31 janeiro 2024

Açucarando: Ampola Capilar Match Science Reconstrução!

Hello Açucaradas,

 A resenha de hoje, assumo que foi algo que comprei sem pensar em fazer, sabe? Estava pegando um brinde, a ampola estava na promoção, aproveitei o desconto, só que fui passar o fim de ano na casa da minha amiga e fiquei chocada, passada, quando usei essa ampola e só pensei, preciso compartilhar com o mundo esse achado e hoje resenho para vocês a Ampola Capilar Match Science Reconstrução, da O Boticário, um achado capilar que não dava nada e entregou muito.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Ampola Capilar Match Science Reconstrução é inovação e ciência para o momento de cuidado dos seus cabelos. No processo de reconstrução capilar, penetra na fibra e se liga nas partes danificadas, recuperando os fios imediatamente e oferecendo diversos benefícios: 

-Reconstrução instantânea na 1 dose; 

-Cabelos extremamente sedosos e macios imediatamente; 

-Produto vegano.

Com Peptídeos Inteligentes e Óleo de Amaranto, a linha atua reconstruindo o fio em todas as camadas, restaurando o córtex capilar e repondo a proteína da fibra, eliminando a porosidade para proporcionar fios ultrahidratados e com textura uniforme. 

O resultado? Cabelos profundamente hidratados, brilhosos e com movimento. 



Ela é pequena, tem 15 ml e para o meu cabelo médio deu um único uso, custa uns $27.90 reais mas sempre tem promoções na Boticário que deixa ela mais acessível, acho que paguei uns $18.90 reais no dia e ainda teve um desconto extra. Você pode encontrar nas lojas físicas e com revendedoras, Shopee, Mercado livre, onde tiver os melhores preços, cupons, descontos, cashback.


Composição:

Água; Glicerol; Álcool Cetoestearílico; Cloreto De Beentrimônio; Óleo De Persea Gratissima; Bis-Cetearil Amodimeticona; Fragrância; Metossulfato De Bis-(Isoestearoil/Oleoil Isopropil) Dimônio; Dimeticona; Óleo Da Semente De Argania Spinosa; Álcool Isopropílico; Silicone Quatérnio-16; Fenoxietanol; Álcool Benzílico; Manteiga De Butyrospermum Parkii; Peg-11 Éter De Álcool Undecílico; Cetomacrogol 1000; Hidróxido De Sódio; Gliconato De Sódio; Acetato De Tocoferila; Pantenol; Butiloctanol; Peg-5 Éter De Álcool Undecílico; Caprililglicol; Ácido Láctico; Proteína De Trigo Hidrolisada ; Proteína De Milho Hidrolisada; Proteína De Soja Hidrolisada; Extrato Da Semente De Ceratonia Siliqua Hidrolisado; Amido; Ácido Glicólico; Proteína De Triticum Vulgare; Óleo De Girassol; Ácido Acético; Poliquatérnio-16; Gluconolactona; Benzoato De Sódio; Extrato Da Semente De Amaranthus Caudatus; Sorbato De Potássio; Butilcarbamato De Iodopropinila; Malato De Di-Isoestearila; Álcool Feniletílico; 1,2-Hexanodiol; Cloreto De Goma Guar Hidroxipropiltrimônio; Poliquatérnio-7; Ácido Benzoico; Gliconato De Cálcio; Extrato Da Folha De Rosmarinus Officinalis; Salicilato De Benzila; Cumarina; Hexil Cinamal; Linalol.


Ela é pequena, amarelinha meio creme, até que rende, a gente pensa, não vai da certo, mas da para o cabelo todo, é só um minuto no banho, bem prática mesmo, usei uma dupla de shampoo e condicionador duvidoso e já estava esperando um resultado não muito bacana sabe? E paguei minha língua, pois ela da muito conta do recado, uma das melhores ampolas que já usei e olha que já testei ate L'Óreal e não achei assim de outro mundo.




Meus cabelos ficaram super macios, com um brilho lindo, não pesou, no after, também continuou leve soltinho, alinhado, sem frizz, fiquei quero um estoque dessas ampolas, porque elas são incríveis demais, eu fiquei mesmo usando um shampoo que ta uma vida no banheiro de 1litro ele deu contam fiquei apaixonada no meu cabelo secando naturalmente, um resultado  incrível que só me fez amar ainda mais a Macth e querer investir em outros produtos da linha.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário