extra neutro e macerada. O resultado é uma fragrância com notas mais encorpadas e intensas. 

Família olfativa: Floral Verde

Pirâmide olfativa

Notas de topo: Grapefruit*, Bergamota*, Pimenta preta*

Notas de corpo: Muguet, Gerânio*, Jacinto

Notas de fundo: Âmbar, Cedro, Musk

*Óleos naturais

 Nova embalagem com válvula em spray.



Ele vem nesse vidro, que acho bonito de 200ml, é vidro mesmo, bem chique é de spray, então é prático, você encontra em farmácias, drogarias, lojas de departamento, supermercado, loja oficial da marca, online e física, na Amazon, seu preço varia entre $49.90 reais até $90.50 reais. Como sempre falo, pesquisar bastante para encontrar o melhor valor, desconto, cupom, cashback. 



Composição:

alcohol, aqua (water), parfum (fragrance), polyglyceryl-3 caprylate , butylphenyl methylpropional, citral, citronellol, geraniol, hydroxycitronellal, limonene, linalool.



Ele tem um cheiro marcante mas suave e refrescante, algo bem vintage, bem ele tem essa pegada vintage na embalagem, caixa e no seu cheiro, na minha pele ele fica mais amadeirado, algo florestal, da para entender? Marcante sem ficar enjoativo ou forte demais. 



Sua duração em mim é muito boa, dura bastante na minha pele e muito mais na minha roupa, como acho ele mais amadeirado, gosto de usar em dias frescos e mais frios, combina com o clima e não fica enjoativo, assim que ele vai acentuando na pele ele fica mais fresco e suave, mas leve, um perfume perfeito para o dia a dia e pós banho, uma colônia marcante, sedutora, sensual e provocadora que abraça sua pele com uma boa fixação, ficando mais suave e encantadora com o tempo, uma fragrância inesquecível.

Beijos Açucarados!

 

3 comentários:

  1. Ainda não conhecia as colônias da Phebo, mas se for igual os sabonetes, não tenho dúvida que o cheiro é perfeito!

    www.minutodabeleza.com
    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas só pela embalagem já apetece cheirar ahah
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ju o vidro é bonito, deve ser uma delícia a fragrância fiquei com vontade de usar bjs.

    ResponderExcluir