19 março 2024

Açucarando: Batom Líquido Matte Glitter Effect Avon Power Stay!

Hello Açucaradas,


E finalmente a resenha desses batons que vem roubando todas as atenções na internet, o Batom Líquido Matte Glitter Effect Avon Power Stay, demorei muito para conseguir comprar ele, na Shopee a galera metendo a mão, no site da Avon sempre esgotado, até que lançaram mais algumas cores novas e estavam na promoção e assim consegui finalmente ter dois para chamar de meu, pois sou exagerada eu sei. Queria demais o nude, mas ele é o primeiro a esgotar e assim comprei o Cereja Brilhante e o 
Malva Luminoso, pois são super a minha cara ambas as cores. E conto tudo sobre eles para vocês, se vale a pena se jogar e se é esse brilho todo mesmo!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Batom Liquido Matte Glitter Effect Avon Power Stay

A mudança ficou real, aquele efeito brilho multidimensional incrível que faltava no seu batom preferido para completar a linha Power Stay, que garante alta performance e longa duração sem abrir mão do conforto!

Edição Limitada do Batom Líquido com novo efeito glitter: textura cremosa e acabamento Matte com brilho com 16 horas de duração sem necessidade de reaplicação!

4 cores para você criar looks incríveis, com tons metalicamente foscos transformadores, o batom líquido desliza sobre os lábios e uma vez friccionado, se transforma em um brilho multidimensional!


Nude Iluminado
Cereja Brilhante
Malva Luminoso
Marsala Radiante
Magenta Reluzente
Nude Perola
Purpura Deslumbrante

Muito brilho? Queremos!

7 cores para você criar looks incríveis, com tons metalicamente foscos transformadores, o batom líquido desliza sobre os lábios e uma vez friccionado, se transforma em um brilho multidimensional! Indicado para todos os tipos de pele!

Tecnologia Powerflex: proporciona sensação flexível e confortável, não craquela nos lábios. Fórmula possui emolientes voláteis, que tem um aspecto matte e a presença de pigmentos perolados que proporcionam um acabamento brilhante às tonalidades. O batom que te acompanha em TO-DOS os momentos sem se preocupar em retocar!


Ele vem nessa embalagem tradicional do Power Stay da marca e sua diferença é que vem escrito glitter nela, tem que ficar atento a esse detalhe na hora da compra, pois são super parecidos. Seu preço cheio no app e site da Avon é de $ 45.99 reais e está atualmente na promoção por $27.59 reais e no momento tem todas as cores disponíveis. Fique de olho pois como ele está super em alta várias revendedoras na Shopee, Mercado Livre está cobrando valores bem altos referentes a ele. 


Ele é dupe do da Dior que está super em alta na gringa, vi vários reels, tiktok do da Dior, ele não tem no Brasil e é assim um batom matte trabalhado no glitter, Obrigada Avon por trazer uma versão que cabe no nosso bolso e não deixa nada a desejar ao luxuoso de alta costura. 



Seu pincel é tradicional, fácil de aplicar e entrega muita cor.


O Malva Luminoso ele é um rosado meio lilás com brilho furta-cor lindo bem unicórnio, o Cereja Brilhante é um vermelho clássico tradicional com brilhos dourados, nem elegante e chique. 



O Malva de cara não achei ele tão uniforme no primeiro uso, mas agora depois ele passa a ser mais uniforme e uma cobertura melhor o vermelho entrega muito mais cor e cobertura, eles não ficam grudento e os brilhos aparecem após ele secar nos lábios, ai você preciosa e fica com o poder de muito brilho e glitter na boca, super confortável, não sente nada, não deixa os lábios com farelinho ou sentindo areia, ele é bem uniforme, ele demora um tico para secar e não saí fácil, é aquele batom que dura muito nos lábios, mesmo depois de comer e beber ele ta ali lindamente e se precisar reaplicar depois de comer uma coxinha ou alguma fritura ele não acumula ou saí em pedaços, a formula é muito boa e a Avon acertou muito, eu tiro ele com cleasing ou demaquilante bifásico, um batom para quem ama glitter e brilhar sem medo de ser feliz.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

3 comentários:

  1. Esses dois tons estão lindos demais! Valeu a pena a procura por eles.

    www.minutodabeleza.com
    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas cores, lindos lindos ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem anos que não compro batons, amava usar! Veio a pandemia não usei mais.
    Achei linda essa novidade da Avon, adoro os produtos da marca. Uso bastante os esmaltes.
    Achei os dois tons que vc usou lindíssimos e com um acabamento impecável.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir