27 fevereiro 2024

Açucarando: Sérum Facial Garnier Uniform & Matte Antiacne!

Hello Açucaradas,

Bem, a blogueira aqui está na saga do implante, estou indo mais no dentista para ver o provisório, pino, essas coisas e assim alguns dias da semana passo a manhã fora, hoje esperei no dentista, fui consertar um óculos que a armação estava gritando socorro e fui atrás de uma baratinha para trocar, depois almoçar, pegar brinde novo da O Boticário, que por sinal super caro a versão full de aromatizadores para casa, queria a vela e vi o preço e desisti, não cabe no meu bolso mas queria rsrsrs. Aí fui fazer as sobrancelhas que estava 100% derrota e nossa mais uma hora de espera e assim hoje adiantei muito o livro que estou lendo rsrsrs, mas peguei o óculos com armação nova, fui na Casa Pedro comprar o que posso comer e assim somente agora conseguindo trabalhar e trazer a resenha do dia para vocês. UFA....

E a The Insisders me convidou para uma campanha de lançamentos da nova linha antiacne da Garnier Skin e escolhi dois produtos para testar e hoje conto como vem a minha experiência usando um pouco mais de um mês do Sérum Facial Garnier Uniform & Matte Antiacne, venha comigo conhecer tudo sobre esse lançamento feito e pensado para peles com acne.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Sérum Booster Antiacne Garnier da linha Uniform&Matte é indicado para o passo da hidratação e tratamento das peles oleosas e acneicas. Com ele, junto com os outros produtos da linha, é possível criar uma rotina completa de combate às espinhas.

A fórmula do Sérum Booster Antiacne Garnier conta com 4% de concentração do combo [Vitamina C + Ácido Salicílico + Niacinamida + AHA] para combater a acne e reduzir marcas ao mesmo tempo, tudo isso em um produto com textura leve e não oleosa. Eficácia clínica comprovada.

Após 1 uso:

● *-35% brilho

● *+46% pele radiante

Após 3 semanas de uso:

● *-27% de cravos

● *-44% acne Após 6 semanas de uso

● *-41% de visibilidade das marcas de acne

*Teste clínico

Dermatologicamente testado

O Sérum Booster Antiacne Garnier da linha Uniform&Matte é um produto de hidratação e tratamento indicado para todos os tipos de pele, principalmente para peles oleosas e acneicas.

Contraindicações: não usar em crianças.

Modo de Usar:

Aplique 4 gotas do Sérum Booster Antiacne Garnier da linha Uniform&Matte sobre a palma da mão e espalhe uniformemente sobre todo o rosto. Massagear até que a fórmula absorva. *Até 50 usos considerando 4 gotas por uso.


Ele vem nessa embalagem de 15 ml, é de vidro, cuidado eu mesma sou um desastre ambulante tomo o maior cuidado, ele custa entre $59.90 reais até $68.90 reais, sim também achei salgado pelo tamanho pequeno, nada mais justo que ele tivesse 30 ml nesse valor, meu bolso iria agradecer demais. Você encontra ele em lojas online, Amazon, lojas de departamento, farmácias, drogarias, é pesquisar melhor valor, desconto, cupons, para compensar bastante e nosso bolso agradecer. 


Sua textura é meio gel, mas fácil absorção, uso 4 gotas no rosto todas as noites numa rotina de cuidados mais enxuta e com produtos mais hidratantes, uso ácido hialurônico, tônico leve, hidratante mais gordinho e creme para a área dos olhos, em sua formula tem ácido e AHA e não é indicado e bacana usar misturado com outros ácidos e pode ter uma reação pesada e crianças e adolescentes não é indicado, e caprichar pela manhã no protetor solar, lavar a pele e aplicar o protetor não se esqueça.  


Ele tem um perfume suave e leve, não é cítrico e nem incomoda, é algo bem levinho quase imperceptível. 


Com ÁCIDO SALICÍLICO: Conhecido por sua propriedade antibacteriana e por ajudar a combater cravos e espinhas.

Com VITAMINA C: Conhecida por suas propriedades antioxidantes, ajuda a reduzir marcas relacionadas a imperfeições.

Com NIACINAMIDA: Hidratação da pele.

Composição:

967593 14 - INGREDIENTES: ÁGUA, ÁLCOOL, NICOTINAMIDA, GLICEROL, PROPANODIOL, LINALOL, GERANIOL, HIDRÓXIDO DE SÓDIO, ÁCIDO SALICÍLICO, ASCORBIL GLICOSÍDEO, LIMONENO, GOMA GUAR, HIDROXIACETOFENONA, ÁCIDO SULFÔNICO HIDROXIETILPIPERAZINA ETANO, EXTRATO DE FRUTO DE CITRUS LIMON, ÁCIDO LÁCTICO, ÁCIDO FÍTICO, SALICILATO DE BENZILA, ÁLCOOL BENZÍLICO, ÓLEO DE RÍCINO HIDROGENADO ETOXILADO, PERFUME.

As listas de ingredientes usados na composição dos produtos da nossa marca são atualizadas regularmente. Desta forma, convidamos você a ler a lista de ingredientes na embalagem do seu produto para garantir que ingredientes são adequados para seu uso pessoal.


Venho usando ele todas as noites há um pouco mais de um mês e tudo que ele promete realmente cumpre, ele deixa a pele menos oleosa, senti uma diminuição nos cravos, as manchas de espinha que tinha no rosto sumiram, e as espinhas cruéis internas que aparecem na época menstrual desincharam e diminuíram, até  dor ajudou a aliviar, venho usando todos os dias e o defeito dele é ser pequeno, como queria pelo menos 30 ml, não me deu alergia, reação, não deixou a minha pele sensível ou vermelha, me adaptei bem demais com ele, você pode equilibrar usando todos os dias ou algumas vezes na semana, ele é ótimo, senti uma boa diferença e melhora na pele ao longo dos dias com o uso certinho, uma boa aposta para peles com acne e sensíveis, pode apostar sem medo.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

Um comentário:

  1. Ahhh estava por fora da novidade. Mas, gostei do produto. Fiquei com vontade de testar.
    Já usei outros produtos da marca e tiveram bons resultados por aqui.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir